Resenha: O Destruidor de Corações - Editora Charme

Título: O Destruidor de Corações - MMA Fighter - 01
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 277


Sinopse Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 

 Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.  

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

 Um romance bestseller do New York Times e USA Today.




Comecei a ler O Destruidor de Corações porque sabia que ia amar e porque estava numa ressaca daquelas depois de ler um drama daqueles. Esse livro tem todos elementos que eu gosto:
  • CAPA BONITA  ✔ OK 
  • LUTADOR TATUADO  ✔ OK
  • MOCINHO POSSESSIVO  ✔ OK
  • HOT ✔ OK

Então, li sem medo de ser feliz rsrs.

"Eu sou uma personagem na minha história , passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos  por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora."

O Destruidor de Corações conta a história de Nico e Elle.
Nico é um lindo lutador de MMA que nos últimos 13 meses está parado porque na sua última luta o seu adversário morreu, ele tem receio de voltar a lutar e acontecer a mesma coisa. Elle é uma mocinha que tem sua vida perfeita, perfeita até demais. Até que um dia Elle conhece Nico e  começa a sentir que sim a vida dela não era tão perfeita assim, faltava a paixão, faltava Nico *-*.  

"Na minha mente, é meio-dia e a sombra do meu passado é o dobro do meu tamanho, elevando-se sobre mim. Eu não consigo escapar."

Nos primeiros capítulos estranhei porque foi meio parado e nada de ação. Mas isso só serviu pra ficamos naquela expectativa e quando acontece você solta um ainn e fica super empolgada com a leitura. Mas depois desse pequeno marasmo te garanto os dois serão quentes ao extremo.




O livro é contado por Nico e Elle. Adoro livros assim, mesmo os capítulos do Nico sendo tão curtos. Confesso que senti mas falta do Nico desse livro, mas os pequenos capítulos dele super vale a pena. Li o livro bem rápido por causa dos capítulos curtos e por ser uma história que envolve.





"Este homem desperta coisas diferentes em mim. É como respirar. Eu não penso sobre isso, meu corpo e meu cérebro trabalham juntos por vontade própria, para cuidar da minha necessidade de ar. Nico se tonou uma necessidade."

A capa do livro, eu achei uma das mais lindas da Editora Charme, deve ser porque sou realmente uma 'piriguete literária' assumida e vamos combinar que o carinha dessa foto é tudo de bom. Com certeza esse livro tem lugar cativo na minha estante, não troco, não vendo, não empresto só deixo admirar de longe rsrs..

"Tudo parece fácil quando estou pressionada contra esse homem. Ele me faz perder o juízo, meu limite, meu bom senso."


Só tenho agradecer a Editora Charme por trazer esse livro para o Brasil, é uma leitura obrigatória para quem ama romances hots. Que fluí, e quando você já viu acabou. Com cenas pra lá de hot e com dramas que nos faz torcer para que tudo dê certo O Destruidor de Corações com certeza virou um dos meus livros favoritos.






23 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a capa desse livro hahaha mas a história não me chamou muito a atenção. Estou optando por livros de ficção, históricos, entre outros.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse livro por causa dos mesmo motivos que você fez no checklist.
    Preciso desse livro, ele é tudo que eu amo.
    Aiaiai...

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. bem, os tipos de hot que gosto tão bem longe do estilo desse livro, então é uma leitura que eu passo longe rsrs
    eu não curto essas capas com homens musculosos, sério ._.
    a história não me atraiu, então... não leria mesmo... xD

    ResponderExcluir
  4. OI Ana!
    Esse livro tem coisas que eu não gosto muito, como ser HOT e ter lutador de MMA hahaha não sou fã de livros HOTs, mas as vezes queria viu? QUE CAPA É ESSA? Deu até calor aqui!!
    Mas, fico feliz que você gostou!! *_*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Oi ana, com essa foto do final eu nem precisava de mais nada hehehe
    Adorei a resenha, apesar de não ser tão fã dos livros hot, mas achei a premissa bem bacana e adorei os pontos que fez você gostar da leitura, especialmente "lutador tatuado"... Como não amar? kkkm Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  6. Olá :) Nunca tinha ouvido falar nesse livro, :o não sou muito de ler livros "hot", rsrs mas, gosto de fazer leitura daqueles que chamam a minha atenção. ^^
    O assunto de "O Destruidor de Corações" despertou a minha curiosidade, :D
    Acredito que os protagonistas são cativantes e apaixonantes. *-* Adorei saber que a trama é contada pelos dois, pois, é ótimo pra ver o ponto de vista de cada um. :)
    Adorei a resenha! <3 Beijos!!!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Eu não curto muito livros hot, mas ainda assim leio quando a premissa me agrada. Quando um livro tem mais cenas de sexo do que história isso me irrita profundamente, mas gostei da sua resenha e fiquei curiosa para ler o livro, confesso kkkk E sim, a capa é linda. Agora, piriguete literária é ótimo kkkkkk
    Amei sua resenha.
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/receita-doce-de-sagu-com-leite.html

    ResponderExcluir
  8. Olá
    aprece que é um prato cheio para quem é fã desse gênero, infelizmente eu não me encaixo nessa equipe, adorei a sua resenha ,só ouvi elogios sobre esse dai, a editora Charme esta de parabéns
    bjkls
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Possessivo e tatuado? QUERO! ahhh, adorei sua resenha, J-sus, eu preciso desse livro para ontem! Tava com saudades de ler algo com lutadores :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa editora, mas tenho curiosidade com vários livros deles e um deles é esse, até porque ele tem uma capa linda, não? kkkkk E a premissa é interessante, mas confesso que no momento tenho várias outras leituras, então esse livro terá que esperar um pouco mais.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Eu não conhecia essa editora, muito obrigada por me apresentá-la.
    Com relação ao livro, ainda não sei se me interessei por ele ou não. A capa não me chamou muito atenção e a premissa me pareceu repetitiva, mas você o elogiou tanto que pode merecer uma segunda chance. Se eu tiver oportunidade de lê-lo, eu volto pra te dizer o que eu achei!

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  12. Não é meu gênero favorito mas confesso que gosto de me ariscar nesse tipo de livro de vez em quando, hehehe. Adorei a resenha e conhecer esse livro. Estou lendo um do Wattpad que tem uma premissa bem parecida, se chama Hawk e é bem... quente.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, tudo bem?
    Toca aqui! também sou periguete literária!
    Não posso comprar nada agora, mas gostei da premissa do livro e adoooooooro esses lutadores tatuados!
    bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  14. Oi! Tudo bem?

    Hahaha nunca tinha ouvido o termo piriguete literária! Adorei. Como sempre comento por aqui, livros hots não são meu forte. Mas confesso que essa capa instiga, em?! hahah E como é um bom cura-ressaca, vou colocá-lo em minha lista.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  15. Oii.
    O titulo esta bem convidativo e a capa então nem se fala, acho que vou gostar desse livro, pois gosto bastante de livros hots e com uma narrativa fluida. Dica Anotada.
    bjs.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não gosto de livros com muitas cenas hot, mas esse livro me chama a atenção.
    Talvez seja porque não resisto a um tatuado, principalmente lutador hahaha <3
    Com certeza irei ler!
    Adorei a resenha!
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  17. A capa do livro é bem interessante
    Mas não curto personagens possessivos então é provavel que eu não curtisse o livro. :/
    Beiijoooo

    ResponderExcluir
  18. Olá... tenho visto falar muito desse livro... acho que seria um livro hot que eu leria sem problemas... porque não são todos que me sinto cativada em ler... porém esse tem despertado e aguçado a minha curiosidade de leitora... gostei muito de sua resenha... achei ela super válida para pensar se leio ou não o livro.. xero!

    ResponderExcluir
  19. Seus motivos para saber se vai amar, são os mesmo que o meu :) Gosto muito de livros com duas narrativas desde que li Entre Agora e o Nunca (meu livro favorito, by the way). É porque não ficamos presa somente na mente de um personagem, temos duas e torna a história muito mais interessante. Aposto que quando for ler este livro vou pensar no Travis Maddox.
    Beijos
    Larissa (http://laoliphant.com.br/)

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Mesmo tendo todos esse elementos o livro não me ganhou, pois sou meio pé atrás com livros mais hot, sempre que posso tendo ler pra sair da minha zona de conforto, mas muitas vezes acabo concluindo que talvez não vale muito a pena.
    Um ponto que me chamou atenção é a narrativa ser por duas visões, gosto disso nas leituras, caso tenha vontade de ler algo parecido esse já está anotada aqui.
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, que bom que você gostou do pacote por completo, capa, e etc. Não sou de ler esse gênero e confesso que não curti a capa,hahaha, sim sou louca. Bom, não leio livros do gênero, a maioria sempre tem apenas cenas calientes e nada de história, e tive duas experiências com livros do gênero nada animadoras. Enfim, para quem curti o gênero como você, pelo que li da sua resenha, esse livro é um prato cheio.

    Ótima resenha.


    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oie! :D
    Mas que livro é esse menina? O.O A Editora Charme está caprichando e mesmo não sendo uma grande fã de hot, fiquei empolgada por ver que nesse livro tem mais do que cenas hots, tem uma história de fundo mesmo. Fiquei curiosa, vou querer ler é claro! :D

    Beijos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Confesso que só a capa já me deu ânsia!! Eca!!!!
    Acho que na vida real as mulheres não aguentariam nenhuma desses caras fodões e mega dominadores, acho que por isso que esses livros vendem muito, só nas histórias para aguentar esse tipos em rsrsrsrsrsrsrs.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir