Resenha: Um Príncipe Para Chapeuzinho - As Crônicas do País das Fadas - Livro 1 - Anna Katmore

Título: Um Príncipe Para Chapeuzinho - As Crônicas do País das Fadas #1
Autora: Anna Katmore
Editora: Pitangus Editorial
Páginas: 230
Compre: Aqui 

A Chapeuzinho está em busca de um príncipe encantado!

Afinal de contas, não é justo que ela seja a única a não ter um “felizes para sempre”. Enquanto suas amigas vivem romances inesquecíveis, tudo o que Riley Redcoat tem é a porcaria de um Lobo Mau. É muita injustiça.

Ela quer encontrar um grande amor, que venha acompanhado de um beijo delicioso e de um homem que faça seu coração bater mais forte. É por isso que toma uma decisão capaz de mudar tudo: ela não vai mais fazer parte da história.

Em sua busca pelo príncipe perfeito, ela beija muitos sapos — literalmente —, prepara armadilhas e até ganha uma transformação da Fada Madrinha. Mas o problema é Jack Wolf, seu companheiro de aventuras e um homem que parece um pouco menos assustador a cada momento que passam juntos.

“Nenhum livro de contos de fadas jamais contou a história de amor de uma doce menina e o grande Lobo Mau.”

 




Quem tem medo do lobo mau?
Depois desse livro eu é que não tenho 😏.
Gosta de fantasia, romance e de releituras de conto de fadas? Vem conferir essa resenha

"Nenhum livro de contos de fadas jamais contou a história de amor de uma doce menina e o grande Lobo Mau."

O livro vai começar com Chapeuzinho Vermelho já cansada de contar a sua mesma história. Cansada e querendo também um príncipe como todas as suas amigas princesas, por que na sua história não tem felizes para sempre e o beijo de seu grande amor? Querendo mudar isso Chapeuzinho vai fazer de tudo para ter o seus felizes para sempre e vai contar com a ajuda de suas amigas princesas e também de Jack, mas conhecido como o Lobo Mau.





Eu amei esse livro por justamente não ter lido nada parecido. Chapeuzinho vermelho quer um boy para chamar de seu e na sua busca juntos vamos rindo das situações e conhecer mais o outro lado do Lobo Mau.

"Mesmo sem romance em nossa história, ela tem sido o centro da minha existência desde que me lembro. Nada vai mudar isso."

Jack foi a amor a primeira vista. Jack aos poucos vai despertando um sentimento por Riley/ Chapeuzinho e não vai ficar nada feliz em ser deixado de lado.

O livro foi uma leitura super fluída, a todo momento está acontecendo algo e nenhuma linha da história foi enfadonha. Sempre tem alguma ideia de Chapeuzinho, alguma reviravolta e não previ nada do que ia acontecer.




O livro tem uma pegada de fantasia com YA e vai ser impossível você não torcer por esses dois que seriam improváveis, mesmo que seu fraco seja pelos mocinhos.

O livro é uma duologia, então você termina com aquele gostinho de quero mais. Não vejo a hora da editora publicar o próximo.

O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Riley e Jack. Encontrei poucos erros de digitação o que não atrapalharam em nada a leitura.




Além da história de Chapeuzinho também encontramos pela história vários outros personagens dos contos de fadas. As melhores amigas de Rilley são nada mais nada menos que Cinderella, Branca de Neve e outras princesas. Amei esse mundo das fadas e todo o universo criado pela a autora.

"Minhas amigas princesas são beijadas todos os dias—dentro e fora de suas histórias. Elas encontraram pessoas a quem dar seus corações, desde o momento em que seus contos começaram. Para mim, demorou uma eternidade."

Amei conhecer a escrita da autora que te envolve logo nas primeiras páginas. Indico a leitura para quem gosta de fantasia e de releituras de contos de fadas. Você vai amar o universo que a autora criou e até mesmo se apaixonar pelo Lobo Mau e amar uma Chapeuzinho que vai correr atrás do que quer. Uma história original que indico a todas as Malucas por Romances

~Publicidade.




Um comentário:

  1. Terminei a leitura dele ontem e fiquei totalmente encantada, quero o livro 2 para ontem, tem em inglês na Amazon mas quando será que lança em português??

    ResponderExcluir