Resenha: A Obsessão de Zachary King - Família King #1 - Mari Monni

Título: A Obsessão de Zachary King - Família King #1
Autora: Mari Monni
Editora: Lançando de Forma Independente 
Páginas: 529
Compre: Aqui




Eu estou obcecado pela nova cozinheira.
Achei melhor ir direto ao ponto, porque o modo como essa história começou é ridículo demais para ser contado de forma prolongada.
Acontece que Gaia Denver não é apenas a mulher mais linda do mundo — porque ela é —, nem que me deixou enfeitiçado por sua comida deliciosa — o clichê mais previsível. Só que tudo, absolutamente tudo, é culpa de uma maldição.
Eu disse que era ridículo.
E se você pensou que acaba aí, calma que fica pior.
Sou um King, o mais velho e herdeiro da fortuna. Quando voltei da Inglaterra para assumir os negócios da família, como era esperado, meus planos envolviam trabalhar durante o dia e me divertir à noite na companhia dos meus primos. Mas a maldição me faz pensar naquela diaba ruiva a porcaria do dia inteiro.
Meu mundo virou de cabeça para baixo, e agora sou uma piada ambulante.
Por mais que me aproximar dela esteja se tornando uma necessidade, Gaia não está a fim de ceder às minhas investidas.
Só que o que um King quer, um King tem.

Alerta: não leia este livro se você não gosta de macho safado e exibicionista, que vai cadelar muito pela mulher que ama.

Livro indicado para maiores de dezoito anos.

Olá, leitores!Começo a resenha dando um esporro em vocês, como ninguém me forçou a ler nada de Mari Monni? Amei a escrita da autora e fiquei me perguntando como não li nada antes da autora. Depois da bronca, deixar eu contar o que achei da história.O livro é o primeiro da série Família King que vai contar a história de 5 Kings que são herdeiros bilionários que uma vez apaixonado vai ficar cadelinha e fiel à sua amada, que é chamada de a maldição dos Kings.


Nesse livro vamos conhecer o Zachary King que é o sucessor de tudo. O pai de Zachary está preocupado porque o filho não quer saber de ter uma família, até que ele conhece Gaia a nova cozinheira da casa de verão e ele se ver completamente apaixonado, só que Gaia também não quer nada sério porque sabe que Zachary não é flor que se cheire.A autora começou com o pé direito com o mocinho Zachary. Ele uma vez apaixonado vai virar cadelinha da mocinha e nem vai perceber . Com certeza se tornou um dos meus favoritos da família.


Gaia no começo amei sua determinação, mas aí sua determinação vai caindo por terra uma vez apaixonada pelo Zachary, gostaria de mais pulso firme dela, mas também acho ninguém resistiria a esse King.Nesse livro também vamos conhecendo os outros da família King e autora da pequenas dicas como será os próximos livros. Eu tô super ansiosa para ler todos, até mesmo dos membros mais velhos.Não favoritei a história por ter alguns vícios de linguagem como erguer sobrancelha e por achar o final corrido, mas como é série acredito que muita coisa ficou para os próximos.


Não posso deixar de avisar que a história tem bastante cenas eróticas, os dois não podem se ver que o negócio pega fogo. Então se você gosta só se joga.A Obsessão de Zachary King é aquela história leve, divertida e para quem ama uma boa série erótica. Amei conhecer a escrita da autora e indico se você quer se apaixonar não só por, mas por vários personagens literários.

~Publi.





Um comentário: