Autora: Sadie Kincaid
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 276
Jessie Heaton é uma hacker de computador destemida e com cabelo de fogo. Independente e mal-humorada, ela não confiou em ninguém além de si mesma desde os dezesseis anos.Trabalhando para os russos, ela está finalmente perto de conseguir a coisa que mais deseja na vida, quando é interrompida em seu caminho pelos notórios irmãos Ryan.
Os Ryans são a máfia irlandesa. Eles são imparáveis. Ninguém fica em seu caminho. E nada se interpõe entre Ryan e sua família.
Isto é, até o furacão que é Jessie, bater em suas vidas. Com um mundo cheio de segredos e um passado que ela não pode fugir, ela será a salvação ou a ruína deles?
Ryan Rule é o livro 1 da série Ruthless de Nova York. Um Reverse Harem / Dark Mafia Romance cheio de calor e suspense que o manterá virando as páginas.
Nota do editor: este livro trata de temas adultos.
Olá leitores, tudo bem?
Hoje a resenha é do livro Ryan Rules, primeiro livro da série New York Ruthless que é uma série de máfia com Harem Reverso.
Jessie é uma hacker e está trabalhando na máfia russa, e está no lugar certo e na hora errada quando os irmãos Ryan invadem e começam matar quem está no lugar. De alguma forma ela consegue quase que imediatamente prender a atenção dos irmão e sair quase ilesa do lugar, quase já que para continuar viva ela precisa em 15 dias conquistar a confiança deles e mostrar que é a melhor hacker que eles conhecem.
Os irmão Ryan Shane, Conor, Liam e Mikey são conhecidos por serem implacáveis e de primeiro momento mesmo não confiando nela cegamente, principalmente o Shane, eles decidem aceitar que ela viva com eles, e a partir daí ela vai conquistando todos eles aos poucos.
Jessie tem um segredo e estava na máfia russa com a intenção de descobrir quem matou sua família quando era ainda adolescente, além de guardar segredos que pode colocar não só ela com os irmãos Ryan em perigo.
A autora tem uma escrita viciante e me deixou presa desde o primeiro capitulo, tanto pela curiosidade para desvendar os segredos quanto também pela cenas erótica, não minto que Shane foi o personagem que mais me fez raiva, mas já espero ele nos próximos livros mais cadelinha ainda pela Jessie como seus irmãos.
Não vou mentir que esperei algo mais sanguinário em meio as cenas hot, mas como é o primeiro livro da série ainda espero por isso, ainda mais com o final em aberto e cheirando a muita confusão para o livro seguinte.
Ryan Rules é o primeiro livro da série e nos deixa na expectativa pela continuação.
O livro é fogo no parquinho e em relação as cenas hots não me decepcionou, cada irmão tem um jeito de tratar Jessie, e a autora não mede palavras nas cenas hots então já separem as calcinhas para ler esse livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário