Resenha: Minha Skylar - Penelope Ward

Título: Minha Skylar
Autora: Penelpe Ward
Editora: Charme
Páginas: 446
Compre: Aqui


Da autora bestseller do New York Times, Penelope Ward, chega um romance com uma história sexy de amigos a amantes… com uma reviravolta que você jamais conseguiria imaginar!

Skylar era minha melhor amiga, mas eu a amava em segredo. Uma sucessão de problemas nos afastou, e passei a última década com medo de perdê-la para sempre.

Por minha causa, ela se mudou para outra cidade. Durante anos, achei que nunca mais fosse vê-la.

Mas agora ela voltou… e está morando com ele.

Não a mereço depois de tudo que a fiz passar, mas não consigo viver sem ela. Esta é a minha última chance, porque ela está prestes a cometer o maior erro da sua vida. Consigo ver nos seus olhos: ela não o ama. Ela ainda está apaixonada por mim… e é por isso que tenho que detê-la antes que seja tarde demais.




 


Olá, leitores!
Hoje vamos de dica para quem gosta de romance, mas para quem também ama um bom drama. Penelope mais uma vez pegou meu coração e brincou de picotar.Confesso que subestimei a autora nesse livro. Pensei que já estaria calejada com os dramas de  Penelope, mas que nada, chorei horrores com esse casal.



Nesse livro vamos acompanhando eles desde quando se conhecem quando crianças até a vida adulta, com seus altos e baixos e também desencontros.Jurava que Micth teria meu ranço no começo, mas com o passar das páginas só fiz amar esse personagem. Mitch é um mocinho fora de série, ele sim foi o injustiçado nessa história


Já a mocinha vai ser a parte que você vai querer entrar no livro e dá uns tapas. Por causa das suas indecisões tudo aconteceu para que eles não ficassem juntos. Nossa, Skylar teve seus motivos, mas que foi duro gostar dela, foi.Esse foi um dos primeiros livros que a autora escreveu, então nesse livros temos a pegada erótica. Não são muitas cenas, mas são de respeito.


O livro além de físico também está disponível no Kindle Unlimited. A história é contada pelo ponto de vista dos dois protagonistas, e para quem leu O Segredo de Jake eles aparecem rapidamente por lá, mas não é preciso ler para ler Minha Skylar, mas super recomendo também a leitura.Minha Skylar é aquela leitura que eu digo que tem que tempo, que uma vez que começar a leitura não vai querer largar. Com um mocinho de milhões, hot na medida certa, é um drama pra quebrar o coração de qualquer leitora, não tem como não ficar apaixonada pela história. Com certeza um dos meus queridinhos do ano.





Um comentário:

  1. Um ótimo filme também é o te amarei para sempre!! (tem a série também)

    https://casal-na-graca.webnode.page/

    ResponderExcluir