Autora: Kate Sterritt
Editora Réserver
Páginas: 490
O meu para sempre começará e terminará com ela, e não sou capaz de testemunhar seu coração partido.
Ficar parado não é mais uma opção.
Emerson Hart é o amor da minha vida.
Infelizmente, não sou o único amor dela. E aí está o problema.
A autora Kate Sterritt tem o dom de criar histórias que se tornam parte do leitor, e em Meu Jeito de Amar - um drama poderoso, emocionante e envolvente - a autora leva o leitor ao extremo de suas emoções.
Com um enredo cativante, cheio de camadas e sentimentos, Meu Jeito de Amar nos lembra de forma poderosa que o amor é infinito.
Olá leitores, tudo bem?
Hoje a resenha é de Meu Jeito de Amar, um dos últimos lançamentos da Editora Réserver.
Essa resenha vai ser superficial, porque esse é aquele livro que recomendo ler sem spoilers, então assim como a sinopse não entrega nada eu também não irei.
O livro vai contar a história de Emerson e vai alternar entre o presente e o passado.
Emerson viveu uma infância sem amor e vínculos familiares, desde nova ela foi rejeitada pela mãe, então por isso ela passava mais tempo fora de casa do que nela, além de viver com a rejeição da mãe ela também precisa lidar com o bullying que sofre do filho do padrasto dela.
No presente ela já é adulta e trabalha em uma confeitaria, durante a leitura a gente vê que ela está nitidamente abalada, mas é no decorrer da leitura que entendemos os motivos.
Emerson é apaixonada por pinturas e arte e ao mesmo tempo que isso é uma válvula de escape para ela, também é um gatilho.
Esse é um livro que eu posso passar horas falando, mas é também um livro que a gente precisa ler sem saber de nada, quanto menos a gente sabe mais impressionante ele se torna e foi exatamente isso que eu fiz.
A autora mesmo abordando um enredo com uma carga triste, ela consegue deixar a leitura fluída fazendo com que a gente termine um capítulo já querendo o próximo. A autora construiu personagens únicos e cativantes e maduros.
O plot desse livro é perfeito e o único motivo que ele não se tornou impactante para mim é porque eu já tinha lido outro livro com esse plot twist e mesmo descobrindo logo de início qual era o livro não perdeu o brilho para mim.
Um livro que nos vai fazer refletir e suspirar. Uma história de auto descoberta, amor, amizade, cura e repleta de paixão. Com personagens maduros e um epílogo de nos fazer suspirar ainda mais, a autora entrega um livro repleto de emoções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário