Resenha: Owen Hart - Série Cowboys de Ferro - Raissa Sara

Título: Owen Hart - Série Cowboys de Ferro #1
Autora: Raissa Sara
Editora: The Books
Páginas: 224
Compre: Aqui


"Minha boca secou e as minhas mãos seguram firmes as rédeas do meu cavalo agitado. Conseguia sentir o coração bater forte no peito. Agora éramos eu, o Usuaia e os três tambores a nossa frente. Nada pode nos parar agora…"

Anne foi a menina criada para ser uma mulher de sucesso, assim como seus pais e seu irmão, poderosos empresários de Wall Street, com seu diploma de moda em mãos e pronta para começar seu estagio em Empório Armani, ela vê seu mundo desmoronar quando é flagrada na cama com Connor, um homem casado que mentiu e fez promessas falsas a ela. Para castiga-la seus pais a mandam para uma fazenda no Texas e lá Anne encontra Owen, o cowboy que vai virar sua vida de cabeça para baixo. Deixando a menina mimada de lado, Anne aprende a conviver com a vida na fazenda, se tornando uma competidora de três tambores, tendo seu coração laçado pelo cowboy e descobrindo que a felicidade está nas pequenas coisas da vida.





Olá, leitores!!
Hoje eu vim trazer uma resenha de um clichê que eu sei que vocês amam que é cowboy x patricinha. Eu também amo e vim contar para vocês o que achei de Owen Hart, da autora Raissa Sara.

"Você é perigosa Anne. É como uma droga. Eu tenho medo de me viciar em você e depois você decide ir embora."

O livro vai contar a história de Anne, que foi criada para ser alguém de sucesso assim como é a sua família. Ela está quase conseguindo um estágio na Empório até que seu mundo vira de cabeça para baixo ao descobrir que está se envolvendo com um homem casado. Seus pais então como forma de castigo a leva para a fazenda de Owen. E lá Anne aprende que a felicidade está nas pequenas coisas.




Owen Hart foi uma leitura rápida que quando percebi já terminei. Os capítulos são curtos e enredo envolvente.

Anne apesar de ter 25 anos parece que tem 15. Ela aceita tudo fácil demais, e queria mais uma pulso firme dessa mocinha. 

Owen é aquele cowboy que logo de cara você sabe que vai amar. Ele caindo nas graças de Anne é maravilhoso de se ler.





Por tudo acontecer rápido demais o livro me fez lembrar de romances de banca. Aquele leitura leve e despretensiosa, mas que nem por isso vai te fazer suspirar menos.

O que eu amei nessa história foi como Anne se encontrou nos cavalos e na prova de três tambores. Acho que ainda não tinha lido nada sobre isso, e confesso que amei.





Eu li em formato físico e o livro está a venda no site da editora The Books e também tem em e-book disponível na Amazon e no Kindle Unlimited.

" Owen.. Eu vou te conquistar, nem que leve a vida inteira para isso.


Owen Hart é aquele livro se você quer uma leitura rápida e para suspirar. Um livro que fala de se encontrar e o que realmente importa nas nossas vidas. Um livro pra te deixar um quentinho no coração depois de uma leitura mais densa. Indico para as leitoras que ama uma leitura rápida e envolvente.

~Publicidade.





Um comentário: