Resenha: A Virgem Comprada do Magnata - Aline Damasceno

Título: A Virgem Comprada do Magnata
Autora: Aline Damasceno
Páginas: 310
Compre: Aqui




Bilionário conhecido por seu gênio controlador, sua arrogância e foco nos negócios, o magnata Andrea Della Torre sempre conseguia o que queria e não se importava de passar por cima de tudo para alcançar os seus objetivos. E ele estava determinado a ter em sua cama a única mulher que nos últimos anos despertou o seu interesse e que tinha seu respeito: sua secretária. Mesmo que para isso tivesse que comprá-la, pois todos tinham o seu preço.

Adelle Beckett desde nova teve que assumir várias responsabilidades, dentre elas a criação de seu irmão, após a morte de sua mãe em decorrência de uma overdose. Conciliando o trabalho e os estudos, ela faria de tudo pelo pequeno William, inclusive se vender ao seu chefe para pagar a cirurgia de urgência que a criança precisaria fazer. Era isso, ou pegar emprestado com um agiota, e a mulher não hesitou em assinar o contrato que faria dela a amante exclusiva por tempo indeterminado do poderoso magnata.

Ele não queria se envolver emocionalmente, ainda mais com uma mulher que achava que queria apenas o seu dinheiro, traindo-o. Ela não desejava perder o seu coração e se apaixonar por ele, um homem rico que não suportaria lidar com seus sentimentos.

Mas esse acordo selado por meio de cláusulas contratuais poderia ser a ruína de ambos, principalmente a dele.



 


Olá, leitores!

A resenha de hoje é para quem ama romances clichês. A Virgem Comprada do magnata é recheado deles e tem quase todos que as Malucas amam. Vem cá conferir o que achei da leitura.


"Guardaria os meus sentimentos apenas para mim, me escondendo atrás da máscara de amante."


O livro vai contar a história de Adelle, uma mocinha gente como a gente, só que tem a sorte de trabalhar com o magnata Andrea Della Torre. Adelle está levando sua vida normal até que ela precisa de dinheiro para o seu irmão realizar uma cirurgia de emergência. Sem ter saída ela vai pedir para o seu chefe e aí vem a proposta de Andrea. Ela será sua amante enquanto ele quiser em troca de dinheiro, e Adelle que já sente algo por ele e precisa muito do dinheiro vai aceitar, mas será que vai conseguir deixar o seu coração de fora?





Quando eu falo que esse livro é para quem gosta de clichês eu não estou brincando, o livro é recheado deles e para quem gosta é um prato cheio.


Adelle apesar de ser virgem não é uma mocinha tola e água com açúcar. Ela é forte e cuida sozinha de seu irmão. Amo mocinhas assim.


"Mesmo que eu não quisesse, ela derrubava a frieza que eu queria preservar."


Andrea é o típico mocinho frio e arrogante, mas que uma vez apaixonado vai virar cadelinha da mocinha. 


As cenas eróticas são todas na medida certa, e amei que a autora não passou a mão nelas.




Apesar de ter poucos personagens secundários significativos o destaque aqui fica para Willian irmão mais novo da mocinha. Crianças nos livros diversas vezes é esquecida no churrasco, mas aqui ele é toda hora inserido na história.


O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponho de vista de Andrea e Adelle. O livro é único, então pode ler sem medo de ter que esperar o próximo. 

Tirei uma estrela por querer mais diálogos e menos divagações dos personagens de como o seu par é belo. Também senti falta de algum draminha como uma ex maluca, um sequestro, qualquer coisa para dar mais ação a história, faltou só um grande final para o clichê ficar completo.





A Virgem do Comprada do Magnata é um livro para as Malucas que amam um clichê. Mesmo sabendo onde tudo ia dar não consegui largar o livro. Perfeito para sair de uma ressaca literária e suspirar por mais uma história.


"Me ame como eu te amo, mia vita."


O livro está disponível no kindle unlimited e o e-book por apenas 1,99 na Amazom. Me diz aí, gostam de romances com CEOS?


~Publicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário