Autora: Grazi Fontes
Editora: Lançado de Forma Independente
Páginas: 501
Segredo. substantivo masculino. (1) aquilo que a ninguém deve ser revelado. (2) o que há de mais escondido.
Mari não consegue confiar a ninguém o seu segredo. Quanto mais o esconde, mais se afasta das pessoas, mais fica solitária...
Quanto mais ela tenta fugir, mais chances tem de voltar para o mesmo lugar. Sem uma maneira de apagar a cicatriz de sua alma, Mari precisa viver com a esperança de seguir em frente e enfrentar os demônios que surgem em seu caminho sem machucar mais ninguém.
Exceto a si mesma.
Um acidente extirpa suas memórias recentes e traz de volta alguém que o passado havia levado para longe, quando o coração de Mari não mais se atreveu a abrir.
Será que agora ela pode finalmente seguir em frente? Ou o passado continuará à espreita para atormentá-la?
"A destruição me acompanha para onde eu vou; não tenho como escapar dela."
Este livro contém gatilhos, cenas de abuso sexual, violência, automutilação e suicídio.
Contraindicado para menores de 18 anos.
Olá, leitores!A dica de hoje é para quem gosta de livros com sofrência pura e histórias para fazer refletir, chorar e sentir.Me Pediram Para Voltar vai contar a história de Thomas e Mari. Thomas estava indo se casar e no aeroporto recebe a ligação que Mari, que foi sua amiga e antigo amor, sofreu um acidente e está no hospital. Ele larga tudo, mas será que os dois estão prontos para se reencontrar?
Desgraça é pouca é bobagem nessa história. Já nos primeiros capítulos é eita atrás de vixe, e já ficamos doidas para saber como Mari vai ter seu final feliz e se isso é possível.Mari sofreu um acidente de moto, mas não foi só isso que a vida trouxe para ela, Mari se automutila, sofreu abusos, perdeu entes queridos e para completar perdeu sua memória recente. Coitada da Mari!Thomas também tem seus problemas e também seus erros. Toma remédios e sofre de ansiedade . Será que essas duas pessoas quebradas estão preparadas para ficarem juntos mais uma vez depois de 5 anos?
O que gostei dessa história é que os personagens são reais, eles erram mais que acertam, como qualquer ser humano, já despertando a empatia do leitor.O que amei também nessa história foi o personagem Thomas. Que mesmo começando errado com Mari depois de reencontra-la ele vai fazer de tudo por sua amada, o verdadeiro mocinho cadelinha que amamos.O começo da história já logo te prende, mas quando vamos chegando ao meio do livro os personagens se repetem falando de coisas e sentimentos já falados em outros capítulos, deixando a leitura arrastada no meio. Mas o final vai ser emoção pura.
O livro é uma duologia, então acaba daquele jeito com o leitor querendo saber como o casal vai terminar, ansiosa para saber o que me aguarda no próximo livro. Lembrando que o livro é cheio de gatilhos, leia a nota da autora e só leia se sentir confortável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário