Resenha: Nos Braços do Peão - Lucy Foster

Título: Nos Braços do Peão
Autora: Lucy Foster 
Editora: Lançado de Forma Independente 
Páginas: 439
Compre: Leia Aqui


Eles dizem que sou chucro, bravo feito a peste e que não tenho paciência. Mas ninguém sabe que já andei rindo à toa e muito satisfeito… até ter o coração partido. Por ela.
A infeliz. A enviada do tinhoso. Maria Rita Valente.
Ela é filha do meu patrão e me fez arrastar os chifres no asfalto. Sofri feito um condenado por um bom tempo, mas então decidi que essa coisa de paixão é para frouxo, e que o bom mesmo é ter uma longa lista de Maria Botinas disponíveis.
Só que agora, depois de viver no raio que a parta por sete anos, Maria Rita está de volta.
Quem ela pensa que é para chegar à fazenda toda cheirosa desse jeito? A miserável está querendo tirar o meu juízo, agindo toda ofendida como se eu fosse o responsável pela nossa separação. Só pode!
Mas eu sou um idiota mesmo, porque já não basta ter um tanto de coisa estranha acontecendo na fazenda, acabo desmontando toda vez que fico frente a frente com aquela diaba.
Ô, raiva!




 Olá, leitores! 

Se você gosta de livros com peão chucro e mocinha decidida cola aqui nessa resenha. Maria peão na área convocando todas as leitoras.

O livro vai contar a história de Maria Rita que volta para casa depois de ficar sabendo da morte de sua mãe. Voltando ela vai ter que confrontar o seu passado com o peão Zé Irineu e também descobrir como foi a morte de sua mãe e a veradeira face de seu pai. 




Lucy mais uma vez não entrega só um romance, entrega emoção, entrega drama, entrega reviravoltas que vai deixar o leitor vidrado em cada página. Lucy com certeza está nos meus tops de autoras nacionais.

Nesse livro  além de romance temos ranço, sim muito ranço. Quis muito entrar no livro do pra poder ajudar a Maria Rita a sair da teia do pai que quer que ela tenha um casamento arranjado. Queria ver esse coronel sofrendo.




Agora vamos ao colírio, digo peão Zé Irineu. Peão chucro que não tem meias palavras e até mesmo rude. Eita homem que tem pegada viu gente! Com certeza top um na pegada do peão Zé está.

Maria Rita apesar de toda má sorte não é mocinha chorona, gostei muito disso de mesmo estando na pior a danada não deixa a cabeça cair, vai bater de frente com seu pai e com quem vier.

O livro tem uma pegada erótica maravilhosa, Lucy sabe escrever muito bem hot nos seus livros e nesse não foi diferente. Ela soube escrever um peão bem quente e com a pegada de milhões.




Pelo jeito não teremos continuações porque a autora deixou os personagens secundários bem amarados, mortos ou até mesmo casados. 🤣😌

Nos Braços do Peão entrega ao leitor uma história de amor entre o peão e a filha do patrão, onde o destino sempre vai fazer de tudo para que o casal fiquem juntos. Romance com reviravoltas e tensão do começo ao fim. Para quem gosta de peão com pegada não pode deixar de conferir mais esse livro da autora Lucy Foster. 


~Publi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário