Resenha: Louco por Você

Titulo: Louco por Você
Autora: Jasinda Wilder
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272

Sinopse: Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.
Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.
Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.





Mas uma vez bato na mesma tecla: Como resenhar um livro que amei? Como colocar em palavras tudo o que senti lendo esse livro? Louco por Você vai do fofo ao trágico num piscar de olhos. O drama aqui nesse livro me pegou de jeito, perfeito uma palavra para definir esse livro.

" Uma voz sussurrou dentro de mim e me perguntou se eu já estive pronta para alguma coisa alguma vez na vida; se era possível estar cem por cento pronta para qualquer coisa."

Eu recomendo antes de começar a leitura não ler a sinopse. Tem um fato importante ali que acontece na leitura. Acho que a leitura fica melhor não lendo a sinopse . Não li a sinopse e te garanto se soubesse o que ia acontecer acho que não teria o mesmo impacto aqui. Então fica a dica aqui, NÃO LEIAM A SINOPSE.

"Tudo era possível. Mas nada aconteceria, porque é preciso sentir alguma coisa para isso. Eu não sentia. Nada. Nada. Nada era melhor."

Li o livro em apenas dois dias, peguei ele e não quis mais largar. Queria saber o que acontece quando tudo desandou. Lá pela página 100 já chorava igual criança. Então pessoal preparem os lencinhos que o baque vai ser forte.


O livro tem os capítulos contado por Nell e Colton. A cada capítulo me emocionei, foi drama que não acaba mais. Quis muitas vezes pegar os dois no colo de tanto que sofrem. Para quem gosta de um bom drama super recomendo. Tem partes hot sim, mas são muitos poucas. São bem colocadas e vemos ali o amor deles.

"Eu poderia compor uma canção, e o nome dela seria o título. Eu poderia cantar e tocar violão, mas o corpo dela seria a melodia" 

Comprei o livro porque estava em promoção e não tinha nenhuma expectativa nele. Pensava em ser só mais um hot para passar o tempo. Não o livro que me fez parar pra pensar, sofrer e torcer pelo casal na história. Adoro ser surpreendida assim. Jasinda Wilder é agora umas das minhas autoras favoritas. Saiu livro dela estou comprando, isso é certo!

" Acho que a cada carícia ela se sente um pouco mais curada. Mostra que ela é mais do que um acúmulo de tristezas."

Chorar é obrigatório na leitura desse livro. Espero que se emocionem e gostem assim como eu desse livro. Não vejo a hora de ler o segundo. Obrigada a Novo Conceito por manter a capa original e lançar esse maravilhoso livro. Indico a todos a leitura ;)




20 comentários:

  1. Ola Ana lindona amei a premissa desse livro, o fato da dor unir esse casal já chama minha atenção por perderam alguém que tanto amavam, e isso vai uni-los, estou com esse livro mas ainda não tive tempo para ler. Amei sua resenha e vu preparar a caixa de lenços para ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tenho o livro aqui, mas ainda não li.
    A história parece ótima e acho que tem tudo para me agradar. E devo concordar com você, é bem difícil escrever uma resenha de um livro que gostamos muito, fica o receio de não conseguir passar tudo que a leitura nos despertou.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros que nos fazem chorar!
    Há tempos não leio um romance assim e fiquei super na vontade de conhecer Nell e Colton.
    Amei os quotes que você selecionou.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei sabe, eu leio essas sinopses e me vem todas as fanfics que já li na vida, na cabeça. Haha, acho que é por isso que quase nunca me interesso por livros desse gênero, parece que eu já li algo parecido (e provavelmente já li em alguma fanfic). Espero que quem goste do gênero, aprecie esse livro tanto quanto você! Haha beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Lembro que chorei em praticamente o livro todo...haha' é incrível o que a autora consegue fazer com o leitor *-* Também não sabia como expressar o quanto gostei desse livro, acho que só lendo a gente conhece melhor, né?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pena que quando você avisou para não ler a sinopse eu já tinha lido. hehehehehe
    Mas acho que não foi um prejuízo tão grande, já que não sou tão fã de drama assim. Não sei se animaria ler o livro. :-/
    Mas fico feliz que tenha gostado tanto! É muito bom quando isso acontece! :)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia muito sobre o livro, mas fiquei muito curiosa para ler depois dos elogios que você disse durante a resenha. Espero ler em breve ♥

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Wow, que incrível saber que você gostou tanto assim desse livro, flor. Adorei sua opinião. Fez-me notar que vale a leitura e tenho sorte, porque já estou com esse livro em mãos. :D O casal promete emocionar os leitores. Como ignorar?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem ?

    Aiii, ganhei esse livro a muito tempo de presente, mas confesso que não o li. Eles está ainda embaladinho e descansando na estante. Não sei, ele não me atraiu tanto, apesar de ser hiper bem recomendado. E fora isso, li algumas resenhas positivas assim como a sua. Bem, até o fim do ano - meta estabelecida agora - tenho de lê-lo. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Sua resenha foi bacana, gostei e sobre o livro eu já coloquei ele no carrinho pra comprar diversas vezes, mas sempre tirava e colocava outro, vou ver esse livro com outros olhos agora, porque pela sua resenha eu acho que vou gostar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana Carolina!
    Pelo que pude entender, Louco por Você, é muito mais que uma história de amor. É uma história de emoção e perdão.
    Me interessei!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Realmente os livros da nc são de tocar o coração e esse não saiu da linha.
    Sei que se eu lê, vou chorar em alguma parte!

    ResponderExcluir
  13. Hey Ana!!!
    Ahhh sua resenha estão tão fofa e sincera que fiquei com vontade de sair correndo e comprar o livro para conhecer essa história. Já tinha visto ele por ai e acredito que já tenha lido alguma resenha do mesmo, mas nenhuma me deixou curiosa como a sua... kkkkkkk
    Vou anotar na lista para conseguir ler eme breve.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  14. Ai, sei bem como é essa sensação de amar tanto um livro que não consegue expressar na resenha, ficar com medo de escrever mal e não conseguir passar tudo oque sentiu!
    Apesar da sua resenha ter expressado muito bem o quanto você amou, eu não leria o livro. Fujo dos dramas e romances, então, de cara não faz meu tipo de livro.
    Como sempre, vou indicar pra minha irmã, que ama romance e drama!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Tão bom qdo o livros nos tomar de jeito né?!
    Mas sobre o livro em questão, não tenho nenhuma vontade de ler, mesmo com uma resenha extremamente positiva como a sua
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ana, eu li a sinopse, SOCORRO!
    O livro parece ótimo mesmo, e como você falou dele várias e várias vezes no chat, não tem como eu não ler né.
    Mas agora já sabendo da tragédia do livro, sinto que ele me fará chorar muito, mais muito mesmo, o tema é forte e os personagens parecem lidar direitinho com isso.
    Dica anotada

    ResponderExcluir
  17. Juro que nunca na minha vida eu imaginaria que esse livro é capaz de fazer os leitores chorar e é por esse motivo que agora eu quero lê-lo.
    Ainda bem que não li a sinopse né. kkkkk
    Adorei a premissa e ameiii saber que o livro é narrado com intercalações entre os personagens

    ResponderExcluir
  18. Ah, não dá pra ficar imune a uma resenha tão positiva dessas haha Eu nunca me interessei por esse livro, mas agora preciso para já, ainda mais que é super emocionante assim. Com certeza darei uma chance e espero gostar tanto quanto você! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oii!

    Não irei ler esse livro pelo simples fato de não gostar desse gênero. A história também não me conquistou então vou deixar essa dica passar.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. Olha eu não li esse livro quando solicitei, porque foi uma das minhas colaboradoras que o pegou, mas mesmo assim me parece ser uma boa estória. Espero ainda poder ter a oportunidade de fazer a leitura quando puder, mas não por agora, até porque tenho pego mais gêneros leves para leitura. Enfim...Mas adorei tudo que abordou em sua resenha =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/memorias-literarias-2-caca-da-mulher.html

    ResponderExcluir