Dica no Wattpad

Olá povo, faz um tempinho que não tínhamos vindo aqui dar Dica no Wattpad, bem hoje eu vim rs

Vamos lá?!

Compromisso Selado
Autora: Rafaelly Monique


Um amor guardado durante anos, um casamento por interesse... Júlia é um doce de mulher que sempre guardou um forte sentimento por um homem frio e sem escrúpulos. Agora terá que casar com ele para salvar os negócios da família. Henry é sexy, quente, insensível e um verdadeiro babaca. Fará de tudo para não perder o posto na presidência da empresa do seu pai, inclusive casar com uma mulher que ele nunca sentiu sequer desejo. Como os dois irão reagir a todas as diferenças? 




Para ler, clique aqui


As autoras brasileiras como todas sabem estão arrebentando na escrita. E sempre quando nós gostamos (Ana, Mika e Juliana) Indicamos aqui o livro para poder ser prestigiado também por todas vocês.

 Eu (Ana) só começo um livro por lá quando acaba. Pra não ficar super ansiosa nas esperas dos capítulos. Esperei bem comportada mesmo com muitas amigas comentando. Já de cara odiei o Henry e Júlia e autora .Simmmm a autora :o
Mandei um recado explicando a autora porque meu ódio por ela, mas depois do ódio vem o amor eu prometo , não vão se arrepender kkkkkkkkkkkkk.
Vão se apaixonar, odiar, amar o Henry e a Júlia.

Espero que gostem da leitura ;)



Um comentário:

  1. Que lindo! (Tirando a parte que eu sou odiada) Acho que só os personagens tinham direito de receber o ódio das leitoras, não eu! :) kkkkkkkkkk... Obrigada pela indicação, Ana. ♥

    ResponderExcluir