Resenha: O Segredo do Jogador - Irmãos Thorn #1 - Madeline Ash

Título: O Segredo do Jogador - Irmãos Thorn #1
Autora: Madeline Ash
Editora: Galuba Editorial
Páginas: 200
Compre o E-book: Aqui

 


EXTRA! EXTRA! O famoso jogador de futebol australiano Dean Thorn largou sua carreira no auge e voltou para casa. Ainda não sabemos o que o levou a tomar essa decisão, mas seja lá qual for o motivo, não aconteceu em campo.

Rafi Dalton é bailarina. Ou era. Considerada uma grande promessa da dança, não soube balancear a vida pessoal e profissional e acabou largando tudo para viver como nômade, pelo interior da Austrália, colhendo frutas, até decidir o que fazer com o resto da sua vida.

Dean Thorn, depois de 13 anos no exterior construindo uma carreira de sucesso no mundo do futebol profissional, voltou para casa, para o vinhedo da família. Está na época da colheita das uvas, o que significa muitas pessoas trabalhando na fazenda, entre elas uma mulher linda, independente, forte e que não o reconhece como o famoso jogador.

Duas histórias que se entrelaçam clamando por um futuro, mas será que o passado vai permitir essa união?



Olá leitores, tudo bem?

 Hoje a resenha é do livro O Segredo do Jogador, publicado pela  Galuba Editorial. O livro vai contar a história de Dean Thorn e Rafi Dalton.

Dean é um jogador de futebol que acabou de se aposentar. Após um divórcio conturbado e um período confuso em sua vida, ele decide que é o momento de voltar para sua terra natal e ajudar seu irmão mais novo a cuidar do vinhedo.

Rafaela é uma bailarina que viveu a vida desde a infância para o balé e seguir todas as regras que foram impostas em sua vida, tudo está indo conforme as pessoas planejavam para ela, mas algo mudou tudo em sua vida e ela acaba fugindo e decidindo que é o momento de seguir sua vida com suas próprias regras. Com apoio de dois amigos inusitados Rafaela está viajando pela Austrália colhendo frutas, até o momento em que decidir quais os próximos passos seguir.




Dean e Rafi se conhecem da forma mais inusitada possível, ela vendo o nascer do sol e ele durante uma corrida, eles não se conhecem e Rafi não sabe que Dean era um famoso jogador de futebol. A atração entre eles é instantânea, só que de primeiro momento nenhum dos dois está atrás de relacionamento, e o que era para ser só conhecer e tchau se torna algo mais quando Rafi descobre que Dean é um dos donos do vinhedo.

O segredo da Rafi a gente descobre logo no começo do livro, e por mais que eu esteja me coçando para contar tudo para vocês, vou me conter aqui para vocês descobrirem o segredo e se apaixonarem por ele também.

Já o segredo do Dean demora um pouco mais para a gente descobrir, e não vou mentir que é um tema pouco abordado dessa forma em livros, mas  foi algo que me surpreendeu, principalmente por Dean dar diversas 'dicas' durante a história.




Dean e Rafi são aquele casal que tem atração instantânea, mas que demoram a se entregar. Inclusive Dean me irritou diversas vezes por isso, em muitos momentos quis que ele fosse real para eu falar umas verdades, mas aí descobri o segredo dele e quis colocar ele no potinho e proteger. Já Rafi tem meu amor todinho desde o primeiro capitulo.

Um livro curto que aborda temas importantes de forma simples e objetiva.  Uma ótima leitura para curar aquela ressaca literária ou simplesmente para nos fazer apaixonar por aquele clichê que a gente ama de jogador de futebol. Terminei a leitura com aquele gostinho de quero mais e ansiosa pelo livro do irmão de Dean, que desde esse livro já me conquistou. Livro disponível no kindle unlimted.


~Publicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário