Resenha: Querida Ava - Ilsa Madden - Mills

Título: Querida Ava
Autora: Ilsa Madden - Mills
Editora: AllBook
Páginas: 292
Compre: Aqui


A autora best-seller do WSJ, Ilsa Madden-Mills, traz um envolvente romance colegial do tipo inimigos-a-amantes, admirador secreto.

Os  ricos e populares Sharks governam a prestigiada e caríssima Escola Preparatória Camden. Houve um tempo em que eu queria fazer parte daquele mundo. Até ser destruída por um deles.
A última coisa que eu esperava era receber uma carta de amor anônima.
É sério! Eu odeio cada um daqueles idiotas ricos pelo que fizeram comigo. Mas a pergunta que não quer calar é: qual Shark é o meu admirador secreto?

Knox, o quarterback da cicatriz.
Dane, seu irmão gêmeo.
Ou Chance, o meu ex-namorado que terminou comigo?

Não recomendado para menores de 18 anos.






⚠️AVISO DE GATILHO PARA ABUSO SEXUAL, DROGAS, ABANDONO FAMILIAR ⚠️

Olá, leitores!
Vem conferir essa resenha de Querida Ava que se tornou uma das minhas melhores leituras do ano. Sabe aquele leitura que além de você não consegui largar, você se conecta rápido com os personagens? Foi assim com Querida Ava, então eu quero o máximo de malucas lendo esse livro que me fez sentir a cada página.

O livro já começa com com o leitor já ficando com o coração na mão. Ava é abusada sexualmente e não se lembra quem foi seu agressor, só sabe que foi alguém do seu colégio.




Depois de um tempo Ava volta mais determinada a não deixar nenhum dos Sharks (os mais influentes da escola) a chegar perto. Ava só quer se formar e dar tudo para o seu irmão mais novo. Até que Knox, o bad boy da escola consegue aos poucos quebrar sua barreira, mas será que Knox também não tem seus traumas?

Querida Ava foi uma das minhas melhores leituras porque desde as primeiras páginas a autora me fez sentir as angústias dos personagens. Me vi tão ligada a história, tão ligada aos personagens que foi impossível não me apegar a eles.

Knox a primeiro momento pensei que seria só mais um mocinho tóxico, que iria amar odiar. Mas a cada página você vai percebendo que tudo que ele faz é para proteger alguém que ele ama. Knox já tá na minha lista de melhores mocinhos literários. Knox além de bad boy, rico, tem uma cicatriz no rosto. Um boy cheio de traumas e mistérios.




Ava é aquela mocinha forte, e que vai enfrentar tudo de cabeça erguida. Ao contrário das mocinhas de 17 anos que vemos por aí ela tem certeza do que quer. Ava tem todo meu amor também.

O livro além da gente torcer para o romance vai ter todo um mistério de quem atacou Ava e sobre Knox também. Fiquei vidrada a cada página.

O livro tem sim algumas cenas hots, mas a autora foca mais no drama aqui. As cenas eróticas são poucos mas são babados, o casal tem uma química incrível.

Além do núcleo Knox e Ava temos também o dilema do irmão gêmeo de Knox que é viciado em drogas. A autora aborda temas importante muito bem e faz o leitor ter empatia pelos personagem secundários.




O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Ava e Knox. O livro está disponível em físico no site da editora, e usando nosso cupom 10MALUCASPORROMANCE você ganha 10% de desconto. Livro também disponível no Kindle Unlimited.

Querida Ava é uma mistura de clichê de ensino médico, com mocinha pobre lutando para sobreviver, mocinho bad boy rico, quarterback e cheio de traumas. Uma receita perfeita para você não largar a leitura. Me envolvi em cada página e ao final foi impossível não segurar a emoção de tão envolvida que fiquei. Só leiam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário