Resenha: Doce Queda - Série Sweet #2 - Tillie Cole

Título: Doce Queda - Série Sweet Home #2
Autora: Tillie Cole
Editora: Essência
Páginas: 336
Compre: Aqui



Conheça o livro new adult da autora do fenômeno Mil Beijos de Garoto!

Todos nós temos segredos.

Segredos que guardamos a sete chaves.

Mas sempre existe uma pessoa capaz de aliviar o peso que esses segredos nos fazem suportar. Lexington “Lexi” Hart estuda na Universidade do Alabama e vive a vida perfeita. Ela está sempre cercada de amigos, tem uma família que a ama e é líder de torcida da equipe Crimson Tide. Tudo está seguindo exatamente o plano que ela sempre sonhou. No entanto, por trás da aparência perfeita existem problemas que podem acabar com tudo que Lexi se esforçou para conquistar.

Austin Carillo é recebedor do time de futebol americano Alabama Crimson Tide. Criado em mundo no qual os mais pobres são deixados de lado, os doentes devem lutar por si mesmos e nenhum herói aparece para salvar o dia, Austin não teve outra escolha a não ser viver fora da lei para sobreviver – até que o futebol americano deu a ele a oportunidade de mudar de vida. Esse ano, ele terá a chance de ser escolhido por uma das equipes profissionais do país, e o mais importante de tudo: sua mãe precisa disso.

Entre a dedicação ao esporte – o sonho por uma vida melhor – e o perigoso jogo de uma gangue de criminosos, Austin se apaixonará perdidamente por uma jovem que parece ter o poder de salvá-lo de seu pior inimigo: ele mesmo.



Olá, leitores!

Quando falamos de Tillie Cole sabemos que é bem provável que o livro seja favoritado ou no mínimo vai nos fazer emocionar. Nesse livro tivemos duas coisas , é só digo que esse livro é a PERFEIÇÃO.

Doce Queda vai contar a história de Austin Carillo, jogador universitário que sonha um dia ser um super astro do futebol americano. Só que tem um problema, Austin já fez parte de uma gangue, e uma vez na gangue é difícil de sair e seu passado volta para atormentá-lo.




Austin conhece Maya e os dois guardam segredos do passado. De um lado o pobre que vivia no trailer, e do outro Maya que luta contra a anorexia.

Esse livro com certeza é emoção pura. A cada página fui fisgada por esse casal e queria saber como eles iriam contornar toda a situação.

Austin apesar da cara de durão é um amor de pessoa. Cuida da sua família, mesmo que para isso tenha que fazer coisas erradas, e uma vez apaixonado ele vai fazer de tudo para que Maya se sinta bem.




Maya é uma mocinha que você só vai querer guardar em um potinho. Através dela o leitor vai descobrir como é ter anorexia. Queria entrar no livro é abraçá-la toda vez que ela ouvia a voz dizendo que ela não é linda. 

O livro é tenso do começo ao fim, a autora soube abordar o temas de forma séria e concisa. Tem drama, mas o romance também vai te deixar vibrando pelo casal. Um casal que é cheio de cicatrizes, porém com o amor tão lindo.




Para você que leu Doce Lar que é o primeiro livro da série e não gostou, peço para que deem uma chance para a série com Doce Queda. Com certeza se tornou um dos meus favoritos da autora. E o universo universitário só é um bônus para quem gosta de romance.

Doce Queda é um livro que é recheado de emoções, que a cada página você vai sentir e também se emocionar. Tillie sempre arrasa, mas esse livro foi de uma intensidade que não consigo explicar, só peço que leiam e sinta também esse romance que entrou para a minha lista de favoritos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário