Lançamentos Universo dos livros

Olá leitores!
Hoje trago para vocês os lançamentos que estão em pré-venda em versão digital da Universo dos Livros.
Detalhe, todos nacionais :D !
Como adoramos romances nacionais não podemos deixar de divulgar
As capas estão lindas!!


Vamos conferir!

Sinopse: Arma de Vingança é um suspense que já figurou na lista dos e-books mais vendidos do país. O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.
 "Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos." – Vanessa Bosso, autora dos best-sellers A aposta e O homem perfeito



Compre Aqui




Sinopse: Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor.Em sua chegada à casa dos Harrison, Marina é tomada por um grande impacto ao conhecer seu novo irmão adotivo, Daniel. Os vívidos olhos azuis do garoto a fascinam de imediato, e, à medida que o tempo passa, ela se sente cada vez mais atraída por ele, descobrindo brotar em seu coração a semente de um amor proibido.Quando vê seu desejo tornar-se incontrolável, ela precisa decidir se continua vivendo à sombra de uma máscara ou se aceita o desafio de revelar seus sentimentos...Mas o futuro é traiçoeiro e repleto de armadilhas. Será que, para viver este amor, ela estará preparada para enfrentar o preconceito da sociedade e as surpresas que o destino lhe reserva?






Compre Aqui




Sinopse:   Com mais de 2,5 milhões de leitores on-line, este romance da autora Camila Ferreira, e o adorável cretino Jason Hoffman irão seduzir você! Jason Hoffman é um empresário bem-sucedido do ramo hoteleiro em Las Vegas. Sua vida se divide entre reuniões de trabalho e festas luxuosas à caça de belas mulheres que possam lhe proporcionar inebriantes noites de prazer. Com uma personalidade envolvente e sedutora, ele sabe exatamente o efeito que causa nas mulheres e, por isso, consegue seguir à risca uma de suas regras primordiais: jamais ficar com a mesma mulher por muito tempo. E, apesar de ser um grande cretino, Jason terá de reconsiderar suas regras, visto que uma única mulher parece não ceder a elas. Hellen Jayne é inteligente, segura de si e sabe se valorizar no diz respeito ao seu trabalho no meio turístico e aos homens, por isso não se deixa inebriar pelos jogos de sedução de homens tal qual Jason Hoffman. Após se conhecerem em uma festa e o flerte terminar no fundo da piscina, ambos terão de lidar com uma ironia do destino ao se reencontrarem no ambiente corporativo.
Compre Aqui                              



Sinopse: Localizado na zona periférica de Londres em meados do século XIX, o bordel de Molly está sempre repleto de fregueses: ricos e pobres, magnatas e operários. O que nenhum deles sabe – nem mesmo as outras trabalhadoras do estabelecimento – é que a dona do prostíbulo optara por ser “mulher da vida fácil” após fugir de um casamento forçado, abrigando-se nas entranhas de um cortiço na busca indelével por liberdade. Certa vez, no entanto, Molly é inebriada pelas propostas de um cliente: Charles O’Connor, o herdeiro de um império têxtil, deseja que ela seja somente sua. Molly, arrebatada pelas sensações provocadas pelo novo amante, se vê obrigada a questionar o modo de vida que conduzira com orgulho até então, além de testar os limites da liberdade obtida a duras penas. Entregues à avassaladora paixão e à incrível química sexual que os unem, Molly e Charles precisarão enfrentar as represálias sociais e a moral conservadora da época para dar continuidade a este amor proibido. Mas terão de pagar um preço alto por suas decisões. Permita-se envolver nas polêmicas e na luxúria desta narrativa que vai te deixar com água na boca!

Compre Aqui




4 comentários:

  1. Olá, Ana!

    Infelizmente os lançamentos são de um gênero que não me agrada muito, mas espero que façam muito sucesso.

    Abraços.
    Book Effect ✎

    ResponderExcluir
  2. AAAAAhhhhhHH!! Arma de vingança <3 <3 O autor é da minha cidade e vejo ele pelo menos uma vez por mês no clube do livro daqui e é muito bom o livro dele!! Lê que você vai adorar se gosta desse estilo de livro!

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem??

    Você tem razão, essas capas estão incríveis! Fiquei apaixonada pela capa e pelo enredo de amor no ninho, já em dama de papel eu estou louca pra descobrir que batom é aquele hahaha

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fico feliz por já ser crescidinho e ter passado da fase de julgar um livro pela capa, pois achei todas as capas bem amadoras D: mas gostei do enredo de A Dama de Papel por ser romance histórico =)

    ResponderExcluir