Resenha: Broken Beasts of Beauty - Loxley Savage

Título: Broken Beasts of Beauty
Autora: Loxley Savage
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 577
Baixe o E-book em Inglês: Aqui

 


Achei que eu fosse morrer nas masmorras.

Meu pai é um homem terrível. Ele alegou que um demônio vivia dentro de mim e me aprisionou por meses em sua câmara de tortura. Então, em um dia fatídico, ele se viu em uma maldição e me ofereceu em troca de sua liberdade.

Achei que minha vida havia acabado, mas me enganei.

Enquanto presa dentro do antigo castelo do criador da maldição, fantasmas começam a falar comigo, me acariciando com mãos invisíveis e proclamando que sou deles. Um é frio e possessivo, outro é curioso e calculista e o terceiro ... bem, ele pode está danificado além do reparo - assim como eu.

À noite, entretanto, quando os fantasmas partem, feras aterrorizantes emergem. Seus rosnados e rugidos despertam algo escuro dentro de mim, e é impossível resistir à atração deles.

Estou mudando, me tornando algo maior do que jamais pensei que poderia ser.

Quando o passado volta para me assombrar, e meu futuro está comprometido, me encontro diante de um velho inimigo. Desta vez, porém, não vou submeter. Desta vez, vou me tornar o demônio que ele sempre disse que eu era - uma besta quebrada.

*** Broken Beasts of Beauty é um conto de fadas PNR completo, autônomo, Dark, Harem Reverso.  Nada dentro dessas páginas é apropriado para uma história infantil. Dentro deste conto estão cenas com sexo detalhado, linguagem perversa, tortura, violência, vingança e muito mais. Se tal material o ofender, por favor, não leia este livro. *** 



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Broken Beasts of Beauty e esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Broken Beasts of Beauty vai contar a história de Browdyn.

Browdyn ela não pode enxergar cores e ela desde pequena foi criada para ser considerada um monstro, o pai dela não tem vergonha de mostrar e deixar explícito que não suporta ela e na verdade só a atura  por causa da mãe.

Esse série um ótimo resumo se o livro não tivesse muito mais que isso, Browdyn não é um monstro, muito pelo contrário, ela pode ser a salvação de um mundo, um mundo onde se encontram Ash, Glacier e Slaite.


Após anos ficando presa em uma masmorra pelo seu pai, ele acaba caindo em uma maldição e para se livrar da maldição precisa entregar uma das filhas, e ele entrega Browdyn, e é assim que nossa mocinha conhece esses três homens pra lá de quentes.

Eu não quero entregar muito da história, porque primeiro tudo pode parecer sem sentido caso não leia e o outro motivo é para não estragar as surpresas do livro, que são muitas.

A autora conseguiu transformar o conto de fadas de A Bela e a Fera em algo muito maior, construindo um mundo totalmente mágico e encantador, a forma que ela descreve os personagens, paisagens e algumas cenas é tão linda que faz a gente querer conhecer algo igual.


O livro é um dark romance, com harém reverso e uma grande pitada de fantasia. Esse livro contém gatilhos e algumas cenas detalhadas de tortura e sexo, esse livro está longe de parecer qualquer livro infantil que você já leu.

Brownyn junto de Ash, Glacier e Slaite vai encontrar na vida algo que nunca teve, amizade e amor, além de perceber que ela está longe de ser o monstro que o pai dela sempre disse que era e que ela é na verdade muito mais que isso. Além de eles juntos nos entregar cenas para lá de quentes.

Um livro longo que pensei que levaria dias para ler, mas que na verdade me fez perder o sono me deixando presa a cada página da história e sempre ansiando pelo próximo capítulo e descoberta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário