Resenha: A Virgem Seduzida Pelo Sheik - Luciana Kannemberg

Título: A Virgem Seduzida Pelo Sheik
Autora: Luciana Kannemberg
Editora: Lançando de forma Independente
Páginas: 357
Compre: Aqui

 


Banida da sua comunidade natal, por ser fruto de uma relação extraconjugal, Aminah vive com a mãe em uma região isolada de Omã onde, ao atingir a idade adulta, tem seu casamento arranjado contra a sua vontade, com um homem trinta anos mais velho, de aparência e conduta abomináveis. Com o intuito de fugir de tal compromisso, ela vai embora às escondidas, mas acaba se perdendo na vastidão infinita do deserto. Sozinha, sem água e sem comida, está à beira da morte, quando é encontrada pela comitiva do poderoso sheik Kamal Hussain Al-Baghdadi, que, ao invés de devolvê-la para o seu lar, decide comprá-la dos proprietários da fazenda e a leva para viver entre as paredes do seu luxuoso palácio.

Dona de uma personalidade forte, Aminah não está disposta a facilitar as coisas para o sujeito. Se foi capaz de atravessar o deserto para fugir de um casamento indesejado, ele não perde por esperar o que será capaz de aprontar para escapar do poder de um sheik presunçoso e degenerado.




Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro A Virgem Seduzida Pelo Sheik, da autora Luciana Kannemberg. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e foi uma grata surpresa. O livro vai contar a história de Aminah e Kamal.


Aminah ainda muito jovem teve um casamento arranjado com um rico comerciante anos mais velhos que ela. Aminah mora em uma cidade isolada com sua mãe, ela não quer esse casamento e não suporta sequer a ideia de conviver com esse homem, assim que Aminah tem uma oportunidade ela foge e decide que vai tentar ganhar a vida em Dubai, só que ela não imaginava que a viagem seria tão longa e acabou passando mal e quase morrendo sozinha no deserto.



Kamal é um poderoso Sheik que após a morte da sua mulher decidiu não se apaixonar e se apegar mais a nenhuma mulher, com isso ele tem seu próprio harém onde todas estão cientes que estão ali pra pegar sem se apegar e por livre e espontânea vontade. Kamal não se imagina mais apaixonado ou sequer casado novamente, e guarda segredos que poderia mudar a vida dele para sempre perante a sociedade.

Os caminhos de Kamal e Aminah se cruzam quando ele a encontra desmaiada no deserto e decide ajudar, e logo a atração entre eles toma conta.


Aminah não é uma mulher de levar desaforo para casa e afronta Kamal sempre que possível, tornando a tensão sexual entre eles divertida, ela não quer fazer parte do harém dele, e mesmo contra a vontade dela ela fica e acaba cada vez mais se apegando a Kamal.

Kamal é aquele mocinho que a gente não vê a hora de ver cadelinha pela mocinha, a cada capítulo você vê o quanto ele está apegado e só ele não consegue enxergar 

O livro é hot, e por mais que eles tentem não se entregar a paixão, eles não resistem um ao outro, então a gente pode aguardar diversas preliminares. Então liguem o ventilador e deixem a calcinha no chão.

A escrita da autora é muito fluída e por muitas vezes parei a leitura para demorar mais para acabar, porque a vontade era de sentar e só levantar quando acabasse.



Com capítulos alternados entre os personagens a autora nos leva ainda mais para dentro do livro. Os personagens secundários, principalmente as outras mulheres do harém me surpreenderam muito, eu por várias vezes imaginei que teria aquela rivalidade feminina e me enganei, elas por diversas vezes foram mais acolhedoras com Aminah do que ela mesmo com as outras mulheres do harém e que por muitas vezes julgou antes mesmo da hora.

O livro aborda um pouco da cultura local e mostra também a cultura machista do país nos deixando com raiva e ao mesmo tempo triste por saber que isso não é só ficção. Luciana conseguiu também nos entregar nesse livro um pouco de suspense, já que em meio a trama algo acontece que deixa os personagens apreensivos e com medo.



Não vou mentir que lá para o final Kamal me deixou com tanta raiva que achei que ia ter que guardar meus panos e pegar o cabo de vassoura para bater nele, mesmo não desculpando a atitude dele, entendi os motivos e mantive meus panos aqui do lado.

A Virgem Seduzida pelo Sheik é um romance hot cheio de preliminares, que nos deixa torcendo pelos finalmente entre os personagens. Uma história de romance e superação que vai deixar toda Maluca por Romance suspirando e ainda com aquela lembrança de romance de banca que sei que vocês conhecem bem.




~ Publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário