Resenha: O Príncipe do Romance - K. M. Mendes

Título: O Príncipe do Romance
Autora: K. M. Mendes
Páginas: 579
Baixe: Aqui



Desde que Bryan Colt deixou a pacata cidade de Canton para seguir o seu sonho na música, seu passado manchado por uma má reputação foi deixado para trás. Alcançando o topo da fama, ele se tornou conhecido mundialmente como o Príncipe do Romance — suas composições sobre o amor atraíam milhares de fãs, ainda que há muito tempo ele tenha deixado de acreditar nisso.
Obrigado a retornar à sua cidade natal e revisitar seus fantasmas, seu caminho cruza com Anne Marie, filha do caseiro da fazenda dos seus pais, cujo comportamento era observado como exemplar, pois seguia rigorosamente ensinamentos religiosos e se mantinha longe de encrencas.
Até o dia em que ele chega.
A atração, mesmo que imediata, é negada por ambos. No entanto, com a convivência diária, o forte sentimento continua cada vez mais inegável. Para ele, ela é a única pessoa que parece confiar em suas palavras. A única que não o julga pelas coisas que um dia fez e que luta para manter encobertas. Para ela, ele é como uma música que toca a alma.
Ser conhecido como o príncipe do romance fez Bryan acreditar que é um bom mentiroso, mas até quando ele conseguirá esconder os verdadeiros sentimentos do seu coração?
“Somos destroços do caos que formamos quando estamos juntos. Eu quero acreditar no seu amor, mas será que você acredita?”




 


Olá, leitores!
Hoje a resenha é desse nacional que me despertou várias emoções. Um livro que de cara você pensa em ser só mais um clichê, mas que com o passar das páginas você se ver pressa e querendo descobrir os mistérios de Bryan Colt. 


A única pessoa que pode tornar nossos sonhos possíveis somos nós mesmos.

O livro vai contar a história de Bryan Colt e Anne Marie. Bryan está estourado nas paradas musicais e volta a sua cidade natal para confrontar os segredos de seu passado. Anne Marie trabalha na fazenda dos pais de Bryan, vive para a fazenda e segue sua vida no cabresto de sua mãe. Com a chegada desse astro Anne vai rever ser conceitos e se entregar a essa paixão. Mas será que Bryan apesar de ser o Príncipe do Romance sabe amar?





Não sei vocês mas amo histórias com cantores e astros da música, e Bryan veio com tudo para ser tornar mais um crush literário. Com um passado que é um mistério e com fama de bad boy não tem como não conquistar as leitoras Malucas por Romance. Bryan vai ser um verdadeiro mistério a ser desvendado e quando conhecemos mais do seu passado queremos guardar ele em um potinho.


“quando você encontra o amor da sua vida, você não fica colocando o tempo à frente, apenas faz o que precisa fazer para tê-lo para sempre ao seu lado”.


Anne apesar de ser do interior não é uma mocinha chorona ou chata, sabe que deixa os outros guiar a sua vida e quer mudar isso. Pouco a pouco a personagem vai crescendo na história e você leitora vai torcer para que Anne abra os olhos, mas não muito para curtir também a paixão que sente pelo Bryan.

O livro tem bastante personagens secundários, uns eu amei, outros eu tive ranço e outros até mesmo não tive tempo de conhecer, mas o meu favorito com certeza é Finn o melhor amigo de Anne e os animais da fazenda que mereciam muito mais destaque.



O livro tem algumas cenas eróticas, mas o foco aqui não é nas saliências. A autora focou mais no grande mistério de Bryan e o crescimento da mocinha Anne, mas quando acontece o babado é só para agregar a mais na história.


O ponto forte desse livro é a história de amor de Bryan e Anne e os plots twists. Quando você pensa que sabe de tudo é só a autora te dando pistas falsas, a autora me enganou direitinho.





Tirei uma estrela por achar que a leitura seria mais dinâmica dando uma enxugada em alguns acontecimentos, alguns personagens que estão perdidos por ali que não fariam falta e nas partes importantes um melhor desenvolvimento. Já falei com a autora e ela me prometeu ver esses por menores.


— Gosto de você, Bryan Colt — murmuro no seu peito. — Por quê? — Porque você faz a minha música tocar no volume mais alto.


O Príncipe do Romance foi uma das gratas surpresas esse ano nos livros nacionais. A autora tem uma escrita fluída, personagens que cativam e uma história de amor que vai te fazer rir, passar raiva e quem sabe fazer seus olhos marejarem. Se você gosta de romances com astros da música e um passado misterioso pode colocar na sua lista que não vai se arrepender.


~Publicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário