Resenha: Here with Me - The Archer Brothers #1 - Heidi McLaughlin



Título: Here with Me - The Archer Brothers #1
Autor: Heidi McLaughlin

Sinopse:
Ryley Clarke cresceu com o sangue dos militares, com ambos os pais servindo seu país. Ryley sabe os riscos de ser casada com um militar. Mas quando o impensável acontece, e seu futuro marido é morto em ação, Ryley mal consegue sobreviver... Até que o irmão gêmeo de Evan, Nate, a ajuda a pegar as peças soltas.Depois de servir em uma missão especial com os militares durante seis anos, Evan Archer retorna para casa para encontrar o impensável — o amor de sua vida, Ryley Clarke — noiva de seu irmão, Nate. Com Nate fora em missão, Evan precisa descobrir o que aconteceu em sua ausência, e o mais importante, como ganhar Ryley de volta do homem que ele considerava seu melhor amigo, mas agora pensa nele como seu rival.

Evan - Um SEAL q trabalha lutando pelo seu pais, e que supera as dificuldades contando q vai chegar em casa para o amor a sua vida .
Um homem determinado e que pode estraçalhar seu coração de tanto amor.









"O tempo é meu inimigo. O tempo é a única coisa que não tenho e não posso dar ao luxo de perder. Tempo..."

Ryley -  Uma mulher que vive dentro de uma família de SEALs, mas que teve sua vida transformada ao perder o amor da sua vida, ou pelo menos ela achava que tinha perdido.


"CADA PASSO QUE DOU É DOLOROSO. Não no sentido de que eu fui ferida fisicamente — a menos que você possa contar com meu coração sendo arrancado e rasgado em pedaços, duas vezes, como machucado fisicamente, —mas no sentido que meu corpo dói com qualquer tipo de movimento."

Nate -  Nada a declarar no momento


"Ele é meu melhor amigo. Ele é meu amante. Sem ele, sou uma concha vazia de quem eu costumava ser. Ele reconstruiu-me do chão. Não tinha a intenção de me apaixonar. Bem, eu não o fiz, pelo menos, mas estar apaixonada por Nate é fácil..."


Ler esse livro me levou a várias emoções entre elas a dúvida, sim a dúvida, pois ela ainda martela em minha mente.
Esse livro aborda o tema dos militares, um pouco da vida e dos sofrimentos da família que tem seus entes nas guerras.
Mas o q fazer quando um ente querido morre e renasce das cinzas?
Esse é o ponto focal da história, Evan ele é morto e enterrado a 6 anos atrás, Riley na época sua noiva sofreu um inferno com a perca do grande amor da sua vida, e só superou pelo apoio de sua família, pelo fruto do amor entre ele e pelo irmão gêmeo dele que, hoje é seu noivo Nate, eles unidos superaram a perda de quem amava juntos.
Mas o que fazer quando Evan reaparece 6 anos depois, e descobre que sua noiva, está noiva agora de seu irmão. É onde realmente começa a história, e mostra toda a luta de RILEY em decidir entre dois amores.


"Eu quero fingir que somos os personagens em um dos meus amados livros e que quando chegarmos ao último capítulo, tudo o que está destinado a ser será."

Mostra a dúvida e incerteza de Evan em saber que tudo o que lutou, que a profissão que ele escolheu pode ter enganado ele e a família dele toda a vida.
O livro é bom, mas ainda faltou algo, como não sou uma pessoa muito de drama kkkk achei ele bem dramático, mas foi um livro bem escrito e que foi escrito com dois pontos de vista o de Riley e Evan. Mas senti falta de Nate pois ele foi julgado, culpado e nem sei realmente o que se passa ou passou na cabeça dele, porque ele não apareceu em todo o livro a não ser quando falam dele.


"Um dia desses vou parar de comparar minha vida com um romance ou conto de fadas, mas até esse dia chegar vou me deliciar com um pouco de ficção porque ajuda a enterrar a dor que meu coração sente."

Adorei a abordagem sobre a deslealdade dentro do SEAL, e também gostei muito de saber que esse livro tem continuação, porque ele realmente precisa kkkkkk.


"Nós não temos as respostas, mais temos que seguir em frente. Agora, tudo o que temos são hipóteses e medo. O medo de que, se fizermos perguntas demais, algo vai acontecer com a gente."

Vale a pena ler mas não se apegue a ninguém até saber a verdade kkkkkkk. Que ainda também não sei, pois vou agora, no Amazon comprar o 2 kkkkkkk. Pois como disse no começo da resenha a dúvida se tornou a palavra chave desse livro pra mim.
Pois no momento tenho dúvidas de tudo e todos.







2 comentários:

  1. parabéns pela resenha, gosto muito de livros que conta histórias de militares.

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, amei a sua escrita e os detalhes do livro.
    Abraços.
    http://livrosmaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir