Resenha Simples Perfeição


Título: Simples Perfeição (Rosemary Beach #6, Perfeição #2)
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208


Sinopse: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.






Simples Perfeição é o segundo livro da série Perfeição e sexto livro da série Rosemary Baech. Para quem ainda não leu Estranha Perfeição aconselho a parar aqui. Pode conter alguns spoilers.

"Agora estava apreendendo que viver também envolvia sacrifícios, principalmente quando amamos alguém."

Neste livro temos o desfecho do Casal Bella e Woods. Depois do fim bombástico do primeiro livro, fiquei muito ansiosa para essa leitura. Nesse livro, Woods e Bella estão em busca de acertar o amor deles e de se descobrirem. Todos os mistérios são revelados e gente é cada babado! :o Bella descobrindo coisas novas do seu passado e Wodds descobrindo como administrar o seu club. Nesse meio tempo os dois estão tentando acertar, mas acabam errando e ficamos torcendo para que tudo dê certo ao casal.

"Eu entreguei minha alma a Woods. Ela sempre estará com ele."

Sou muito suspeita para falar desse livro até porque sou muito fã da autora. Todos os livros da série que li até aqui eu amei e com esse não seria diferente. Os livros são pequenos então você lê ele em poucos dias ou até mesmo em poucas horas. A autora nos prende de uma tal maneira que sempre quando termino algum livro dela fico com um sentimento de quero mais. Ela sabe nos manter cativa nos livros dela. Cada obra é uma caixinha de surpresa.



Para quem já era apaixonada pelo Woods nos outros livros nesse você vai se apaixonar ainda mais. Woods está mais apaixonado do que nunca por Bella, toda hora querendo mostrar o seu amor,resultado: vários suspiros! Cada vez que o Woods fala que ama Bella, que Bella é a vida dele, você se derrete ainda mais por Woods. Marquei mais de 20 quotes nesse livro gente. Com certeza você terá uma overdose de Woods nesse livro.

"Queria lembrar a ele a quem eu pertencia. Woods jamais precisaria se preocupar. Meu corpo era feito apenas para ele."

Como em todos os livros da série os personagens secundários são super importantes. Até porque, todos vão ter seu livro na série. Temos também um pouco de Rush e Blaire, muito bom para quem assim como eu sente saudades deles. O próximo livro será de Tripp e mais uma menina que não vou contar porque pode até mesmo ser spoiler. Nunca imaginei ele com essa menina :o . 

"Ela mudou o meu mundo. Ela me ensinou a amar e se tornou a dona da minha alma."

A diagramação é simples e também perfeita, como todo livro da Arqueiro. Os capítulos são narrados por Woods e Bela. Todos sabem que amo livro assim, acho que me faz ler mais rápido e fico mais envolvida com a história. No final do livro também temos uma prévia do livro A Primeira Chance o que só nos deixa mais ansiosa. Será lançado agora em outubro pela editora Arqueiro e não vejo a hora de ler.

"Sentindo o braço de Woods, e a batida do seu coração em meu peito, eu sabia que iria me manter firme. Se eu eventualmente caísse, ele me seguraria."

Indico par todas as Malucas por Romances. Uma leitura obrigatória para quem ama romances e para quem gosta de um livro cheio de reviravoltas. A cada livro a autora consegue nos surpreender. Para as malucas por Woods de plantão, só tenho uma coisa a dizer, ele ta mais safadinho do que nunca! :o



11 comentários:

  1. Oi, como vai?
    Então, eu não sou fã de romance, digo, o gênero não está no meu topo de favoritos, mas quando a história é envolvente e boa, não me importo, leio mesmo. Eu fiquei meio perdida por qual ordem começar a ler essa série, mas anotei o nome do livro e vou dar uma pesquisada pra saber mais. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Apesar de ter alguns livros dessas série em casa por tê-los ganhado, nunca tive de fato interesse em lê-los, não sei, não me cativam muito. As vezes fico curiosa devido ao estrondoso sucesso que eles fazem e por ler tantas resenhas positivas - incluindo as que a May postou no LT - mas mesmo assim, nunca de fato decidi por lê-los, quem sabe futuramente, né?
    Sua resenha está ótima e mais uma vez, fico pensando que esses vão ser livros que quando decidir por ler penarei: "Pq não li antes?!"; mas ainda assim, não vai ser agora. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Não conheço a série e nem a autora.. Parece ter uma trama bem envolvente... Gosto de histórias de amor, mas qdo traz algo além disso....

    Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  4. Não li nada da autora, e vejo bastante comentários positivos sobre o mesmo, a sua não foi diferente e mesmo assim não consigo ter vontade
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Romance pra mim somente no meio de muita aventura. Não consigo ler romances, mas pretendo ler alguns futuramente. Sua resenha ficou boa, gostei de verdade.
    Abraços.

    http://clicheimperial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha já ouvi falar desse livro e tenho visto ótimos comentários sobre ele, mas eu ainda não tive muito interesse em ler não. Eu gostei da trama. Me parece ser apaixonante, mas eu acho que romance mais hot pelo que me parece eu acho que não irei curtir. Vou deixar mais para o futuro que nem meu amigo de cima rs

    Mas parabéns pela sua resenha, porque gostei bastante do desenvolvimento e do seu ponto de vista.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-voz-do-arqueiro.html

    ResponderExcluir
  7. Ahh, sou uma maluca por romance com toda certeza, haha eu amo os livros da Abbi <3
    Adorei sua resenha ^^
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série e nem a autora, parece ser uma obra intensa e adorei os quotes rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu já li esse livro tem um tempinho, mas amei a história de Bella e Woods. A todo momento torcia para que ele ficassem juntos.
    Amo essa série, todos os personagens são maravilhosos.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Como não li o primeiro parei onde você indicou kkk pretendo ler o primeiro em breve.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  11. Eu também amo os livros da Abbi,e Woods é meu segundo favorito nesta série.Adorei a resenha e me deu uma super vontade de reler.

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir