Resenha: Com Amor, Sinceramente, Sua - Sara Ney & Meghan Quinn

Título: Com Amor, Sinceramente, Sua
Autoras: Sara Ney & Meghan Quinn
Editora: Allbook Editora
Páginas: 330
Compre: Aqui




Caro, senhor...
Não, nada disso, muito formal.
Oi, gostoso...
Não, também não. Atrevido demais.
Recomeçando...
A quem possa interessar.

Na real, antes de continuarmos este e-mail, informo que bebi muito álcool para me encorajar. Foram três margaritas, dois shots e uma cerveja.
Acho importante ser franca e honesta com os colegas de trabalho.
Então aqui estou. Bêbada, mas franca e honesta. Ou... bêbada e cheia de desejo? Você decide.
Sou desesperadamente apaixonada por você ‒ me sinto uma adolescente ‒, mas você é a última pessoa por quem eu deveria me apaixonar. Sabia que as pessoas no escritório o chamam de sádico? Um egomaníaco? Um idiota insensível e arrogante? Mas o que eles não sabem é que cão que ladra não morde. Os seus latidos não me assustam. Na verdade, eu adoraria estar nua na cama, ganhando mordidas suas.
Desejo que você me olhe como mais do que sua funcionária.
E, já que estamos sendo honestos, aquele terno azul-marinho que você usa com camisa branca me enlouquece e me faz querer tirar sua gravata e te mostrar quem manda de verdade.
Com amor,
Sinceramente,
Sua.




 Olá, leitores!

Está afim de uma leitura divertida e gostosa de se ler? Então se liga nessa dica que é quentíssima e você não vai se arrepender de colocar no seu Kindle ou ter na sua estante.O livro começa com Peyton que trabalha há anos na empresa de Rome pedindo demissão para abrir sua própria empresa, só que Peyton tem uma atração por seu chefe e depois de uma noite de bebedeira com suas amigas ela decide enviar um e-mail anônimo ao seu chefe revelando os seus sentimentos mais devassos. O que era pra ser só uma brincadeira vai se tornando o combustível para os dois enfim ter uma chance.


Rome é aquele estilo de CEO arrogante, que só pensa em trabalho e ser bem sucedido. Rome tinha tudo para ser só mais um CEO em minha vida, mas esse personagem mesmo com seu jeito durão conquistou o meu coração e com certeza também vai conquistar o seu .Peyton não é mocinha chata e cheia de mi mi mi, Peyton sabe o que quer e vai atrás . Peyton tem tudo que eu amo em uma mocinha , determinada, engraçada e que coloca o macho alfa no seu devido lugar.


Aqui os personagens secundários também conquistam, principalmente o amigo de Rome, o Hunter. Ao final a autora deixa o leitor querendo mais páginas e ler logo o livro desse personagem.O único pecado desse livro é a demora dos dois chegarem aos finalmentes, por outro lado amei a tensão sexual que a autora cria entre os dois, deixando o leitor ansioso para quando enfim eles se renderam a paixão.


Meghan eu já li outros livros dela e gostei, mas ela com Sarah Ney está sensacional.Com Amor, Sinceramente, Sua eu indico para quem gosta de livros com trocas de e-mails, leitura rápidas e divertidas. As autoras arrasaram nesse livro e não vejo a hora de ler outros livros delas. Aproveita que o livro também está disponível no Kindle Unlimited e já baixe o seu.



2 comentários: