Resenha: The Never King - Vicious Lost Boys, #1 - Nikki St. Crowe

Título: The Never King - Vicious Lost Boys, #1
Autora: Nikki St. Crowe
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 192
Baixe: Aqui

 


As histórias estavam todas erradas – Capitão Gancho nunca foi o vilão.

Por dois séculos, todas as mulheres Darling desapareceram em seu aniversário de 18 anos. Às vezes elas ficam fora por apenas um dia, algumas por uma semana ou um mês. Mas elas sempre voltam quebrados.

Agora, na tarde do meu aniversário de 18 anos, minha mãe está correndo pela casa certificando-se de que todas as janelas e portas estão trancadas.

Mas é inútil. Porque quando a noite cai, ele vem me buscar. E desta vez, o Rei da Terra do Nunca e os Garotos Perdidos não estão dispostos a me deixar ir.

The Never King é uma releitura sombria de Peter e Wendy. Se você gosta de inimigos amantes com interesses amorosos quentes, implacáveis e moralmente cinzentos, você vai gostar de O Rei do Nunca e os Garotos Perdidos. Você pode esperar beijos de ódio, brigas, brigas e vibrações de 'toque nela e eu te mato'.



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é de um harém reverso com Peter Pan e os Garotos Perdido, só que nessa história o Peter Pan não é tão mocinho como os contos de fadas contam.


Peter Pan procura por muitos anos algo que foi roubado dele, e para achar ele precisa das mulheres Darling, ele junto com os Garotos Perdidos precisam disso para manter o reino salvo.

Winnie tentou escapar do seu destino, mas não conseguiu, ela viu o que foi feito com sua mãe e não quer nada parecido. Winnie não teve uma vida fácil e ser levada pelo Peter Pan talvez não seja a pior coisa que ela já experimentou.

Esse é o primeiro livro da série Vicious Lost Boys e além de Peter Pan e Winnie, vamos conhecer também os garotos perdidos Vane que tem o poder das sombras e Bash e Kas que são Faes, todos eles tem uma história, mas quem me deixou louca para conhecer cada detalhe foi Vane.


Esse livro não é um conto de fadas infantil, muito pelo contrário, cada detalhe aqui é feito para o público adulto e envolve muitas cenas de sangue e sexo quentes.

Esse foi o meu primeiro contato com a autora e já estou preparada para o próximo livro dessa série, porque não só quero ver esses machos cadelinhas pela Winnie, mas também ver todo o poder deles em ação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário