Resenha: As crianças daquele verão - O Colecionador, #3 - Dot Hutchison

Título: As crianças daquele verão - O Colecionador, #3
Autora: Dot Hutchison
Editora: Planeta de Livros
Páginas: 304
Compre: aqui

 


O aguardado novo thriller de Dot Hutchison, autora best-seller de O jardim das borboletas  e Rosas de maio.

Essa agente  do FBI já viu de tudo, mas certamente nada parecido com isso...

Quando a agente Mercedes Ramirez chega em casa, encontra uma cena assustadora: um garotinho coberto de sangue na sua varanda, agarrando um urso de pelúcia como se sua vida dependesse disso.

Ela não tinha ideia de que aquele era só o começo de um dos casos mais difíceis de sua carreira.

Segundo o garoto, um anjo havia assassinado seus pais, levando-o até Mercedes para que ela o mantivesse a salvo. Mas os pais dele não foram simplesmente mortos, e sim massacrados. Não será a última vez que a polícia encontrará uma cena do crime como aquela, já que o “anjo vingador” está fazendo justiça com as próprias mãos... e sua missão parece longe de acabar.

Uma por uma, mais crianças chegam à porta de Mercedes, todas com a mesma história de terror. Cada uma delas é sobrevivente não apenas de um massacre, mas também possui histórico de traumas em um lar abusivo.  E cada uma delas faz com que Mercedes se lembre de suas próprias cicatrizes.




Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro As Crianças Daquele Verão, terceiro livro da série O Colecionador e que tem sido uma das minhas séries favoritas de suspense.


 As Crianças Daquele Verão vai contar a história de uma assassina que mata pais ou responsáveis pelas crianças que são abusivos e após isso essa criança é levada para porta da agente Mercedes Ramirez.

Mercedes junto com seus parceiros tenta descobrir o porquê não só o responsável pelos assassinatos, mas também qual a ligação ela tem com isso, já que cada vez mais o tempo diminui entre as crianças que são deixadas na sua porta.


Além da gente entrar de cabeça nesse caso, também vamos conhecer mais da Mercedes e do seu passado e a forma que esse caso tem feito ela relembrar de muito que já passou.

Que sou cadelinha dessa série não é segredo nenhum e esse livro só me deixou ainda mais apaixonada por ela, a forma que a autora consegue ir de um livro brutal como foi o primeiro e depois um mais emocional no segundo foi algo que me conquistou e esse terceiro livro não foi diferente, e tudo isso sem deixar a investigação e o suspense de lado.


Nesse livro a autora além dela focar na Mercedes ela nos mostrou muito mais dos outros detetives e a forma que todos eles são unidos, você vê em cada página que eles são muitos mais que amigos de serviço, eles são uma família. E a autora também nos mostra como estão as personagens dos livros anteriores após todos os acontecimentos.


Esse foi o primeiro livro da autora que não odiei um serial killer, sei que é errado os assassinatos, mas passei meus panos para o motivo que eram feitos. Pronto, já confessei meus pecados por hoje .

As Crianças Daquele Verão é um suspense que vai te prender desde a primeira página e vai querer te fazer desvendar não só quem é o serial killer, como também descobrir todos os segredos de Mercedes, além de terminar o livro já ansiosa pela continuação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário