Dica no Wattpad

Além da Submissão
Autora: Lillian Gonçalves

Olá povo neste primeiro dia de Dezembro vim aqui dá uma dica de leitura pelo Wattpad.
Além da submissão é um livro onde o chefe que é um dominador se interessa por sua secretaria submissa. Aí vc deve ta se perguntando mas Ana mas cadê a novidade nisso aí? E não é que tem :D  







Amei, me entreguei, achei que era amada com a mesma intensidade, mas o que eu achava que era amor, na verdade era loucura, obsessão, submissão.
Jurei a mim mesma que nunca mais deixaria o amor me levar, resolvi mandar o cupido se danar, e mandei junto com ele a minha antiga vida, mas infelizmente nem tudo se foi, restaram feridas abertas que insistem em me atormentar.
 Foi quando um anjo entrou no meu caminho, um anjo que eu achava que seria o meu porto seguro, o meu paraíso, mas eu estava errada. O meu anjo quer me levar para um mundo do qual eu fujo desde o passado. E esse anjo será a minha perdição, mas também a minha cura.



Achei ele por acaso na net e comecei a ler e não larguei mas. Julie que é de cidade pequena veio arranjar um emprego na cidade grande e também fugir do seu ex dominador Rodrigo. Mas fugindo de Rodrigo ela encontrou Iran, seu chefe lindo que ela pensa que é baunilha mais é um dom também.


A leitura te prende muito , mesmo tendo mais de 40 capítulos. Não tem aquele lenga-lenga do personagens. Tipo aquele doce que a mocinha faz pro mocinho pra ele voltar isso não tem e eu ameiiiiii. Os pontos negativos é que eu achei que os vilões não foram muito explorados e um final que achei super corrido .
Um livro que foi tão bom, merecia um final mas super e menos mini :( 

Além da submissão me conquistou e tive que indicar. Corre que só vai ficar no Wattpad até o dia 3/12 e depois será postado no Amazon.



Para ler Além da Submissão Clique Aqui 

4 comentários:

  1. Oi, Ana.
    Eu adorei a dica, é bem o tipo de livro que eu gosto. O problema é ler pelo wattpad, não tenho paciência nenhuma de ler por lá! ;/

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer. A minha dica é esperar ficar completo. Sou igual a você, paciência nenhuma tbm de esperar os capítulos serem postados rsrs

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Primeiramente estamos participando da mesma promoção de Natal então resolvi visitar todos os blogs participantes! Adorei seu cantinho e já estou te seguindo, se quiser conhecer o meu será super bem vinda!

    No watt tem vários livros ótimos! Adorei a dica, eu amo este gênero ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Olá já conheço seu blog e adorooooo
    Tbm amo esse gênero!!!!!

    ResponderExcluir