Resenha: Bang - The Black Lotus Series Livro 01 - E.K. Blair + Book Trailer

Autor: E.K. Blair
Título: Bang
Série: The Black Lotus Series - Livro 01



Sinopse:
Dizem que quando você se vinga de outro você perde a sua inocência.
Mas eu não sou inocente.
Eu não sou há muito tempo.
Minha inocência foi roubada de mim. Tomada da vida que eu deveria ter. Da alma que eu nasci. O coração de rubi embutido em uma vida cheia de esperanças e sonhos.
Se foi.
Desapareceu.
Eu sequer tive uma escolha.
Eu lamento a vida.
Lamento as incertezas.
Mas, cansei.
Eu estou pronta para tomar de volta o que sempre foi feito para ser meu.
Mas todo plano tem uma falha fatal. Às vezes, é o coração.

*** Devido à natureza sombria e explícita deste livro, ele é recomendado apenas para o público adulto já que algumas cenas podem ser particularmente perturbadoras. ***





"Eu não achava que a vida podia piorar para mim, mas podia e piorou. Eu sempre lutei com a ideia de esperança. Esperança sempre falhava comigo..."



Nina/Elisabeth: Uma menina que teve sua vida destruída aos 5 anos de idade e que hoje sobrevive pelo desejo de vingança. Linda, inteligente, com a boca afiada, manipuladora, sem escrúpulos, mas que não sabe o que é amar e que viveu um verdadeiro inferno.


"Ele tem sido o meu irmão. Foi instantâneo. E agora, eu não tenho outra escolha senão acreditar em tudo que ele diz, porque ele é a minha única presença constante."

Pike: Elisabeth/Nina conheceu ele aos 5 anos de idade, e para ela, ele se tornou um irmão, ele viveu um inferno durante toda a vida dele, mas sempre ao lado de Elisabeth/Nina, infelizmente o jeito dele não é perfeito.



"Ele é um marido amoroso, sempre foi. Firme em seu negócio, mas muito gentil comigo, como se eu fosse frágil"

Bennett: Marido de Elisabeth/Nina um CEO, paro por aqui pra não dar spoiler.

" Seu cabelo é estilizado vagamente, como se tivesse apenas passado as mãos pelos cachos volumosos e dito foda-se, e seu maxilar definido é coberto por dias de barba por fazer. Mas aquele terno..."


Declan:  Um homem charmoso,"selvagem" e amoroso, apaixonado e que pode ser capaz de mudar a vida de uma uma mulher quebrada ou pelo menos tentar


" Não vejo o sexo de forma muito diferente do que seria um papel higiênico. Use-o para limpar a mancha de merda da vida, e quando você se sentir limpo, enxágue e vá embora"


Uma resenha dificil de ser feita, para mim é aquela que mexeu com meus sentimentos, e esse livro mexeu com tudo que tenho, eu sinceramente ao começar a ler esse livro não imaginava o que estava por vir, nada te prepara pra isso.
Ai você me pergunta o livro é bom???
É ótimo!!!
Você recomenda???
Não para todo mundo
Porque???
Porque em muitos momentos pensei em desistir da leitura, a autora escreve intercalando entre o passado e o presente, e como você pode ter amor se você não sabe o que é isso??


"Tornei-me escura por dentro. Não. Isso não é verdade. Eu tornei-me incolor. Você não conseguiria pintar um retrato meu, porque eu já não existia. Para existir, você tem que ter vida e eu era apenas um robô, uma máquina, diga-me o que quer e eu faço, paralisada para emoções e 
consequências.

Foda-se a vida.
Te odeio."


Um livro de vingança que mostra a história de uma menina que teve sua vida destruída aos 5 anos, e quando você acha que ela já passou toda merda que tinha pra passar, o inferno cai em cima dela.
Já li vários livros de vingança, mas nenhum que tivesse a riqueza de detalhes na escrita.
Um livro que não deve ser lido com o coração, ou você vai sofrer, você vai chorar, e se você se colocar no lugar dela é capaz de abandonar o livro.
Um livro que marca sua alma e te faz ficar pensando como uma pessoa é capaz de suportar tudo isso. Mas infelizmente o que ela passou, muitos passam.


"Conto de fadas é nada, além de uma palavra chique para uma mentira usada para enganar crianças pequenas."

Não vou aqui citar o que acontece e os motivos porque esse livro tem que ser lido sem spoilers.
Recomendo para aqueles que tenham sangue frio, que não deixem se bater e principalmente q saibam suportar a dor q vai ser causada em você.


 "O amor é a única parte desta história que não é o inferno. 

— Diga-me como é. Amar...
— Surpreendente. É como uma urgência que nunca pode ser saciada porque você não pode ter o suficiente. Um dia, você está andando pela vida, pensando que você está satisfeito, bem, tão satisfeito quanto possível, e então, quando você finalmente sente o clique e tem o seu primeiro gosto do amor, você percebe que esteve morrendo de fome a sua vida inteira, mas nunca soube. E que uma pessoa é tudo que você precisa para realmente se sentir vivo"


E pra completar não acaba aqui, vou ali surtar porque o 2 já lançado e necessito dele porque o final é simplesmente sem comentários kkkkk







14 comentários:

  1. Oii tudo bem?
    Vi que o livro não faz parte do meu tipo, sou muito fácil pra chorar em livros haha :D
    Beijos!
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  2. O livro é bem intrigante, porém eu não leria. Não gosto muito do gênero! haha
    Beijoss

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, fiquei tensa lendo só a resenha. Não curto muito livros assim, não sou fã de histórias de vingança (exceto O Conde de Monte Cristo que é perfeito <3) e quando vejo que é recomendado para adultos já sai imediatamente da minha lista. Meus livros preferidos são infantis ou infanto-juvenis, então já dá pra sacar que essa não é minha praia. Mas para quem curte, acho que o livro parece ótimo.
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já gostei de cara da Nina, ela tem características que eu gosto muito em personagens.
    Concordo com você de que as resenhas mais difíceis de se fazer é aquelas onde o livro mexeu demais com você, pois é difícil colocarmos nossos sentimentos em palavras.
    A única coisa que me deixou com um pé atrás em relação ao livro é por ele mesclar entre passado e presente, o que não me agrada muito.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não tinha ouvido falar desse livro ainda e adoro livros com vingança, quando ela é boa o livro fica ótimo e te prende muito!! E adoro livros que mesclam passado e presente!!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei nesse livro lendo a sua resenha! Não conhecia e já apaixonei, bjus

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOOOOOOSSA gente que livro é esse quero ler omg hahahahah cade ele em pdf? precisoooo

    ResponderExcluir
  8. gostei da resenha depois vou ler deve ser um conflito

    ResponderExcluir
  9. gostei da resenha depois vou ler deve ser um conflito

    ResponderExcluir
  10. De certa forma cheguei a pensar em 'Revenge' com esse lance da vingança, e o fato de o enredo ser intercalado em passado e presente me atrai bastante. Mesmo vc não recomendando para todo, esse é um livro que despertou meu interesse, e eu espero um dia ter a oportunidade de lê-lo.

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Confesso que não faz muito o meu estilo, parece ser meio hot e não sou adepta a esse tipo de romance. Ainda mais por ser recomendado para adultos...

    www.bonitapordentro.com

    ResponderExcluir
  12. Livro surpreendente,suspense, amor e ódio perdão , esperando o lançamento do 3°.

    ResponderExcluir
  13. Ja existe previsão de lançamento do 3º?

    ResponderExcluir
  14. Livros com um misto de emoções conflitantes. O final do 3 livro poderia ser diferente. No geral valeu a leitura.

    ResponderExcluir