Resenha: Arrebatada Pelos Deuses- O Despertar da Valquíria, #1 - Eva Chase

Título: Arrebatada Pelos Deuses- O Despertar da Valquíria, #1
Autora: Eva Chase
Editora: Galuba Editorial
Páginas: 236
Compre: Aqui

 


Os deuses estão entre nós. E eles podem roubar a sua alma… ou seu coração.

Durante a minha vida humana, eu tive que sobreviver. Quando finalmente achei que poderia sossegar e tirar meu irmãozinho do inferno que era a casa da minha mãe, eu morri.

Só para acordar como uma valquíria na presença de quatro deuses incrivelmente deliciosos:

Loki, o sarcástico e astuto.

Thor, o jovial, mas perigoso.

Baldur, o sonhador e compadecido.

E Hod, o taciturno e reservado.

Quando me invocaram, deixaram uma parte de si em mim, e agora terão que me ensinar a como lidar com esses novos poderes. Eu despertei com uma missão: Encontrar Odin, o rei e senhor deles que está desaparecido e apenas uma valquíria possui essa habilidade. Porém, as três que tentaram antes de mim, nunca retornaram.

*Arrebatada pelos deuses é o primeiro volume de uma série de fantasia urbana onde a protagonista não tem que escolher com quem quer ficar. Nessa história, você vai encontrar uma montanha russa de ação, alguns momentos angustiantes, uma heroína durona lidando com quatro deuses irresistíveis, e a mitologia nórdica como você nunca viu antes.*



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é de Arrebata pelos Deuses, primeiro livro da série O Despertar da Valquíria, esse livro é uma fantasia urbana com harém reverso e foi publicado pelo Editorial Galuba.

O livro vai contar a história de Ari, uma mulher que desde sua infância lutou para sobreviver, e hoje além de lutar para sobreviver, tenta sempre fazer o máximo pelo seu irmão mais novo. A vida dela não é um mar de rosas, até que um dia ela sofre um acidente e morre.




Pelo menos ela morreu para a vida humana, porque agora a vida dela é outra, já que foi ressuscitada por quatro deuses nórdico como Valquírias e agora tem a missão de encontrar Odin.

Os quatro deuses nórdicos que ressuscitaram Ari foram Loki, Thor, Baldur e Hod e eles estão procurando Odin a muito tempo e já tiveram outras Valquírias para ajudar nessa missão, mas nenhuma delas foi como Ari.

Cada deus tem seu poder e seu charme em particular o que nos deixa imaginando e querendo saber cada vez mais de cada um deles.



Arrebata pelos Deuses é o primeiro livro da série e nos faz viajar por toda uma mitologia. A autora conseguiu mesclar muito bem as informações sobre mitologia com toda a aventura de uma fantasia urbana, não deixando o livro cansativo, além claro da autora dosar o romance aos poucos, nos deixando sempre com gostinho de quero mais.

Esse livro é um harém reverso, então a gente já sabe que até o final da série ela vai ficar com todos os quatro deuses, então nós leitores não precisamos torcer por um casal específico, porque no final eles estarão todos juntos e misturado.

E como já citei em um post aqui sobre o harém reverso o sentimento é algo inquestionável, todos os homens da história se apaixonam pela mocinha e ela se apaixona por todos.



Esse é o primeiro livro da série e não vou mentir que esperei pelas cenas hots desde o primeiro capítulo, mas aqui acontece de forma mais lenta e gradual nos fazendo desejar por cenas hots a cada momento. Acabei o livro querendo mais e mais e já estou aqui ansiosa pelos próximos livros da série, e mergulhar mais no mundo desses deuses.

Esse livro é um ótimo harém reverso para quem nunca leu nada do gênero iniciar, e se você já leu algum livro do gênero vale dar uma chance para esses personagens cativantes e essa mocinha que não abaixa a cabeça para ninguém. Aproveita que o e-book está em promoção até domingo na Amazon e o o livro também está disponível no kindle unlimited.


~Publicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário