Resenha: Paixão Inadequada - Vi Keeland

Título: Paixão Inadequada 
Autora: Vi Keeland
Editora: Essência 
Páginas: 288
Compre: Aqui



Uma mulher com uma carreira promissora encontra um CEO lindo, mas implacável... e com interesses aparentemente nada profissionais. Será que existe amor no alto escalão?

Depois de anos de esforço, a jornalista Ireland St. James finalmente conseguiu realizar o sonho de ser âncora de um jornal respeitado. Mas a sua vida perfeita vai por água abaixo quando ela recebe um e-mail do RH, dizendo que ela está sumariamente demitida por “comportamento inadequado”. Tudo isso por conta de um vídeo postado em sua conta privada, onde Ireland faz topless em uma praia paradisíaca. Mas ela não é do tipo que leva desaforo para casa e, na mesma hora, decide responder o e-mail à altura e com um destinatário especial: o CEO Grant Lexington.

Poucas pessoas ousam falar daquele jeito com o intimidador CEO, mas, apesar da insolência, ele acha a situação engraçada. Grant não consegue se lembrar da última vez que uma mulher o fascinou daquela maneira... Ireland não pode se envolver com o chefe do chefe do seu chefe, não se ela pretende recuperar sua carreira. Mesmo que Grant seja lindo, confiante, charmoso e esteja claramente interessado nela.Será que eles irão conseguir conciliar as vontades do coração com as exigências da razão?




 Olá, leitores!

Li mais um livro da nossa quedinha Vi Keeland e dessa vez chegou a hora de saber o que achei de Paixão Inadequada, lançamento da editora Essência.Nessa história começamos com Ireland acordando de ressaca e descobrindo que enviou um e-mail para o seu chefe. Um e-mail tanto quando mal criado, então ela fica desesperada já que acha injusta sua demissão.


Grant ao invés de achar ruim o e-mail vai até mesmo gostar e vai querer conhecer Ireland. Os dois vão se aproximar, mas antes de se entregar a paixão vão ter que deixar os passado para trás.Grant é o mocinho típico CEOS. Que é frio, que só quer as mulheres para aquecer a sua cama e com um passado sombrio. Vi keeland sabe muito bem escrever esses personagens.


Grant tem meu amor todinho, no livro voltamos ao passado para saber porque ele não querer se apaixonar e quando descobrimos vamos querer colocar ele num potinho.Ireland é âncora do jornal da tarde, não tem papas na língua e também tem medo de se apaixonar por causa do seu dedo podre. Por causa dela também dei boas gralhadas.A emoção nesse livro está presente, então preparem o coração. Nada me preparou para saber como Grant sofreu.


E nesse livro temos também cenas hots de tirar o fôlego. Estava com saudade do bom hot da vi que nunca enjoa.Foi impossível não favoritar a leitura, porque sim seria uma leitura que leria de novo, tem tudo na dose certa e o único defeito é que acaba. Vi keeland mais uma vez trouxe um livro repleto de emoções e com muito romance, com certeza um dos melhores da autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário