Resenha: Coração de Bilionário

 Título: Coração de Bilionário
Autora: Ruth Cardello
Editora: Quinta Essência
Páginas: 222


 
 Sinopse:
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide
levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. | Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. | Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?








Domic Corisi vai ser um personagem que nem tão cedo  vou esquecer . Pra quem quer suspirar , torcer , ter uma leitura  rápida, super indico. Também indico pra quem ama um CEO. Eu nunca me canso da história onde o CEO se apaixona pela plebeia. Sei que ta meio passado, mas não consigo resistir rsrs.



O livro é fino , pra quem gosta de ler direto , sem pausas lê em 2 dias no máximo. Comigo foi assim, peguei e não queria mais largar a leitura . Por ser pequeno e fino da pra levar pra qualquer lugar e com certeza você vai fazer isso, porque é uma leitura viciante .



Esse livro me chamou atenção na americanas com essa capa linda e a sinopse. Estava com um precinho super em conta tive que levar pra casa . Não resisto a uma promoção de livros kkkkk.


A história do livro se passa em uma semana só, mas todos os acontecimentos são bem explicados e os personagens muito bem construídos. A história vai acontecendo rápido , mas foi perfeito pra esse livro. Acho que se enrolasse muito não seria tão bom.



Domic Corisi é um CEO cheio de dramas familiares. Ele chega na casa dele antiga e encontra Abby , que pensa que é sua diarista, mas só que ela está lá ajudando a sua irmã. 



Adorei Abby, uma mocinha que não é aquelas que o cara fala faz e ela vai correndo fazer . Abby vai se soltando em quanto conhece Domic e gostei bastante . Ela embarca nessa aventura que é Dominic e com certeza embarcamos junto com ela, curtindo cada momento do livro.



Tem partes Hots , mas não desnecessárias . Achei que a cada parte foi bem colocada . Nada de capítulos inteiros de sexo do nada . Mas quando tinha, o casal pega fogo hihihihi.



No final do livro temos um gostinho do segundo livro Amor por Interesse , que é sobre a irmã de de Dominc, Nicole e seu arque inimigo Stephan  . Esse deve ser babado é já quero pra ontem.



Indico pra quem ama um CEO e um bom romance . Domic Corisi entrou pra lista de CEOs preferidos, com certeza .
 



"Todos nós carregamos arrependimentos, Dominic. Só o hoje é importante. As opções que vamos fazer a partir de hoje é que nos definem."



25 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, adoro uma promoção de livros, as vezes, se estiver bem baratinho, compro até os gêneros que eu não gosto! hahahaha
    Não sou fã de livros de CEO com romances, mas esse parece bem simples, vou dar uma olhadinha sim!
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar tão bem desse livro e a autora que fico me perguntando como é que eu ainda não tenho esse livro na estante?
    Agora, mais um CEO... são tantos que não sei se não vou ficar fazendo comparações hahaha
    Mesmo assim, está na lista!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!

    Também não resisto uma promoção de livros! *---*
    A leitura me parece ser bem levinha!
    Perfeito para uma ressaca literária!
    Com ação e cenas hot na medida certa! Nada de exageros! \o/

    Vou anotar a dica!

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!

    O bloguer roubou meu comentário! :f
    Mas tudo bem, comento de novo!

    Parece que 50 Tons disparou um onda de CEOs na literatura, todos beeeeem hots, mas confesso que esse não é nem de longe meu estilo de leitura. Prefiro aqueles livros em que o CEO é a mulher e ela, com todo seu poder feminino, decide o que é melhor. Acho que sou muito feminista para esse livros, kkkkk.
    Mas mesmo assim, parece ser uma história bem interessante.

    B-jusssss! ♥

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana! Não fiquei muito interessada pelo o livro porque já li minha cotinha de livros hot entre CEOs e a mocinha. Mas enfim, ainda assim parece bom! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi

    Não conhecia a obra e confesso que fiquei aqui curiosa para conhecer esse moço. É bom saber que o livro é de leitura fácil e rápida. Ai mulher e agora eu queroooooooooo o livro rsrs
    Parabéns pela resenha

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!
    Parece ser um livro bem gostoso de ler. Bem o estilo de um conto de fadas moderno né?
    Fiquei curiosa!
    E espero que encontre o seu CEO hehehe
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro já está entre os que desejo ler, flor, devido a resenhas como a sua! (rs) Parece ser uma leitura agradável, que encanta e também diverte. Eu não estou em uma época na qual quero ler mais romances envolvendo CEOs, mas volta e meia a vontade por esse "gênero" vem e agora conto com essa boa indicação. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem linda ?
    Ótima resenha, deu para ter uma boa ideia do livro. Até que gosto do estilo, depois que li 50 tons de cinza passei a curtir esse tipo de leitura, esse parece bom tbm, o segundo livro tbm deve pegar fogo ne rsrsrs altas tretas haha... não sei se entra pra minha lista de leitura no momento, mas já guardei o nome para o futuro ... beijos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Estou resistindo a promoções desde dezembro...haha' quero ver se chego até o final do ano sem comprar nada *-* Estou bastante curiosa para ler esse livro, vi que a maioria das pessoas que o leram gostaram bastante. Fiquei animada para conhecer a história.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adoro o eterno clichê do CEO que se apaixona pela plebeia, como você disse. Mas já li muitas histórias com esse tema que não foram bem desenvolvidas e se tornaram um tanto quanto enfadonhas, o que não parece ser o caso dessa.
    Adorei a resenha e me interessei bastante pela história!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não é o tipo de livro que costumo ler mas fiquei interessada, talvez por me identificar com a personagem. Vou indicar para as amigas, elas amam um bom romance hehe
    Beijos!

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  13. Ah gostei da resenha, parece ser nem leve mesmo a leitura, otima leitura de descanso. Já tinha vontade agora aumentou ^^
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sempre achei a capa deste livro bonita,achei um livro bem leve de ler e bem meu estilo de leitura adorei a dica de leitura bem legal.
    http://magiasbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie, Ana!
    Eita, me lembrou do enredo de 50 Tons. Tem algo a ver? Parece ser mais leve, claro. E uma leitura boa, como cê falou. E, bem, tem mais história do que 50 Tons... Pelo menos pelo que vi na sinopse dos dois livros haha
    Tem post novo aguardando você no MeL!

    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  16. Olá!! :a

    Só sexo? O dia todo, todo o dia? Tipo 50 tons? Gostei :l Apesar de achar que a literatura já está ficando saturado com esse tipo de livro, esse me chamou atenção, não sei porque mais chamou. O cara faz ela praticamente de escrava sexual, mas ela acaba gostando, já vi esse filme hehe.Ainda bem que as cenas de sexo são bem colocadas, imagina se eles tão falando sobre feijão (só um exemplo, até porque as pessoas vivem falando sobre feijão) aí começam a se pegar, nada a ver né? HAHA

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    O livro me lembrou um pouco Ciquenta Tons, por isso não fiquei interessada, apesar de gostar de romances. Li Ciquenta Tons e nem conseguir terminar o livro, pois a leitura dele não me cativou.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fiquei curiosa pelo livro, e parece que depois de 50 tons os CEOs estão brilhando nas paradas hahahaha
    Vou anotar a dica aqui ;)

    ResponderExcluir
  19. Menina quero muito ler esse livro, adorei a capa, a premissa e sua resenha, E tenho certeza que vou adorar a leitura assim como você. O fato de não ter cenas hot exageradas é um grande ponto a favor . beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Eu tenho muita curiosidade de ler esse livro, pois leio narrativas hots eventualmente e essa história parece ser bem fluida. Além disso, não se trata apenas de sexo e isso deixa a leitura mais interessante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Pelo que a história apresenta e o enredo em si, não leria esse livro simplesmente por não gostar do estilo de história, é como você disse "Indico pra quem ama um CEO e um bom romance . Domic Corisi entrou pra lista de CEOs preferidos, com certeza ." E dessa vez não estou entre os indicados.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  22. Esse livro é simplesmente fofo, muito gostosinho mesmo. E o CEO.. OMG! Um lindo e sexy para todo o sempre amém...rsrs
    Li o livro emprestado de uma amiga, não dei nadinha pela história no começo e num minuto o devorei, em um dia li todinho, bom demais mesmo. Adorei sua resenha, muito bem escrita, parabéns!
    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  23. Ana quero muito ler esse livro, adorei a capa, a premissa e sua resenha, e tenho certeza que vou adorar a leitura assim como você, adoro livro de CEO rsrsrs

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Eu li o segundo livro, Dormindo com o bilionário e não sabia como Dominic e Abigail tiham se conhecido. Lendo sua resenha tive um noção. Quero muito ler esse livro e saber com tudo aconteceu.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. É o seguinte há um tempo li um livro maravilhoso, porém não lembro do nome e queria reler!!! Só lembro de UMA cena que me tocou!!! O mocinho e a mocinha estavam em um jantar beneficente (ele era CEO de uma grande empresa) ele levou ela pra esse jantar e nesse jantar ia ter uma gincana!! De perguntas e respostas sobre assuntos gerais!!! E a arqui inimiga dela estava nesse jantar e meio que queria deixá-la sem graça!!! Mostrar superioridade sobre a mocinha!!! Mas ele a defendeu de forma linda!!! Vcs sabem que livro é esse? meu email mimscavalcanti@gmail.com... estou desesperada... me ajudem!!

    ResponderExcluir