Resenha: Fractured Vows - Fraser Crime Syndicate, #1- Jessica Ames

Título: Fractured Vows - Fraser Crime Syndicate, #1
Autora: Jessica Ames
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 226
Baixe: Aqui

 


Sariah

4 semanas, 28 dias, 672 horas — é tudo o que me resta até que meu destino seja selado.

Estou prometida a um monstro. Um homem com o dobro da minha idade. Ele planeja me manter como uma boneca bonita, me fazendo mover para qualquer capricho que ele tenha.

Presa, todas as minhas escolhas são tiradas, exceto uma.

Um estranho bonito. Ele me diz que seu nome é Lucas e por uma noite eu sou capaz de deixar meu futuro amaldiçoado para trás. A atração por Lucas é inexplicável e inegável. Uma coisa é certa, eu tenho que encontrar uma saída para este casamento arranjado. Eu tenho que reivindicar minha vida de volta. E Lucas pode ser a chave.

Lucas

Sariah tem segredos. Eu posso ver isso nos olhos dela. Há uma tristeza que gira dentro deles, um medo do que estamos fazendo. Eu quero saber quem colocou aquele olhar em seu rosto e a proteger disso. Vou queimar o mundo em cinzas para mantê-la segura.

Mas quando a verdade é revelada, e eu descubro que ela está sendo forçada a se casar com um homem que tem uma reputação mais sombria que a minha, eu percebo o perigo que Sariah está correndo. Não tenho certeza se o poder da família criminosa Fraser será suficiente para salvar sua vida.

Ou minha.

*Aviso: Contém conteúdo adulto, leitura para maiores de 18 anos. Violência gráfica e cenas emocionais sombrias que podem desencadear alguns leitores. 

 


Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é de Fractured Vows, primeiro livro da série Fraser Crime Syndicate e meu primeiro contato com a escrita da autora Jessica Ames.

O livro vai contar a história de Sariah e Lucas.

O livro contém gatilhos para violência física e psicológica.

Sariah foi prometida pelo seu pai para casar com um homem que tem o dobro de sua idade, um homem que ela já imagina a fama de ser um monstro e que sabe que vai sair da prisão que mora com seu pai para ir morar em outra.

Sariah decide que tomar pelo menos uma escolha em relação sua vida, e decide perder a sua virgindade antes do casamento, e é aí que ela conhece Luke.

Lucas/Luke é o homem misterioso que está na boate no dia e na hora certa e conhece Sariah. Luke é o filho mais novo de outro criminoso de Londres, eles só decidem se entregar ao momento e mesmo que Luke desconfie que Sariah esconda algo ele não a pressiona.


Mesmo após o encontro deles, o casamento arranjado de Sariah ainda está de pé e até o dia do casamento ela imagina que está indo viver seu pior pesadelo, só que no caminho ela é sequestrada para casar com outra pessoa, e para surpresa tanto de Luke quanto de Sariah é o casamento deles.

A atração entre o casal é imediata e desde a primeira troca de olhares entre eles você já sente a tensão sexual, mesmo que isso não demore muito para evoluir já que Sariah quer perder a virgindade, a tensão sexual entre eles prevalece a cada encontro, até mesmo após o casamento.

O livro vai muito além do romance e antes mesmo do "roubo" da noiva a gente já tinha cenas de violências explicitas mas a relação entre Sariah e Luke só trouxe uma guerra para as famílias, o que tornou a leitura ainda mais fluída por causa de cada cena de tensão e suspense.



Luke é o verdadeiro boy cadelinha que vai lutar contra tudo e todos pela Sariah, e não só por ela mas também por sua família, principalmente pelos seus irmãos.

A autora tem uma escrita fluída e por mais que em alguns momentos eu tenha sentido que faltou um pouco de mais profundidade, tanto em algumas cenas quanto dos personagens, ainda foi uma leitura fluída e que me prendeu do começo ao fim, me deixando curiosa para o próximo livro.

Fractured Vows é um livro de máfia objetivo e sem muita enrolação, ótimo para quem está procurando um livro do gênero para ler em uma sentada só e com um boy cadelinha que deixa a gente apaixonada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário