Resenha: Sem Coração: A Virgem e o CEO Viúvo - Renata R. Corrêa

Título: Sem Coração: A Virgem e o CEO Viúvo
Autora: Renata R. Corrêa
Editora: Lançamento Independente 
Páginas: 300
Compre o E-book: Aqui


A realidade pode ser cruel e destruir sonhos, mas, enquanto houver vida, sempre será possível reconstruí-los.

Leonardo Nóbile, um jovem advogado milionário, um dos CEOs da operadora de saúde da família, ficou viúvo aos vinte e sete anos, após um trágico acidente de carro. Por mais que tenha sido uma fatalidade, o rapaz nunca conseguiu se livrar da culpa e há cinco anos vivia enclausurado, achando que não merecia ser feliz de novo. No entanto, quando a nova diarista aparece em sua casa, aos poucos, a garota ingênua e de olhos assustados começa a romper suas barreiras.

Elaine é uma moça humilde que precisou abandonar os próprios sonhos para cuidar da mãe com câncer, assumindo as responsabilidades da casa sozinha, inclusive os serviços de faxina, que era a única fonte de renda das duas. Ao se ver numa situação financeira difícil, aceita uma oferta da vizinha para limpar uma cobertura onde é governanta. Mal sabia ela que se encantaria pelo novo patrão e que muitas outras surpresas do destino estavam por vir.

Com o tempo, Elaine e Leo ficam atraídos um pelo outro, mas quando o desejo fala mais alto, ele confessa que não pode oferecer a ela mais do que sexo. Doida para perder a virgindade, Nane não se importa, a princípio, e embarca numa amizade colorida com Leo.

Só que nem tudo sai como planejado e os dois acabam se envolvendo sentimentalmente. Será que o viúvo recluso, que se dizia um homem sem coração, conseguirá se permitir amar outra vez?

Embarque nessa deliciosa, quente e envolvente história sobre segundas chances




 

Olá, leitores!

Olha eu aqui com mais uma dica de clichê com CEO e viúvo. Amo esses clichês e hoje eu vim contar para vocês o que achei de Sem Coração: A Virgem e o CEO Viúvo, lançamento da autora Renata R Corrêa.


A realidade pode destruir sonhos, mas, enquanto houver vida, sempre será possível reconstruí-los.


O livro vai contar a história de Elaine e Leonardo. Os dois já sofreram bastante na vida, Elaine por causa de sua mãe que já teve câncer e por isso teve que largar os estudos para cuidar dela, e Leonardo por perder sua esposa em um acidente de carro no qual ele estava dirigindo, então ele se culpa até hoje.





O destino deles vão se cruzar quando Elaine vai trabalhar de diarista para Leonardo. Leonardo é recluso e trabalha em home office, então a cada dia perto da sua diarista vai crescendo um carinho. Elaine vai se apaixonar rápido, mas será que Leonardo está pronto para abrir o seu coração?


Já no primeiro capítulo percebi que a autora tinha uma escrita envolvente. Fui fisgada logo de início pela história e terminei o livro em dois dias.


Leonardo apesar de ser um CEO machucado pelo acontecimentos do passado, ele não é um mocinho ogro e eu amei isso. Nada de patadas e rabugices aqui, Léo é um amorzinho.


Nem sempre as coisas saem como o planejado. Às vezes a vida é cruel e, de um momento para outro, pode nos tirar o chão e levar embora quem a gente ama, nossa fé, nossos sonhos.


Elaine, tadinha, só quer se agarrar no patrão e esquece que seu coração pode sair machucado. Bem danadinha essa virgem, viu! 🤣


As cenas eróticas são na medida certa e nada de logo de cara já rolar o vuco-vuco. Amei que a autora foi construindo pouco a pouco o relacionamento entre os dois.


O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Leonardo e Elaine. Encontrei poucos erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura. 





Tirei uma estrela por achar os acontecimentos rápidos demais e por também ter alguns vícios de linguagem e palavras que se repetem, como anuir e aquiescer. 


Ela não merece um homem como eu, um cara que já não tem mais coração.


Renata R. Corrêa nesse livro nos mostrou que dá pra fazer o feijão com arroz dos romances e que bem temperado não se torna uma leitura enfadonha. Um romance clichê que sabemos tudo que vai acontecer, mas que nem por isso você vai querer largar a leitura. Uma história de recomeços e de superação, perfeito para aquecer o seu coração.


~Publicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário