Resenha: Trapaças do Destino - Série Destinos Livro 1 - Kell Teixeira

Título: Trapaças do Destino - Série Destinos Livro 1
Autora: Kell Teixeira
Páginas: 575
Compre o E-book: Aqui


Adryan Hermestoff.
Um jovem CEO que tem o seu futuro planejado em suas mãos. Ele não tem tempo para o amor, ou qualquer sentimento que o mantenha preso a outra pessoa. A não ser, claro, sua noiva, a única com quem ele pretende se casar.
Do outro lado, Amy Karter, uma mocinha que sempre teve uma vida muito previsível e programada, sem tempo para diversões e para as loucuras da paixão. Mas tudo muda quando recebe um convite inusitado da sua melhor amiga. E como o destino gosta de trapacear, basta apenas uma noite para arruinar todos os seus planos.
Um CEO arrogante que quer apenas sexo.
Uma mocinha que acredita no amor verdadeiro.
Quando a aposta é alta demais ela também envolve o coração?
"O amor é quando começamos por nos enganar a nós próprios e acabamos por enganar a outra pessoa.”
(Oscar Wilde)

Série Destinos
Livro 18 +



 Olá, leitores!

Hoje trago para vocês a resenha de Trapaças do Destino, primeiro livro da série Destinos, lançamento da autora Kell Teixeira.


Eu sabia que o jogo que estávamos jogando era perigoso, e o pior era eu não conhecer bem as regras, mas eu estava ali, envolvida demais para voltar atrás.


Já sabendo que o mocinho já era comprometido peguei meus panos e fiquei preparada para passar para Adryan. Adoro passar pano para mocinhos, mas isso com certeza enquanto merecem.





O livro vai contar a história de Adryan e Amy. Amy tem sua vidinha nos eixos até aceitar um encontro às cegas marcado por sua amiga e por seu chefe. Esse encontro na verdade acontece na casa de campo de seu chefe Bryan , e Amy na verdade não foi muito com a cara de seu par.


Mas Adryan com seu charme consegue o que quer e vai ter Amy na sua cama. O que seria só uma noite casual vira paixão, o que será que Amy vai fazer quando descobrir que Adryan na verdade tem uma noiva?


Gosto de livros sobre traições quando se tem um motivo muito forte para poder acontecer, e aqui nesse livro tem esse motivo, então paninhos já estavam passados.





Adryan foi um mocinho que me levou amor ao ódio diversos momentos. Passei pano como também retirei o pano diversas verdades. Um verdadeiro caminhão de emoções esse mocinho.


Amy é uma mocinha ingênua e foi por causa dela os meus gritos com o kindle. Ela acreditou demais  em Adryan, e quando ela brigava com ele eu vibrava aqui no meu sofá.


Eu precisava ser cauteloso, porque o coração costuma trapacear a razão, e em uma dessas trapaças a paixão pode assumir.


O livro é erótico, então se preparem que Adryan é babado. Mesmo sendo erótico não achei as cenas em exageros e repetitivas.


Tirei uma estrela que por mais envolvida que fiquei com a história, confesso que em alguns capítulos eu achei arrastado. Muitas divagações e pensamentos e eu queria ver mesmo era o negócio pegando fogo.





Meu amor todinho nesse livro vai para Bryan chefe de Amy e amigo de Adryan. O segundo livro vai ser dele e a vilã da história Angelina . A autora que mate Angelina e deixe meu Bryan ser feliz 🤣.


O que você faz quando seu coração parece bater apenas por uma pessoa, a mesma que o rompeu em pedaços?


Trapaças do Destino eu indico para quem gosta de romances clichês, casal ioiô, passar um cadinho de raiva e aquele paninho básico para o boy. O livro está disponível no Kindle Unlimited e em e-book por 5,99 na Amazon.


~Publicidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário