Resenha: Por Você, Bebê - Pry Olivier

Título: Por Você, Bebê
Autora: Pry Olivier
Editora: Publicado de Forma Independente 
Páginas: 366
Compre: Aqui


Aos trinta e cinco anos, o bilionário Otávio Parisotto, herdeiro rebelde de uma das famílias mais ricas do Brasil, dedica a vida aos dois filhos pequenos e aos números.

Viúvo do primeiro casamento e divorciado do segundo, sua pior derrota, o homem blindou o coração e vestiu uma capa de indiferença e irritabilidade. Por isso, a atração febril pela blogueira Juliana Tavares, uma mulher de seu passado, não é bem-vinda, mas é inegável.

Juliana odeia Otávio. Mesmo descobrindo que a confusão do passado não passou de um mal-entendido, Ana, não suporta cinco minutos ao lado do ogro sombrio e insuportável.

No entanto, a blogueira não contava com a influência de um sorriso banguela, tampouco com as mãozinhas que insistiam em atacar seus seios. Ouvir "mamã" daquela boca minúscula foi o seu fim. Seu coração se rendeu fácil ao bebê de Otávio.

Agora, o contato frequente pode se tornar uma tentação a qual ela não conseguirá resistir.

AVISO: Por favor, esteja ciente de que em Por você, bebê contém cenas maduras, para maiores de dezoito anos.






Olá, leitores!
Hoje a dica é para quem gosta de romances rápidos e aquela leitura fluida perfeita para sair da ressaca literária.

Por Você, Bebê vai contar a história de Otávio e Juliana. Otávio é viúvo e é pai de duas crianças. Está fechado para o amor depois de ser viúvo e seu último relacionamento não ter acabado nada bem.



Juliana é uma blogueira e maquiadora. O destino deles se cruzam novamente depois que ela vai trabalhar para empresa dele e também por sua amiga ser casada com seu melhor amigo.

Logo de cara eu já gostei da Juliana, ela tem uma língua afiada e não tem papas na língua. Me diverti muito com ela.




Já o Otávio é fechado e tem que ligar com seus problemas de raiva e com a família que não são poucos. Aqui é o famoso dos opostos que se atraem.

A leitura foi muito fluída e terminava um capítulo já querendo ler o próximo, com certeza gostaria de mais páginas da história.

Tirei uma estrela por achar o final corrido e também por achar Thiago, de 7 anos, filho de Otávio, muito desenvolvido e  parece ser  um garoto de 15 anos. Ao final tem um epílogo dele, e confesso que fiquei curiosa para ler.





O livro é continuação do livro A Filha do CEO, mas como são histórias independentes pode ser lido separadamente, mas indico ler na ordem.

Por Você, Bebê é aquela leitura que não você não vai ver as páginas passarem, e vai terminar querendo saber mais dos personagens. A escrita da autora é maravilhosa e se tornou uma das minhas autoras favoritas entre os nacionais.


~Publicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário