Resenha: Todos os Caminhos me Levam a Ti - Clube dos Corações Partidos #1- Camila Marciano

Título: Todos os Caminhos me Levam a Ti - Clube dos Corações Quebrados #1
Autora: Camila Marciano
Editora: Lançamento de Forma Independente
Páginas: 434
Baixe: Aqui




Ela é uma Dominatrix experiente. Ele é virgem.
Ela prefere casos de uma noite só. Ele é noivo.
Ela se apaixonou à primeira vista. Ele se recusou a acreditar no que sentia.
Ela vai colocar seu mundo abaixo. E ele também.

Leandro não procurava amor quando precisou socorrer um amigo que tinha levado um pé na bunda. Tocou a campainha de Natália por acaso da vida. Ela, por outro lado, viu o loirinho com cara de bom-moço e um corpo escultural, e só conseguiu imaginar uma única coisa: seus joelhos no chão e, de preferência, pedindo pelo amor de Deus para poder…

Só tinha um problema, Leandro era noivo. Para piorar, muito religioso. Para piorar ainda mais, mantinha seu celibato intacto à espera do casamento.

Natália não buscava por relacionamento, mas não poderia deixar passar essa oportunidade da vida. E você sabe que ela não deixou.




 Olá, leitores!

Hoje a dica de leitura é para quem gosta de um romance erótico com BDSM de primeira. Aquele que você vai ficar olhando para os lados para ver se alguém tá lendo esse babado também. Como eu sei que por aqui vocês amam, vamos lá conferir o que eu achei de Todos os Caminhos me Levam a Ti da autora Camila Marciano.

O livro vai contar a contar a história de Natália mãe solo e domme e de Leandro que é noivo e também bastante religioso. Um é totalmente oposto do outro, mas nós sabemos que é assim que a atração é mais forte e intensa.




Primeiramente amei essa sacada da autora aqui de inverter os papéis. Natália aqui é quem não quer se apaixonar e nada sério e Leandro que é o puro sem saber nada dos prazeres da carne.

Natália é uma mocinha foda, quem tem seus traumas, mas nem por isso vai ser tornar aquele personagem chato que fica batendo na mesma tecla. Natália é mãe de um adolescente de 15 anos e nessa interação com Caio seu filho me vi muito ali com meu filho.

Leandro meu loirinho não vai ter como você não se apaixonar. Apesar de toda sua inocência dá para perceber que ele não sabe mesmo por causa de como ele foi criado por causa da religião. 




Os personagens secundários amei tanto que já quero todos os livros no meu Kindle pra ontem. Prevejo mais cenas quentes por aí, só quero ver de onde a autora vai pegar imaginação, porque olha, as cenas são babados viu. A autora acabou de mostrar a capa do segundo livro no seu instagram e o título é Todas as Coisas que deixei por Ti e já está na Amazon.

Falando em babado o livro é bastante erótico, por ter BDSM tem bastante cenas tabus também. Indico esse livro se você gosta mesmo de um livro recheado das putaria das boas.

O livro estava quase sendo favoritado pelo começo cheio de reviravoltas. Mas uma vez que a relação de Natália e Leandro vai se aprofundando outras coisas ficaram de lado como o tema religião e até Natália no seu trabalho e sobre seu passado. Senti falta de mais drama no meio dessa putaria, digo história, haha.




Mas tirando isso o livro foi uma leitura maravilhosa, quente até a última página. E as últimas páginas senhoras e senhores, só preparem o ventilador.

Todos os Caminhos me Levam a Ti  foi o meu primeiro contato da escrita da autora e foi uma grata surpresa. Apesar de ser em terceira pessoa, e eu sei que muitas não gostam, foi uma leitura fluída que com certeza você vai terminar em apenas algumas horas ou algum dias. Amei demais, e se você quer um babado mais quente, só se joga.


~Publi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário