Resenha: O Pai Secreto do meu Bebê - Pry Olivier

Título: O Pai Secreto do Meu Bebê
Autora: Pry Olivier
Editora: Lançado de Forma Independente 
Páginas: 458
Compre: Aqui


“Está frio nesta casa e não vou sair para cortar lenha. Então me cubra, querida, e saiba que você é o suficiente.”

Ele é bruto, fazendeiro bilionário, órfão.
Ela é sensível, executiva falida, dá a vida pelos pais.
Ele precisa de uma esposa de conveniência.
Ela precisa pagar uma dívida absurda com agiotas.
Ele teve momentos intensos com uma dondoca desconhecida em um estacionamento de boate.
Ela está grávida de um bruto tatuado que a virou do avesso e foi embora.










Olá, leitores!

Se liga aqui se você gosta de romances para aquecer o coração, de personagens brutos e cheio de traumas, mas com o coração de ouro.

O livro vai contar a história de Joshua e Yuna que tiveram apenas uma noite de paixão até seu caminho se cruzarem de novo.



Joshua precisa casar e ter um filho urgentemente para ter direito à herança deixada pelo seu pai e Yuna precisa de dinheiro para pagar as dívidas de agiotas de seus pais. Joshua deixa claro que são apenas negócios, mas será que Yuna vai conseguir conquistar esse fazendeiro ogro?

Pry Olivier mais uma vez me encantou com suas palavras. A autora tem o jeito de trazer um romance para aquecer o coração sem esquecer o drama para o leitor ficar vidrado na história.



Joshua é aquele mocinho com um passado triste é que é ogro porque teve motivos. Sim meus panos foram todos passados aqui e sabendo do passado dele não teve como não querer colocar ele em um portinho.

Yuna aparece em outros livros da autora e estava doída para saber um pouco mais sobre ela. Yuna era a secretária que tinha tudo em ordem, então amei ver esse outro lado dela onde ela age por impulso e que também é muito bem humorada.

Yuna está grávida e o boy é ogro, e agora Ana? Não tem hot com pegada? Oooooo se tem. O livro é recheado de brincadeiras bobas e gostosas, então só a galerinha maior de 18 anos lendo hein.


O livro é escrito pelo ponto de vista de Yuna e Joshua. Nesse livro matamos a saudades de alguns personagens de outros livros com Belinha a criança mais fofa do mundo literário. Próximo livro é com Ravi amigo de Joshua.



Apesar de ser um romance para aquecer o coração não tem como você não se emocionar com o passado de Joshua e até mesmo a relação de Yuna com seus pais. 

O Pai Secreto do Meu Bebê é aquele livro que promete nada e entrega tudo. A autora sobre dosar tudo muito bem nessa história sem ser cansativa. Li em dois dias e super recomendo para você que ama romances clichês divertidos, quentes e com uma pitada de drama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário