Resenha: Fascínio da Nobreza - Série Sins For All Seasons #5 - Lorraine Heath

Título: Fascínio da Nobreza - Série Sins For All Seasons #5
Autora: Lorraine Heath
Editora: Harlequin Books Brasil
Páginas: 320
Compre:


FANCY TREWLOVE sempre esteve determinada a cumprir o desejo de sua mãe de ver a filha casada com um nobre. Afinal, depois de todos os sacrifícios que a família fez por Fancy, era o mínimo que podiam esperar. Seu intelecto e sua formação a tornam a esposa perfeita para qualquer cavalheiro… desde que esteja disposto a ignorar sua origem escandalosa! Mas os planos da jovem são postos em xeque quando um plebeu misterioso começa a visitar sua livraria, e logo depois seus pensamentos, seus sonhos, seus planos para o futuro…

MATTHEW SOMMERSBY, o conde de Rosemont, está viúvo há um ano e vem sendo perseguido por praticamente todas as damas em idade de se casar. A última coisa que ele quer, porém, é uma nova esposa, ainda mais uma interessada apenas em seu título. Desesperado por um pouco de paz, ele foge de sua vida em meio à sociedade e acaba se tornando vizinho de uma certa livraria, cuja dona começa a lhe atrair mais do que qualquer título no catálogo.




 Olá, leitores!

Vamos de indicação de romance de época e resenha de Fascínio da Nobreza, quinto livro da série Sins For All Seansons, da autora Lorraine Heath. Se você gosta de romance de época não pode deixar de conferir.Nesse livro vamos conhecer Fancy, a irmã mais nova da família Trewlove. Fancy foi a mais protegida da família, então quer retribuir todo esse amor, por isso ela aceita que tem que se casar com um lorde para realizar um sonho da sua mãe. Fancy só não esperava se apaixonar por alguém sem títulos, um plebeu misterioso que mora perto da sua livraria.


Esse plebeu misterioso é na verdade Matthew, o conde de Rosemont. Matthew está viúvo e está fugindo das mocinhas que querem casar com ele, Matthew quer ficar sozinho, até que ele conhece a dona da livraria Fancy.Lorraine nunca decepciona e não tem como você não suspirar e torcer pelo casal nos livros dela. Fancy é uma mocinha que apesar saber de todos os bons modos da época é uma mocinha pra frente, dona do seu próprio negócio e também do seu corpo.Matthew é um mocinho já machucado com o passado e tem pavor de repetir o erro que ele cometeu no passado. Por causa disso todos os panos possíveis passei para ele.Amo os livros da Lorraine porque ela consegue no romance de época te fazer rir e até mesmo chorar. Nesse livro jurava que não ia chorar, mas rolou sim umas lágrimas do tanto que fiquei envolvida com a história e também porque eu choro por tudo kkkk.Juro que tentei tirar uma estrela da história, mas não teve como. Uma história linda de amor que aborda amizade, confiança e família.A boa notícia que o livro do irmão Fera, A Tentação do Bastardo já está a venda, louca para saber como vai ser o desfecho da série.


Minha dica é que só leiam essa série é se apaixonem também pelos irmãos Trewlove. A cada livro uma história que vai arrancar suspiros das Malucas por Romances de época.





Nenhum comentário:

Postar um comentário