Resenha: When Darkness Ends - Moments in Boston, #3 - Marni Mann

Título: When Darkness Ends - Moments in Boston, #3
Autora: Marni Mann
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 348
Compre em inglês: Aqui

 


Um romance contemporâneo, sombrio e autônomo totalmente novo na série Moments in Boston ...

Você nunca se esquece do seu primeiro amor ... mesmo quando ele se torna uma lembrança.

Houve antes.

Quando estávamos juntos, quando éramos felizes.

Quando não tínhamos nada além de sonhos.

Quando nem uma única coisa ruim poderia acontecer porque éramos jovens e apaixonados.

E houve depois.

Quando o impensável acontece, como você conta o tempo, sabendo como ele é precioso?

Quando os sonhos se transformam em pesadelos, como você acorda todos os dias e escolhe continuar?

Quando você tem a chance de salvar outro, como não pode?

Mesmo que mude tudo.

Mesmo que isso destrua você.

Um romance contemporâneo, sombrio, angustiante e de partir o coração do autor do best-seller do USA Today, Marni Mann, o terceiro livro da série Moments in Boston de  standalones que explora as noites mais escuras e os amanheceres mais brilhantes do coração. Um livro que vai te deixar com dores ... e olhando por cima do ombro.


"Baby, amor não te algema; faz você voar..."

Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do terceiro livro da série Moments in Boston, da Marni Mann e cada livro conta a história de um casal diferente, nesse livro vamos conhecer Pearl e Ashe.

Pearl desde nova sonha em ser atriz, e agora mais do que nunca ela tem estudado muito para isso. Pearl desde nova faz tudo sozinha, após uma infância complicada com sua mãe que agora se encontra presa, ela agora vive com sua avó doente. Agora Pearl além de estudar e trabalhar ela também precisa cuidar da sua avó.

Ashe também tem estudado muito para ser médico, ele mora com seu melhor amigo Dylan e diferente de Pearl ele tem uma vida melhor estruturada que a dela.



O caminho de ambos se cruzam pelos corredores e a partir desse momento é impossível negar a atração que ligação que existe entre eles. Mesmo ambos vivendo em mundos diferente ambos se conectam de uma forma linda e que quanto mais a gente conhece mais perto deles a gente quer ficar.

O livro alterna entre o passado e o presente e esse momento em que eles se conhecem é contando no passado, já que no presente logo de cara você sente as mudanças no destino deles, principalmente de Ashe que até a profissão mudou se tornando policial, quanto a Pearl vou deixar vocês descobrirem quando lerem.

Preciso desde já deixar claro que Ashe se tornou um dos meus mocinhos favoritos, eu procurei diversos defeitos mas não achei nenhum, Ashe assim como Pearl garantiram um lugarzinho no meu coração.


E sem sombras de dúvidas Ashe e Pearl se completam e o amor deles é tão lindo que você quer entrar no livro e acompanhar eles ainda mais de perto.

Assim como nos livros anteriores, aqui tem um acontecimento marcante em Boston que abala a vida dos personagens, e lembrando que não é necessário ler em sequencia os livros porque cada livro conta a história de um casal diferente, mas com certeza depois desse livro você vai querer ler o primeiro.

Esse livro sem dúvidas se tornou meu favorito da série até o momento, a Marni conseguiu aqui mesclar suspense e romance de uma forma que ao te deixa curiosa e suspirando.

When Darkness Ends é aquele livro que você pega sem pretensão nenhuma e termina totalmente apaixonada, na verdade você se apaixona logo nos primeiros capítulos e depois disso não consegue mais parar de se encantar pelos personagens, a história e a escrita.







Nenhum comentário:

Postar um comentário