Resenha: Estranha Perfeição - Editora Arqueiro

Título: Estranha Perfeição
Editora: Arqueiro
Autora: Abbi Glines
Páginas: 204



Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.




NOSSA SENHORA, era o meu pensamento toda vez que lia uma parte picante que acontecia entre os protagonistas Wodds e Della. Sim, senhoras e senhores se você achou os outros livros dela picante então se preparem para ler Estranha Perfeição. Só tenho a dizer que agora estou numa sinuca de bico, não sei quem eu amo mais, o Rush ou Woods.


" Eu não sabia se as minhas lembranças acabariam desaparecendo ou se um dia iriam embora. Até lá, eu precisava viver."


Em Estranha Perfeição conhecemos mais sobre Woods personagem que aparece muito nos outros livros da trilogia Sem Limites. Woods é quem administra o clube de golfe do seu pai em Rosemery Beach. Ele sonha em um dia herdar o clube, mas para isso, ele tem que fazer as vontades de seu pai que não são as mesmas que a sua.


"Como eu seria capaz de me afastar quando ele poderia me proporcionar aquilo de novo?


Della uma menina que está "fugindo" para ficar por conta própria pela primeira vez na vida. Ela tem medo de ficar maluca igual a mãe e não acredita que poderá um dia ter um relacionamento por que pensa que pode ser maluca também.


"Eu procurava pela afeição dos outros. Woods não apenas me dava isso, como fazia o resto desaparecer."


Eles se conhecem em um posto de gasolina por acaso. Woods ajuda Della a abastecer e ficam interessados um no outro. Tem uma aventura por uma noite, mas mal sabem eles que o destino deles já estava traçado. Quando eles se reencontram as faíscas voam, que é em quase todo livro viu. Para quem não gosta de romances hot, melhor nem ler. Neste livro tem bastante cenas hot o que eu adoro. Não achei que foi demais, a autora sabe colocar as cenas hot no livro e claro sou suspeita pra falar, porque amo Abbi Glines.




No livro temos partes intercaladas entre Woods e Della. Como os dois tem muito drama nas suas vidas, foi bom saber o que cada m pensa e claro já estava curiosa na trilogia Sem Limites por Wodds. Com certeza esse livro supriu as minhas necessidades de Woods rsrs.


"Quando eu olho para você, eu vejo vida. Eu vejo alegria. Eu vejo o meu futuro."


A todo momento que eu li me senti dentro da história, nas partes tensas eu quis pegar os dois no colo e falar que tudo ia ficar bem. Sofri juntos com eles, chorei muito no final, que mais uma vez a autora me surpreendeu. Que final minha gente, aconselho quando for ler tenha o segundo livro Simples Perfeição em mãos porque o segundo acaba tenso. Anota essa dica aí.


"Antes de Woods, eu não sabia por que estava vivendo. Na minha busca por encontrar a mim mesma, eu havia encontrado muito mais. Eu agora sabia por que queria viver. Eu compreendia o amor. Eu o havia encontrado."


Sinceramente eu não tenho nada a reclamar do livro. O livro é um prato cheio pra quem ama romances, pra quem gosta de dramas e claro um romance bem hot. A capa eu achei linda só que imagino Woods bem mais lindo que o modelo da capa , gente ele é a perfeição aqui na minha imaginação rsrs.

Estranha Perfeição tem nada de estranho, mas sim, tudo de perfeito. 






34 comentários:

  1. Olá,
    não sou muito fã de livros nesse genero, mas em contrapartida, meus colegas amam de mais principalmente essa autora rsrs
    Bjsk

    Passa Lá No Blog, Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga olha eu não sou também muito fan desse gênero não, mas queria muito conhecer aquele Paixão sem limites e o outro lá que agora não me recordo o nome. Mesmo sendo um gênero hot. Mas tipo, eu gosto quando tem uma história por trás de tudo, porque não adianta nada ter sexo o livro todo, porque chega uma hora que até me enjoa. Mas tipo, pretendo conhecer a obra, até porque mesmo não curtindo, gostei da maneira como tu abordou sua resenha e a história me pareceu bastante interessante. Espero poder gostar, mas vamos ver né?


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-brilho-em-busca-de-um-novo-mundo.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Venha conferir minha outra resenha

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

      Excluir
  3. Desculpa aí, mas eu também não sou fã de hot. Pelo que você descreveu, parece até ser bem escrito, mas eu acho o gênero extremamente cansativo. Sua resenha, entretanto, foi muito boa, e deu pra entender pq você gostou tanto. Parabéns. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu gosto de livros com uma pegada mais hot, fiquei curiosa demais para ler esse!
    Só tenho um dos livros dessa série aqui, mas infelizmente não é o primeiro. Espero compra-lo em breve para poder ler.
    Adorei a resenha.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
  5. Estou acabando o simples perfeição é lindo a historia de Della e Woods estou amando cada dia mais os livros da Abbi,o Woods e o Rush é uma duvida cruel de qual é mais fofo, gostoso e os dois são maravilhososs rsrsrsrrs
    Beijos parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana.
    Gostei muito da capa do livro. Pela capa nem dá para imaginar que o livro é tão picante assim.
    Amei a resenha, mas eu não leria o livro. estou tentando evitar livros hots kkkk, vou terminar de ler o que tenho aqui em parceria e vou dar um tempo, não curto muito.
    Mas amei a resenha.

    Ah confira minha ultima resenha e adivinha, o livro é hot, mesmo não parecendo. kkkk
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/05/resenha-por-que-eu-sinelia-peixoto.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Concordo com você, para quem é fã do gênero esse livro é mesmo um prato cheio! E bem cheio, kkkkk
    O Woods é mesmo muito fofo, e final deixa a gente louca pelo próximo volume.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  8. Oieee
    Não curto livro hot, mas confesso que já estava interessada nesse, mas não sei se um dia conseguirei ler! o gênero não me atrai muito, mas com sua resenha deu pra ficar bem claro como é o livro, o fato é que gostei
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nada da autora, mas estou com Paixão sem limites na estante e curiosa demais para ler!
    Que bom saber que esse outro livro dela é bom, assim só fico mais ansiosa para conhecer sua escrita!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Vi muitas pessoas elogiando o livro, não li nada da autora e confesso que não lerei por não te sentido AQUELA vontade =/ é uma pena.

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto de romances e de livros eróticos, mas esse não chamou minha atenção. Desculpe por não conseguir interagir como sua resenha merece.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O livro não faz meu gênero, mas é tanta resenha linda e positiva que como não ter vontade de ler. Sua resenha só veio para somar, acho, acho nada, vou ter que colocar os livros no carrinho na próxima vez haha
    Brubs
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Não sou muito fã de romances Hots, mas acho que quando as cenas são bem feitas e quando a história é boa, o livro vale muito a pena! Tenho muita curiosidade de conhecer essa série Rosemery beach, mas são tantos livros nela, que fico confusa, com a ordem deles.
    Quem sabe um dia não leio os livros, mas não por agora...

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bem?
    Fiquei muita animada para fazer a leitura desse livro.
    Parabéns pela resenha.
    Boas leituras e beijinhos de Espanha! :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Não estou muito no clima para ler livros hot rs
    Tenho dois livros desse gênero, mas não gostei tanto assim..

    Beijos!
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Também vou dizer que não muito fã de hot. Até comecei a ler, pois quero me desafiar. Não gosto de ficar sem me aventurar por caminhos deferente. Pela sua resenha, a escrita da autoras é ótima e isso conta muito.
    Eu pretendo ler Abbi Glines e tirar minhas próprias conclusões.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Já li muitos comentários positivos sobre esse livro, dizem que é melhor que Sem Limites, bem como os protagonistas mais interessantes que o Rush e a Blaire. Tenho esse livro há um tempinho e mesmo ele sendo extremamente hot espero gostar do enredo ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, tudo bem?
    Mulher, eu nem li todos os do Rush ainda e vc me vem com uma resenha dessa sobre o Woods?!
    G-zuis! Preciso ler esse livro! Também amo a Abbi <3
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Eu só li o primeiro livro da série, acredita? Mas já fiquei toda fã do Woods, até quis que ele que se desse bem com a Blair, haha! Fico feliz que ele tenha um livro só pra ele e não vejo a hora de ler. Também adoro livro hot! haha
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie! Tudo bem?!

    Eu não gosto de livros com cenas muito picantes. Me sinto muito desconfortável =/ Já tentei ler vários livros assim e nunca rola. Como você disse que esse tem mais cenas picantes que os outros, acho que eu não leria não. Recentemente li "Nas Alturas" e me chateei muito. Realmente não o gênero certo pra mim =(

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  21. Oiii, tudo bem?
    Depois de ler a trilogia Sem Limites e saber desse livro fiquei SUPER ansiosa com a leitura, acabei terminando em uma só noite e gente... que livro lindo! O que falar do Woods não é mesmo? Depois de ter me apaixonado por ele na trilogia Sem Limites minha admiração só aumentou com esse livro. Quero muuuuito ler o segundo. Abbi Glines sabe muito bem como prender e entreter o leitor.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ana!
    Que maravilha que você tenha amado tanto a obra! Espero logo, logo poder compartilhar dessa paixão por romances. Farei minha primeira tentativa em julho. Para alguém que não gosta de romances muito melosos, qual você recomendaria?
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendaria A Morte de Sarai nada meloso esse livro NADA rsrs

      Excluir
  23. Não sou fã desse tipo de livro, mas só ouço falarem bem desse. Quem sabe um dia não acabo lendo pra ver se gosto? :)

    www.thunderwave.com.br

    ResponderExcluir
  24. Resenha empolgada em?Tu gostou mesmo mulher das cenas picantes e do Deus grego aí em? Para quem curte um livro hot,bem quente essa é uma boa pedida.

    Ótima resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi,
    Bom sempre que leio uma resenha de um livro dessa serie me pergunto porque ainda não li pra conhece-la de pertinho, sou fã de romances, mesmo não gostando muito de series mais hot, daria uma chance pra essa, de tantos elogios que estou encontrando nas resenhas..
    Parabéns pela resenha, anotei a dica.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana, eu gosto de livros Hot desde que o a trama seja bem estruturada e não seja repetitiva e nem apelativa. Geralmente me sinto em casa com os romances da arqueiro que me lembram os romances de banca que eu tinha prazer de acompanhar.
    Sou curiosa por algo mais da autora, mesmo nunca tendo essa oportunidade de lê-la, espero fazê-lo em breve. Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  27. Haha, adorei o modo como resenhou o livro, flor! Deu para perceber que as cenas picantes garantem ao leitor um bom romance, cheio de altas doses de sedução (rs). Eu li várias resenhas positivas sobre esse livro e estou ansiosa para conhecê-lo, embora ainda não tenha lido nada da Abbi. O segundo livro dessa nova série, ao que parece, não agradou os leitores. Mas esse, em especial, parece valer cada página lida.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu estou com esse livro pra ler aqui, mas cadê tempo?
    Eu amo romance e sua resenha me fez acreditar que vou adorar. Então acho que vou dar uma agitada para conseguir ler. Romances hots são <3.
    Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  29. Olá. Não sabia que a Arqueiro tinha publicado esse livro.
    Emfim. Não sou fã de livros assim, mas minha amiga gosta então vou recomendar para ela.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente parei a leitura no primeiro livro e não tive a oportunidade (tempo) para continuar os livros da autora, e pior ainda é que estou bem curiosa para ler o livro do Wood
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir