Resenha: The Mixtape - Brittainy Cherry

Título: The Mixtape
Autora: Brittainy Cherry
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 333
Compre o e-book em Inglês: Aqui

 

Desde a morte de seu irmão gêmeo, Oliver fica preso entre agradar seus fãs e se encontrar. Emery o encontra primeiro.

Emery nunca se sentiu tão sozinha. Criar sua filha é tanto seu prazer quanto sua dor, enquanto ela luta para se manter no emprego de bartender e manter um teto sobre suas cabeças. Sem ninguém para ajudá-las - nenhum sistema de apoio - qualquer despesa inesperada ou fatura atrasada poderia virar o mundo delas de cabeça para baixo.

Recuperando-se da morte de seu irmão gêmeo e colega de banda, o astro do rock Oliver Smith está tentando acabar com seus problemas. Aparentemente, ele não é muito bom nisso; eles o seguem aonde quer que ele vá. Também em sua perseguição estão os paparazzi, que pegam Oliver em seu ponto mais baixo.

Ele poderia ter entrado em qualquer bar da Califórnia, mas entrou no dela. Emery ajuda Oliver a fugir da multidão, e eles se encontram sozinhos: duas pessoas cujos caminhos são marcados por perdas e dor. No entanto, eles têm uma esperança inabalável de cura. Eles encontram consolo juntos, mas seu amor pode resistir ao mundo?


"Muito da sua beleza vem desses pedaços quebrados. Nessas fendas é onde você brilha."

Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é de The Mixtape,  lançamento da autora Brittainy Cherry e vai nos apresentar Emery e Oliver.

Oliver é um cantor de sucesso, mas sua vida desmorona quando o irmão dele e parceiro morre em um acidente. Oliver sempre foi uma pessoa quieta e reservada, sempre amou a música, mas a fama ainda era algo que ele evitava o máximo que podia. Depois da morte do irmão ele se isolou ainda mais, além de viver com os comentários negativos nas redes sociais, ele também precisava viver com os dele.

Emery é mãe solo de Reese, infelizmente a vida dela não é flores, com uma filha pequena para criar e sem ninguém para ajudar a vida dele fica ainda pior quando perde um dos seus dois empregos, ela tenta o seu melhor para sua filha não ver o sofrimento e o que elas estão passando sempre mostrando o melhor em tudo, mas quando está só ela acaba se culpando por não dar e não ser a melhor mãe para Reese.

O encontro deles não poderia ser mais inesperado, Oliver após fugir de um show vai diretamente para o bar onde Emery trabalha, só que os paparazzi acabam encontrando ele, e nessa forma inesperada Emery ajuda ele a fugir e conhece Oliver em um dos seus piores momentos.

O relacionamento entre eles vai acontecendo aos poucos.

Emery é uma mulher sensacional e em muitos momentos me identifiquei com ela em relação a criação de uma criança e as dificuldades que nos rodeiam. Emery é uma mulher que transborda amor e mesmo quando a vida dela está na pior ela consegue achar o melhor em algo ou colocar os problemas dela no bolso para ajudar quem precisa.

Oliver também me tocou muito, ele com toda suas dores ainda conseguia pensar nas dores dos outros enquanto escondia as suas dores. Ler o sofrimento de Oliver foi algo intenso, ver ele lidando  com sua depressão e a forma que ele estava se destruindo doeu, mas ver ele aos poucos se reerguendo torna esse livro ainda mais especial.

Reese é a parte alegre desse livro, essa garota conseguia fazer a gente rir a cada frase dela, e mesmo aos cinco anos ela era de uma inteligência maravilhosa e sem dúvidas era lindo de ver o relacionamento dela com Emery e também como aos poucos ela quebrava as barreiras do Oliver.

Os personagens secundários desse livro sem dúvidas são de extrema importância para o desenvolvimento dos personagens principais, porque a gente além de ver a forma que eles ajudavam, víamos também a amizade entre eles. Lógico que nem todos são perfeitos, mas até os que não são foram importantes.

Tirei uma estrela do livro porque senti que a autora correu no final e alguns acontecimentos poderiam ter tido mais destaque, porém isso não tira a grandeza desse livro e a forma que ele me prendeu desde o primeiro capítulo.

Oliver e Emery são duas pessoas machucadas que se completam, eles se respeitam e se ajudam, e antes mesmo deles exporem o amor que eles sentiam um pelo outro, eles já mostravam a amizade e o respeito entre ambos, achei linda a forma que a autora desenvolveu o romance entre eles sem nunca deixar a tensão sexual de lado.

The Mixtape é mais um livro da Brittainy Cherry que me conquistou, o que não é segredo para ninguém o quanto adoro os livros da autora, mas ainda assim não posso deixar de ressaltar que esse livro possui alguns gatilhos, entre eles luto e depressão, então por mais que eu ame recomendo a leitura com cautela.

The Mixtape é um livro que mexe com nossas feridas e faz enxergar as feridas dos outros, um livro que vai abordar amizade, respeito e amor e nos mostrar que ninguém é forte o tempo inteiro. Sem dúvidas mais um livro da autora que ganhou meu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário