Resenha: Apaixonado no 1° Tempo - Série Craques do Amor 1 # - Crys Carvalho

Título: Apaixonado no 1° Tempo - Série Craques do Amor 1#
Autora: Crys Carvalho
Editora: Pitangus Editorial
Páginas: 320
Compre: Aqui



Rafael Moretti tinha tudo… até não ter mais nada.

Todos os olhares estão voltados para o capitão do São Luís durante a Copa Sul. O problema é que, agora, há um novo técnico para comandar a equipe — e ele nunca odiou tanto uma pessoa quanto Levi Schmidt.

Como pai solo, a vida fora dos gramados também não está fácil: seu filho começou a se envolver em brigas na escola. Disposto a conversar com a mãe do arqui-inimigo da criança para entender o problema, acaba encontrando uma mulher linda, inteligente e sensual, que faz seu sangue ferver.

Celina é uma fera e está determinada a se defender das investidas do atacante. Ele é marrento, envolvido em escândalos e capaz de fazê-la se apaixonar ainda no 1° tempo.

------

Para vencer a Copa Sul, o São Luís Futebol Clube resolveu arriscar tudo. Com um novo técnico liderando a equipe, mudanças drásticas estão prestes a acontecer. Levi Schmidt fará os ajustes necessários, exigirá muito empenho e colocará seus jogadores para suarem a camisa como nunca antes.

O time tem uma nova chance para entrar na elite do futebol brasileiro, e seus cinco principais jogadores vão deixar o coração em campo para fazer o sonho se tornar realidade.


 


Olá, leitores!Se liga aqui que essa dica é maravilhosa. Sabe aquele livro que te prende logo nas primeiras páginas e você vai querer entrar nas páginas? Com Apaixonado no 1° Tempo é assim e quero o máximo de Malucas lendo esse romance.O livro vai contar a história do jogador de futebol Rafael Moretti, que depois de ter sucesso na Europa volta ao Brasil com a fama arruinada e voltando para o time que o revelou, o Frade. Querendo dar uma estabilidade ao seu filho ele quer reconstruir sua imagem e dar o título ao time.



Rafael é chamado a escola do filho quando ele entra em uma briga com outra criança. Para que os dois se deem bem ele faz um almoço e conhece a mãe do coleguinha que é a bibliotecária da escola e uma fera, é claro que Rafael vai se sentir atraído por Celina.Foi o meu primeiro contato com a escrita autora e amei demais. Uma história leve e divertida com aquele toque de hot que amamos. Passava as páginas e só queria saber quando o casal iria ficar juntos.Rafael é um mocinho que se acha e confesso que amo mocinhos assim. Mas ele não é aquele mocinho chato, pelo contrário, ele é um bom pai e também um bom jogador. Todos os panos para ele aqui disponíveis.Celina é uma mãe que acabou de se separar e não quer se envolver tão rápido. Foi casada há 20 anos com seu melhor amigo e quer ter certeza dos sentimentos do Rafael, afinal ela é uma simples bibliotecária e ele pode ter a mulher que quiser.




Falando de ex, o ex da Celina, o Carlos Fernando, é um personagem que já tem meu coração. Quem diria que "exs" podem ser melhores amigos? Eu não conheço, acho que é só em livros, mas eu amei isso.

Os personagens secundários dão um show a parte. As crianças que aparecem a todo momento e que dão o toque de humor e drama na história, sem falar dos jogadores que vão estar nos próximos livros da série.

Agora vamos a parte que nos interessa que é as partes hots, que garanto que são de primeira. São todas na horas certas é bem quentes. Vocês vão amar.



O livro é o primeiro da série Craques do Amor, e já quero ler o livro dos outros jogadores. Fiquei sabendo de um casal homo que vai rolar, mas isso é máximo de spoilers que vou te dar.Apaixonado no 1° Tempo é aquele clichê para ler, se apaixonar e não ver as horas passarem. Um livro que fala de segundas chances, família e amigos. Um prato cheio para quem quer uma leitura rápida e terminar suspirando por mais um personagem literário.

~Publi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário