Resenha: Não me Solte Jamais - Série Irmãos Chae - Livro 1 - Binha Cibelle

Título: Não me Solte Jamais - Série Irmãos Chae #1
Autora: Binha Cibelle
Editora: Lançando de Forma Independente
Páginas: 697
Compre: Aqui


De repente, um casamento por conveniência.
Jogada à própria sorte em meio a uma família que não conhece, Ana se vê às voltas com as implicações de deixar toda sua vida para trás.
É quando o inimaginável se torna real que ela suspeita poder encontrar nos Chae muito mais do que uma união compulsória. Além de que o cardápio extenso de irmãos à sua escolha acaba se mostrando bem melhor do que a encomenda, coisa que ela pretende aproveitar.
Mas algo não está certo, e, enquanto Ana descobre novas facetas de sua própria personalidade, alguém vasculha seu passado em busca dos segredos que ela não quer deixar transparecer.
Será Ana Fernandes tão frágil e inocente quanto aparenta?

Enemies to lovers, “uma cama só”, uma família deliciosa, mistério e ação são apenas alguns dos ingredientes que tornam “Não me solte jamais” uma leitura viciante. Um prato cheio para quem ama as armações de Penelope Douglas em Devil's Night e todo seu romance misturado a suspense; mas também aos corações sedentos pelos dramas de Colleen Hoover.




Olá, leitores!

Hoje eu vim trazer para vocês a resenha de Não me Solte Jamais, da autora Binha Cibelle. Vamos lá descobrir se gostei desses boys Chaes coreanos.

O livro vai contar a história de Ana, ela é mandada por seu pai para a família Chae  para se casar com um dos seis irmãos por causa de um acordo.  Será que Ana está gostando desse acordo? Será que tem mais coisas nessa história? Isso que você vai tentar descobrir durante a leitura.



Você pode achar curta essa minha introdução da história, mas tenho medo de dar spoiler aqui e estragar a experiência de vocês com a leitura. Adorei querer saber quais dos boys delícia que Ana ia ficar.

O que posso adiantar que o mistério vai com qual dos irmãos Ana vai ficar ( ou vários) e mais dos passados dos personagens. Cada um ali tem uma história para contar.

Tenho que avisar que o começo é muito confuso e que quase me fez desistir da história. Fui entender algo depois pro meio da história, aí sim quando ficou claro algumas coisas consegui me conectar.

Ana foi uma mocinha que foi crescendo a cada capítulo e cheia de mistérios. Ao final da história acabei amando essa personagem.

A família Chae é um amor e os irmãos então, sassinhora das periguetes literárias me ajude. Desde do começo tive o meu favorito e torci muito para que Ana ficasse com meu anjo.

Uma coisa que não gostei foi a linha do tempo que mudava constantemente , uma hora estava na cachoeira, outra dentro de casa o que pode deixar o leitor confuso. E também o tanto de personagens e o tanto de nomes para o mesmo personagem, até descobrir quem é quem você tá muito perdida na história.




O livro tem algumas cenas hots, mas não espere muito disso aqui. Demora para as coisas acontecerem, o que é uma pena porque queria ver mais da conexão do casal.

Não me Solte Jamais é uma leitura que demora a engrenar, mas uma vez que a ação começa você vai querer saber o que vai acontecer. Curiosa para conhecer os outros irmãos, e para quem quiser um pouco deles já tem Entre Nós, o livro 0.5 da série ,onde podemos conhecer um pouco mais de cada irmão Chae.





 

Um comentário: