Resenha: Herdeiro Rebelde - Duologia Rebel #1 - Vi Keeland e Penelope Ward

Título: Herdeiro Rebelde - Duologia Rebel
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Charme
Páginas: 291
Compre: Aqui


Como arrasar em um grande verão nos Hamptons:

Alugar uma casa linda na praia. Feito. ✓

Arrumar um emprego em uma balada agitada do verão. Feito. ✓

Como estragar um grande verão nos Hamptons:

Apaixonar-se pelo único cara com jaqueta de couro preta, barba por fazer e olhos intensos que não combinam com o resto da multidão elegante. Um cara que você não pode ter quando for embora, no fim da temporada.

Feito. Feito. Feito.

Devo adicionar ― principalmente quando o cara é o deus sexy e tatuado do seu chefe.

Principalmente quando não apenas ele é dono do lugar em que trabalha, mas também herdou metade da cidade.

Principalmente quando ele é maldoso com você.

Ou era o que eu pensava.

Até certa noite, quando ele exigiu que eu entrasse em seu carro para ele poder me dar uma carona para casa porque não queria que eu andasse no escuro.

Foi meio assim que tudo começou com Rush.

Então, pouco a pouco, algumas das paredes desse homem durão começaram a cair.

Nunca esperei que nós dois, aparentemente opostos por fora, ficaríamos tão próximos.

Não era para eu me apaixonar pelo herdeiro rebelde, principalmente quando ele deixou claro que não queria ultrapassar o limite comigo.

Conforme a temperatura esfriava, as noites ficavam mais quentes. Meu verão se tornou bem mais interessante ― e complicado.

Todas as coisas boas chegam ao fim, certo?

Só que eu não tinha previsto o nosso final.


 


Olá, leitores!
A resenha de hoje é de mais um livro das divas Penelope Ward e Vi Keeland. Uma história de amor que vai aquecer seu coração ao mesmo tempo que vai deixar ele pequenininho.

O livro vai contar a história de Gia  que é autora e se muda para Hamptons para poder terminar o seu livro. Ela mora numa república junto com sua amiga Riley e em uma noite ela vai quebrar o galho de sua amiga para ficar no lugar dela de bartender.




Chegando no bar ela é um fiasco e acaba conhecendo o chefe que é uma verdadeira tentação. Os dois vão se sentir atraídos um pelo outro, mas Rush não se envolve com as funcionárias. Mas não é questão de que não vão se envolver, a questão é quando vai rolar.

Já nesse resumo deu para perceber que o livro é aquele clichê de chefe lindo, cheio de dinheiro que não se envolve por causa de alguma coisa e uma mocinha sempre em apuros por alguma coisa. Mas nem por isso fiquei menos vidrada na história querendo saber como os dois ia terminar.





Rush é um mocinho bad boy, boca suja e que se faz durão, mas que no fundo é um amorzinho. Rush além de tudo isso e leal, amo mocinhos leais, já me conquistam de cara.

Gia é uma mocinha engraçada, e com tiradas ótimas. Tá certo que as vezes achei ela um pouco carente demais, mas com esse boy quem não ficaria? 🤣🤣.

A história tem algumas cenas eróticas, mas as cenas são na medida certa. As autoras vão construindo pouco a pouco o relacionamento, o que eu amo.




Tirei uma estrela por desconfiar do final logo no começo da história, acho que se não desconfiasse talvez daria 5 estrelas. Tenho quase certeza que já vi esse plot em algum livro delas.

Herdeiro Rebelde é aquele livro que você vai ler em algumas horas e que assim que terminar você vai querer as respostas lendo imediatamente o segundo livro Coração Rebelde. Agradeço a Editora Charme por lançar os dois juntos,  já li o segundo livro e em breve solto resenha por aqui. Indico a leitura para quem quer uma leitura rápida e quer sair de uma ressaca literária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário