Resenha: A Última Noite - Catherine O'Connel

Título: A Última Noite
Autora: Catherine O'Connel
Editora: Planeta de Livros Brasil
Páginas: 320
Compre: Aqui

 


Seis amigas. Três segredos. Um assassinato. Maggie está prestes a se casar com o homem perfeito e decide ter uma última noite de diversão com suas seis amigas mais próximas. Elas se encontram em uma balada para dançar e beber a noite inteira, como se não houvesse amanhã. Mas o dia seguinte chega e, com ele, a notícia de que o corpo de Angie, uma das amigas que estavam na festa, foi encontrado num parque. Ela foi brutalmente assassinada e as outras cinco mulheres são as únicas pessoas que podem ajudar a prender o culpado. Assim que a polícia inicia a investigação, no entanto, fica evidente que elas têm
muitos segredos a esconder. Até que ponto essas mulheres vão para manter as aparências? Longe o suficiente para acobertar um assassinato? A última noite é um suspense eletrizante, repleto de personagens fortes, intrigas e mistério.

 



Olá, leitores!

Hoje a resenha é do livro A Última Noite, o livro vai contar a história de seis amigas que após uma despedida de solteira tem a vida delas de pernas para o ar.

Maggie está a poucos dias de se casar com o homem que ela considera perfeito, e decide ter uma despedida de solteira junto com suas melhores amigas.


Tudo está indo muito bem até que elas decidem esticar a noite um pouco mais, e após uma bebida e outra elas acabam se separando e no dia seguinte a vida perfeita que Maggie pretendia ter começa a desmoronar quando ela acorda na sua cama com um outro homem.

E se não bastasse isso para mudar sua vida, ela também recebe a ligação de que sua melhor amiga Angie foi assassinada.

O foco do livro em si não é somente a Maggie, mas também suas amigas e até mesmo outros personagens secundários, porém não posso falar muito sobre a história deles já que alguns detalhes podem ser spoiler.


Maggie se tornou uma das personagens que mais me irritou durante a leitura, ela era uma personagem mesquinha que se preocupava tanto com o casamento dela que até a amiga que foi assassinada ela esquecia, chegando ao ponto de mudar fatos para se auto proteger. Outro ponto que me incomodou no livro foi o final, mas não vou entrar em detalhes para evitar spoilers, mas se alguém já leu vem conversar comigo sobre esse final. 

As outras amigas dela também tinham algumas atitudes que me incomodavam, mas nenhuma delas chegava aos pés de Maggie.

Suzzanne foi uma personagem que me conquistou no decorrer da leitura, assim como Kelly e sua vontade de descobrir o que realmente aconteceu com sua melhor amiga.


A Última Noite é um livro que intercala o suspense da investigação para descobrir quem matou Angie, como também os dramas pessoais e as descobertas pessoais de cada uma das amigas de Maggie. E mesmo com alguns pontos que citei acima é um livro que me prendeu do começo ao fim.

Mesmo com uma história intensa, a autora conseguiu escrever uma história fluída ,e por mais raiva que você passe com alguns personagens, você se vê presa na história e curiosa para saber o que realmente aconteceu com a Angie.






Nenhum comentário:

Postar um comentário