Resenha A Voz do Arqueiro

Título: A Voz do Arqueiro (Signos do Amor #4)
Autora: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Páginas: 336

Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.


Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de
um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.









A Voz do Arqueiro é aqueles livros que você para e pensa quando termina: E agora como vou resenhar um livro tão perfeito como esse? Meu  Deus, tenho que forçar todas as minhas amigas a ler! Por aí já dá pra ver que gostei bastante da leitura.


"Tem televisão?, perguntei depois de um tempo.
Archer negou, balançando a cabeça.
Não, tenho livros."


A Voz do Arqueiro foi enviado pela Editora Arqueiro para resenha. Ele é o primeiro livro a ser lançado aqui da série, mas não quer dizer que é o primeiro livro da série. A Editora resolveu publicar o quarto livro da série primeiro e acertou em cheio. Como cada livro os personagens são diferentes, podem ficar tranquilos a ordem não vai alterar em nada na leitura.

"Às vezes, um silêncio compreensivo era melhor do que um monte de palavras sem sentido."

O livro conta a história de Archer Hale e Brre Prescott. Bree está fugindo de seu passado e vai para na pequena cidade Pelion. Lá conhece Archer que é recluso e que tem uma aparência selvagem. Intrigada por Archer ela resolve tentar uma amizade com ele. Eles estão quebrados e juntos vão descobrindo o amor, mas o passado sempre está rondando, tanto por parte dele quanto a dela. Será que o amor pode dar certo quando os estão quebrados?


"Meu Deus, o que era aquele homem? Ele ia me natar com um overdose de doçura."

Archer Hale é o típico  personagem que faz você se apaixonar, querer levar para casa e querer cantar a música do Luan do Santa pra ele: Eu, você, dois filhos e um cachorro *-*. Gente que  personagem mais cuti, cuti. Archer já passou por muita coisa quando era pequeno, ele vive sozinho, sem família e amigos. Ele é de certa forma ingênuo, que nos cativa logo nas primeiras páginas. Archer Hale entrou na categoria de top 10 entre meus mocinhos favoritos. Ele é único!


"Nunca magoaria de propósito aquele homem lindo, sensível e sofrido que já fora tão magoado."

Bre Prescott é uma personagem que no começo pensei, nossa tu é lerda. Mas com o passar da leitura compreendo o medo dela e vamos descobrindo o porque dela ser assim. Bree foi me conquistando aos poucos com seu jeito de tratar Archer, mesmo passando por todo drama dela também. No final quis pegar ela no colo, chorei, sorri junto com ela. Brre Prescoot também está entre os top 10 de mocinhas que amo.





O livro é contado pelo dois personagens, o que faz a leitura mais fácil. A cada capítulo contado pelo Archer era uns 10 quotes separados, sério! Eu marquei mais de 50 quotes nesse livro e com certeza tem que ter um especial aqui no blog só de quotes . O personagem é de uma tal sensibilidade que só de pensar nas partes de Arche no livro eu solto suspiros.


"Meu coração está disparado assim porque quero tanto que você me beije que mal consigo respirar."


A capa no começo confesso que torci o nariz, mas quando o livro chegou em mão a felicidade é tanta que você nem liga pra isso. Depois lendo fui vendo que o título tem tudo haver com o livro. E quem ver também essa capa com um homem de costas logo deve pensar: aí só mais um livro hot. Vai quebrar a cara, esse livro é muito mais que isso. Cenas de sexo tem sim nesse livro, mas é tudo bem escrito, de muito bom gosto, lindo como a história dessa merece.


"Os olhos dele me diziam tudo que a voz não poderia dizer. Dissemos mil palavras sem que nenhuma delas fosse pronunciadas."


A Voz do Arqueiro passa uma mensagem que o amor pode sim salvar um ao outro. Juntos os personagens lutam para esquecer o passado e apreendem a superar. O livro tem mistérios, dramas, amor, amizade uma história diguina de um oscar. Sim, espero que esse livro vá para r nas telonas, porque o mundo precisa conhecer Archer!


"Os braços de Archer eram meu lar - o único lugar em que eu queria estar, onde eu me sentia segura. O lugar onde me sentia amada."


Terminando a leitura (depois de muito risos e choros) temos um pedaço do livro Léo, o próximo a ser lançado pela editora. Não vejo a hora de ler esse livro também e ver se a autora se superou, as expectativas estão lá em cima. Essa leitura com certeza foi uma das melhores do ano. Mia Sheridan se tornou umas das minhas queridinhas agora, leio até lista de super mercado dela gente.  Mia Diva!!!


"Era como se meu corpo fosse um instrumento e ele houvesse aprendido a tocá-lo tão bem que a melodia vibrava em minha alma. Não apenas por causa do prazer que ele me proporcionava, mas porque se importava bastante em saber tudo ao meu respeito."


Indico para todos que gostam de um livro recheado de dramas, que gostem de chorar, que gostem de livro com uma pitada hot, e claro, para quem gosta de ficar com ressaca literária. Preparem os lencinhos, A voz do Arqueiro vai te fazer chorar de um modo ou de outro.





26 comentários:

  1. Nossa amei a resenha vou ler o livro
    amei o blog muito legal,,bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Cada vez que vejo uma resenha desse livro fico mais ansiosa pra ler.
    A história me parece maravilhosa e a resenha está perfeita.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi. O livro não faz muito meu estilo, mas sua resenha me deixou curiosa, porém quando li que é série, fiquei desmotivada.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Já li algumas resenhas desse livro e, infelizmente, a história não é muito o meu tipo. A premissa é até bacana, mas não me interessa muito.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Deus!!
    Preciso ler este livro!
    Eu super me encantei com a resenha e a sua empolgação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    O livro está bastante comentado já li 2 resenhas dele e fiquei com um pouco de expectativa, pretendo ler logo <3
    Beijos a resenha ficou muito legal.

    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro esta em todos os blogs!
    Estou curiosíssima para conhecer melhor Archer Hale
    Os quotes que você selecionou dá ainda mais vontade de ler!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Menina, estou louca para ler o livro. Estou com eles em mãos, mas a fila de livro para resenhas não me deixa lê-lo. :( Sua resenha me deixou mais doida ainda para ler a obra.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oieee
    Estou doida nesse livro, não é muito meu estilo mas por ter um personagem surdo eu fiquei com muita vontade de ler.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, tudo bem? De cara já amei esse quote "Tem televisão?, perguntei depois de um tempo./Archer negou, balançando a cabeça./Não, tenho livros."

    Enfim, eu vi que esse livro deu maior burburinho um tempo atrás, não sei se foi exatamente pela capa ou por ter sido publicado fora de ordem. Sinceramente, eu não sei o que dá nas editoras para fazer isso, tudo bem que não é necessário ler na ordem, mas é chato... porque se a série segue uma ordem é porque há um propósito nisso.

    Enfim, parece ser um livro interessante com personagens bem desenvolvidos, e achei o Archer um personagem fofinho, adoro esses personagens masculinos que são ingênuos e dão vontade de pegar no colo. Entretanto, acho que não leria no momento.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Todo mundo adora o Archer hahaha mas, por incrível que pareça, não curti essa premissa. Achei ela muito lugar-comum. Por ora não me interessei, mas quem sabe mais adiante?

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee.

    Não li essa obra, mas tenho visto falar muito dela e estou ficando cada vez mais curiosa. Gosto de ler séries as vezes, mas tudo na ordem certinha

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    A Voz do Arqueiro lançado pela Arqueiro? kkk. Esse parece o tipo de livro que quando pego para ler me derreto fazendo a leitura (constrangedor), é uma possibilidade para as minhas próximas leituras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor!
    O melhor da sua resenha foi ver que "o amor pode salvar um ao outro". Que coisa linda!!!! Se essa é a mensagem do livro, me ganhou completamente (mentira, o livro me ganhou desde que você descreveu o Archer, hahaha). Com certeza, lerei.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga eu acho que não seria um livro que pegaria para ler, embora eu gostei bastante da mensagem que o livro passa, mas eu acho que não leria por agora sabe? Quem sabe eu ainda me interesse, até porque estou lotada até o pescoço de livro pra ler e não quero acumular ainda mais. Eu amo um romance, mas acho que vou esperar um pouco.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-ovelha.html

    ResponderExcluir
  16. Olá Ana,
    Eu queria dizer que só a sinopse já me conquistou kkkkkkkkkkkk, sua resenha ficou muito bacana, e apesar de ter visto essa capa passeando pelo face, não sabia do que se tratava, e ai fico me peguntando, como será o Leão? kkkkkkkkkk
    Amei e quero muito esse casal na minha estante.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Se eu já estava curiosa sobre esse livro antes da sua resenha, pensa como estou agora? Depois de tantos comentários positivos preciso conhecer o Archer pra ontem rsrs
    Acho que também vou me apaixonar pela história e por esse personagens!
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus, meu mais novo amor literário aqui!!!
    Pensa numa pessoa que se apaixonou por esse livro, sim eu! hahaha
    Chorei horrores, xinguei, até dei risada, foi sem duvida um dos melhores livros do ano na minha opinião.
    Estou doida pela continuação e poder conhecer o Leo.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Oi oi!
    Apesar de não ser a maior fã de romances, a cada resenha desse livro eu fico mais e mais curiosa.
    Achei todo o contexto muito interessante, nunca li nenhum livro com um personagem mudo, principalmente como principal.
    Quero muito ler, só achei a capa um tanto nada a ver, mas enfim hahahaha
    Adorei a resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ai Jesus, esse Archer Hale deve ser um deus grego HAHA
    Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá! Adorei a resenha apesar de o livro não fazer muito o meu estilo. No momento, estou mais focada em ler fantasias, acho que deixo a dica pra mais tarde...

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Nossa gostei da resenha!
    A capa não chamou minha atenção.
    Mas espero ler esse livro um dia!
    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que bom que você gostou da leitura! Eu já sabia que ele era o primeiro da série a ser publicado aqui, mas não sabia que era o quarto na ordem real. Adoro um drama e adoraria conhecer A voz do arqueiro. Parabéns pela resenha!
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá! Confesso que se fosse pela capa, eu passaria longe desse livro... haha Mas você me convenceu a dar uma chance para a obra. Adorei a ideia da autora de se inspirar nos signos do zodíaco e fiquei curiosa para ver o resultado. Bom saber que a história é muito mais do que cenas hot. Espero gostar tanto quanto você! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Uau, essa já é a segunda resenha que leio desse livro, ele ta com tudo
    E olha, apenas uma pessoa quebrada detona um relacionamento, mas as duas neste estado constroem algo incrível, experiência própria hahaha.
    Eu quero agradecer sua resenha.
    Serio
    A outra que li ficou tanto no lado hot que eu desisti, não gosto de romances muito hot, mas você ficou nos personagens, na história, é tudo tão maravilhoso, que o estande da arqueiro que me aguarde na bienal!
    Haha
    Bjs Tay do Let It Shine.

    ResponderExcluir