Resenha: Noite Feliz - O CEO e a Secretária Remota Sue Hecker & Silmara Izidoro

Titulo: Noite Feliz - O CEO e a Secretária Remota:
Autoras: Sue Hecker e Silmara Izidoro 
Editora: Lançado de Forma Independente 
Páginas: 211
Baixe: Aqui


Este livro contém cenas de sexo, linguajar inapropriado e aborda temas que podem acionar gatilhos emocionais.
Não é uma leitura recomendada para menores de 18 anos.


Ele preferiu o anonimato até conhecê-la.

Dono de uma renomada empresa de tecnologia e desenvolvimento, considerado o maior cientista da computação da atualidade, Mr. F mantém sua verdadeira identidade reservada, como um grande mistério. Nem mesmo seus funcionários, espalhados ao redor do mundo, sabem quem ele é.
O gênio recluso criou uma fortaleza em torno de si, impossível de ser penetrada, mas sua realidade está prestes a ser invadida quando se cadastra em um aplicativo de relacionamento e se interessa por uma desconhecida.
Eduarda é assistente virtual e tem tudo para montar uma carteira de clientes mais que satisfatória, porém presta serviços exclusivos a um empresário misterioso em tempo integral.
Para o seu espanto, no pior momento da sua vida, é ele quem está lá para ajudá-la.
Sentindo-se em dívida com o seu contratante, Eduarda não medirá esforços para recompensá-lo, e, quando descobre que ele passará a noite de Natal sozinho, resolve mudar todos os seus planos para lhe fazer uma surpresa.
Resta saber se Mr. F permitirá que a extrovertida e tagarela assistente invada seu mundo solitário, permitindo-se desfrutar, ao lado dela, uma noite feliz.


AVISO DE GATILHO VIOLÊNCIA CONTRA MENORES E PEDOFILIA ⚠️

Olá, leitores!

Hoje a dica é para quem quer uma leitura rápida. Li Noite Feliz que é uma noveleta em algumas horas, perfeito para esse finalzinho de ano corrido. Vamos lá conferir o que achei dessa história.

Noite Feliz vai contar a história de Eduarda, que acaba de perder sua mãe e quer jogar as suas cinzas em Veneza. Mas quando descobre que seu chefe Felipe vai passar sozinho Natal ela adia a viagem e vai fazer a boa ação de natal que é passar o dia com seu chefe.




Chegando na casa do seu chefe a atração deles é instantânea, Felipe oferece uma noite feliz e nada mais, e Eduarda não se faz de rogada e aceita, só não contava que essa note feliz pode quebrar o seu coração.

Sue e Silmara se já separadas são sucesso, imagine juntas! Lendo fiquei querendo adivinhar quem escreveu o que e acho que consegui sim identificar algumas cenas de cada uma.




Já no prólogo as autoras não poupa o leitor falando do passado trágico de Felipe e porquê dele ser assim recluso.

Mas passando o momento tenso a leitora vai se deliciar com preliminares super quentes, rir com a sonhadora Eduarda e se derreter toda vez que Felipe falar em italiano.

Achei que o final não poderia ser diferente, já que tem bastante coisa ainda para ser abordada entre os dois. Descobri que as autoras estão escrevendo o livro dois que sai agora em fevereiro de 2022.




O livro é escrito em primeira pessoa pelos pontos de vista de Eduarda e Felipe. Encontrei poucos erros de digitação, nada que atrapalhe a leitura.

Noite Feliz indico para quem quer uma leitura rápida e também quente. Um livro que pode te dar um quentinho no coração e também deixar ele estilhaçado. Super indico a leitura, Sue e Silmara não é uma dupla sertaneja, mas formam uma bela dupla, simplesmente arrasaram! 


~Publi




Nenhum comentário:

Postar um comentário