Resenha: Segredos - Caitlin Wahrer

Título: Segredos
Autora: Caitlin Wahrer
Editora: Faro Editorial
Páginas: 304
Compre: Aqui


ATÉ ONDE VOCÊ IRIA PARA PROTEGER QUEM AMA?

Tony sempre foi um bom irmão para Nick. Então, quando ligam do hospital avisando que o caçula está internado após sofrer uma agressão sexual, seu lado protetor é ativado, impulsionando sua busca por justiça.

Julia, esposa de Tony, é advogada e acredita que o caso logo será resolvido, mas a família jamais será a mesma: a avalanche de comentários maldosos nas redes sociais e a superexposição com a cobertura obsessiva na mídia transformam a luta do marido em desejo por vingança.

Nick vive num estado de angústia ao perder o controle de tudo que ocorre após a agressão: lidar com a vergonha, a invasão de sua vida pessoal e, agora, a manipulação dos fatos por parte de seu agressor. Ele deseja apenas acordar daquele pesadelo e ter sua antiga vida de volta…

Enquanto a batalha jurídica ocorre, essa família precisa desenterrar segredos e lidar com assuntos que foram silenciados no passado, mas que não podem mais continuar encobertos.




Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Segredos, lançando recente da Editora Faro Editorial e que vai contar a história de Nick e sua família.

Nick é um jovem universitário que está vivendo uma ótima fase em sua vida, ele está interessado em Chris e em um fim de semana marca um encontro com ele, tudo parece está indo bem até que Chris simplesmente não aparece no encontro.


Ao mesmo tempo que está decepcionado, ele decide que não vai se abalar e tomar uma bebida no local que está e conhece Josh, e sua vida desanda por completo nesse momento.

Tudo parece está bem, Nick acha Josh um cara legal, mas isso foi só aparência. Nick acorda atordoado em um quarto de hotel e vai embora, nesse caminho ele já tem a certeza de que foi estuprado por Josh e é quando ele vai para o hospital que toda sua vida muda por completo.



Tony é o irmão mais velho de Nick e viu seu meu mundo desabar ao receber a notícia de que seu irmão foi vítima de abuso sexual, Tony foi praticamente o pai de Nick e se sente culpado por tudo que Nick está passando, e pelo irmão e sua família e é capaz de tudo para protege-los.

Júlia é cunhada de Nick e esposa de Tony, ela é advogada criminalista e por mais que não exerça mais a profissão, ela sabe que infelizmente o processo de Nick pode demorar bem mais do que o esperado, e ao mesmo tempo que tenta ser a pessoa que tenta manter tudo e todos no lugar, também é a pessoa que vai tentar de tudo para proteger a família.


Até aqui onde falei o livro parece que vai ser um drama, o que realmente é um pouco, mas o livro também tem suspense, e suspense que perdura por todas as páginas. A autora durante toda a história vai te deixar na dúvida sobre o que de verdade aconteceu e não só estou falando sobre Nick, e sim sobre toda a família, já que mesmo após anos o ocorrido o detetive responsável pelo caso também tem suas dúvidas sobre tudo e todos.



Segredos é um livro que vai mesclar drama e suspense, ao mesmo tempo que durante a leitura te faz ficar revoltada pela forma que o processo demora e a vítima é posta em dúvida. Sem dúvidas é um livro que recomendo a leitura, porém, também recomendo cautela por causa dos gatilhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário