Resenha: Flip Trick - Amo Jones

Título: Flip Trick
Autora: Amo Jones
Editora: Réserver
Páginas: 396
Baixe: Aqui

 


Sou Amethyst Lily Tatum e, até este ponto, consegui manter uma vida bastante discreta. Sou o que você chamaria socialmente inaceitável. Em vez de festejar, estou andando de skate, rindo dos caras que adoravam me subestimar.

E graças a minha melhor amiga da faculdade, fiz algo que nunca tinha feito antes, tive minha primeira noite bêbada e uma transa casual.

Então, para variar, deixei meu telefone na casa dele durante minha tentativa desesperada de fugir.

Tentei ignorar as mensagens enviadas para o telefone da minha melhor amiga...

Eu não mandei uma mensagem de volta para ele.

Prometi nunca falar dele, ou naquela noite novamente... até que eu finalmente conheci o novo namorado da minha mãe e descobri que meu caso de uma noite, agora era meu novo meio-irmão.



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Flip Trick lançado recentemente pela Editora Réserver. O livro vai contar a história de Amethyst e Madox.


Amethyst é uma garota que não liga para os padrões impostos, filha de pais separados e com muita vontade de viver ela não liga para o que pensam dela. Com os cabelos rosas e amante de skate no período de faculdade ela não liga para muitas festas, mas certo dia ela decide ir para o rolê com sua melhor amiga.

Maddox é o típico bad boy que a gente se apaixona nos livros, lutador de MMA e com a fama de homem galinha que persegue ele, mas que fica cadelinha quando se apaixona.

Os dois se encontram em uma balada, eles acabam tendo uma transa casual, mas o dia seguinte é o que muda tudo para eles, afinal eles não esperavam que fossem meio irmão.

O tabu do livro poderia até ser esse, mas não é realmente isso que atrapalha o relacionamento deles, e tenho que dizer que se tem casal mais ioiô que esse eu desconheço, o livro foi um repleto vai e volta deles por longos capítulos.



Flip Trick veio após uma leitura decepcionante da mesma autora e ainda não sei como sinto com esse livro, ao mesmo tempo que a escrita dela prende os plots dela nem sempre me encantam, e Amo Jones deveria ser considerada a rainha do Plot Twist e não por saber desenvolver e sim por enfiar vários no mesmo livro.

Diferente de muitas pessoas eu adorei Amethyst, achei a personalidade marcante e por mais que ela em muitos momentos tivesse dúvidas, quem não teria passando o que ela estava passando. Maddox foi o verdadeiro amo e odeio, em uns momentos eu amava em outros queria bater nele, mas nunca deixando de lado a vontade de sentar nele, por isso não posso julga Amethyst por querer também.


Os personagens secundários foram um caso de amor a parte, não por todos óbvio, mas ainda assim alguns deles mereciam até um livro, mas vou fingir que não falei nada disso para não inspirar a autora, já que ela tem outros vários livros/séries para finalizar

Flip Trick sem dúvidas dividiu minha opinião e tenho certeza que pode dividir a sua também. Termino essa resenha sem saber que nota dar para esse livro, e mesmo sem saber a nota é um livro que indico, mas já deixo claro que o casal é aquele que em algum momento você vai querer bater e depois amar. E não posso deixar de citar que as cenas hots entregam tudo e um pouco mais porque esse casal sem dúvida é puro incêndio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário