Resenha: Onde está Daisy Maison? - Cara Hunter

Título: Onde está Daisy Mason?
Autora: Cara Hunter
Editora: Trama
Páginas: 328
Compre: Aqui

 



Ontem à noite, Daisy Mason, uma garotinha de oito anos de idade, desapareceu de uma festa de família. Ninguém naquela discreta e silenciosa rua residencial viu nada — ao menos é o que estão dizendo. Mas como é possível uma criança desaparecer sem deixar rastros? O detetive Adam Fawley precisa manter a mente aberta e desconfiar de cada ação suspeita. No entanto, ele sabe que, em cada dez casos como este, nove revelam que o culpado é alguém que a vítima conhece. Isso significa que alguém está mentindo… e que, para Daisy, o tempo está se esgotando.








Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é de um dos melhores livros que li esse ano até o momento, lançamento da Editora Trama, "Onde está Daisy Maison?". O livro vai contar a história do desaparecimento de Daisy, uma garota de 8 anos que sumiu durante uma festa que ocorria em casa.

O inspetor Adam Fawley é chamado para investigar esse caso e descobrir onde está Daisy. Assim que o detetive e sua equipe começam a investigar já percebem que algo "está fora do lugar".


A mãe de Daisy é uma pessoa fria e que se preocupa em excesso com a aparência, diferente do pai que mesmo sem se preocupar com a aparência ele tem outros medos, principalmente da mídia e Leo irmão de Daisy. Durante toda a leitura você sente que ele sabe bem mais do que realmente conta.

A polícia interroga vizinhos, amigos e professores,  procura imagens e faz todo aquele trabalho investigativo da polícia, o qual acompanhamos de perto durante toda a leitura

Aqui além de a gente acompanhar a história do desaparecimento de Daisy, ainda pegamos alguns flashback do passado do detetive Adam, nos deixando claro o quanto esse caso mexe intimamente com ele.

O livro de primeiro momento me incomodou pela falta de capítulos, mas é algo bem pessoal, já que isso não atrapalha em momento nenhum a leitura. 

Esse livro foi uma grata surpresa, fui nele sem expectativas nenhuma e terminei apaixonada e totalmente enganada. A escrita da autora é viciante e não vejo a hora da editora Trama publicar outros livros da autora.

Acho que esse post é mais uma indicação do que realmente uma resenha,  esse é aquele livro que você lê e quer recomendar para todo mundo, mas que não pode dar spoilers para não estragar as reviravoltas do livro.

A cada parte do livro a gente tem uma descoberta diferente e quando a gente acha que realmente sabe de tudo vem uma nova revelação para te mostrar que você não sabe de nada! E o final foi simplesmente sensacional e me enganou perfeitamente. Amei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário