Resenha: O Convite - Vi Keeland

Título: O Convite
Autora: Vi Keeland
Editora: Essência
Páginas: 288
Compre: Aqui


Será que uma cinderela penetra e um príncipe não tão encantado conseguirão encontrar seu “felizes para sempre”? A primeira vez que eu encontrei Hudson Rothschild foi em um casamento. Eu tinha recebido um convite inesperado para a festa mais exclusiva da cidade, na qual ele era o padrinho – e também o homem mais lindo que eu já tinha visto. Ele me tirou para dançar e foi impossível negar: nós dois tínhamos uma química incrível. Eu sabia que não era uma boa ideia me envolver com ele, mas a nossa conexão foi instantânea, e não fui capaz de resistir. Porém, toda a diversão acabou abruptamente quando Hudson percebeu que eu não era quem dizia ser. Sabe aquele convite inesperado que recebi? Bem, na verdade ele não era para mim, e sim para a minha ex-colega de quarto que foi embora no meio da noite sem me falar nada. Eu achava que ela me devia uma noite cheia de luxos e que por isso merecia aproveitar a oportunidade. Mas, tecnicamente, eu estava de penetra no casamento. Assim que fui desmascarada, saí de lá o mais rápido possível, com o padrinho bonitão logo atrás de mim. Quando finalmente entrei num táxi, senti um alívio enorme – tinha escapado ilesa! Ou foi o que pensei. Até perceber que tinha esquecido meu celular na mesa. Consegue adivinhar quem achou?



 Olá, leitores!

Olha eu aqui mais uma vez panfletando mais um livro da Vi Keeland. A autora arrasa demais e é claro que eu fui conferir o livro O Convite, lançamento da Editora Essência.

O livro conta a história de Stella que acaba de terminar um namoro e também acaba de levar um calote de sua colega de quarto. Para se vingar ela e seu amigo vai a um casamento depois de ver um convite que chegou para sua  ex colega de quarto. Stella vai no lugar dela, virando a famosa penetra.





Hudson é um dos padrinhos desse casamento e a atração deles vai ser instantânea. Claro que a vida deles vai se cruzar mais uma vez, mas será que Hudson tá preparado para um novo amor?

Amo os livros da Vi que eu posso ler qualquer um livro dela que logo saio da ressaca literária e corro risco de terminar suspirando e talvez até favoritar.




O Convite foi uma leitura leve, divertida, um romance que é construído pouco a pouco. Mesmo com a fórmula já pronta de Vi Keeland não podemos negar que a autora fisga o leitor já nas primeiras páginas.

Como nos outros livros da autora nesse também temos algumas cenas eróticas, mas não são muitas delas, a autora construí uma história que você não sente falta de tais cenas.


Também vai rolar drama, humor, personagens secundários que cativam. Um romance bem gostosinho, do jeito que a gente gosta.




Ri com Stella e Hudson e também suspirei pelos dois. Stella gosta de colecionar diários e confesso que amei esse hobby.

Indico O Convite se você quer um romance rápido de ler e com casais apaixonantes que só a Vi Keeland é capaz de escrever. Não me canso dos livros da autora e com certeza vou indicar mais uma vez um livro da diva Vi Keeland.





Nenhum comentário:

Postar um comentário