Resenha: Leif - Spin-Off Série Existence 2,5 - Abbi Glines

Título: Leif - Spin -Off Série Existence 2,5
Autora: Abbi Glines
Editora: Charme
Páginas: 87
Compre: Aqui


“Ela era minha. Eu era dono da sua alma… até que a Morte roubou seu coração.”

Esta é uma novela para ser lida depois de
Existência e Predestinada.












 Olá, leitores!

Quem aqui gosta de livros com a visão do Vilão? E romance sobrenatural? Eu amo e não poderia deixar de conferir o livro Leif que é o spin-off da série Existence, da autora Abbi Glines.




Apesar de Leif ser o “vilão” dessa história entendi perfeitamente ele e até passei pano. Achei Pagman bem egoísta sim 🤣🤣. Leif na verdade tá errando, mas querendo acertar rsrs.

Leif no segundo livro ficamos sabendo mais sobre esse personagem que na verdade está mais para anjo salvador de Pagan. Na verdade mesmo o mostro aqui foi o pai de Leif. Nesse livro ficamos com ainda mais ódio desse personagem.

Nesse livro tem pistas de como será o futuro de Leif e gostei demais esse rumo que a história está tomando. Será que ela vai aparecer no 3 livro? Eu tô indo correndo conferir.




Não posso terminar a resenha sem deixar de falar dessa edição linda da Editora Charme. Por dentro as folhas são pretas , com letras prateadas. A cada começo de capítulo tem caveiras. Apesar de algumas meninas não gostarem da capa eu amei, bem a capa do nosso vilão não tão vilão assim.

Leif só tem poucas páginas, mas vai ser importante você saber o lado dele para dar continuidade, e se você esqueceu algumas coisas e quer ler o terceiro, também super indico. O livro é um compilado de Leif do livro um e Dois e para quem ama a série não pode deixar de conferir.





Lembrando que a série toda está no kindle unlimited e se você quer ter a série em físico aproveita que na Editora Charme está rolando promoção de 50%off em todo site.


Me conta ai,  já leu essa série da Abbi Glines? Qual foi o último romance sobrenatural que você leu?




Nenhum comentário:

Postar um comentário